+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Supervitao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Raikkonen #7
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    1.466
    Verdinhas
    0

    Vga Top de 128mb ou Média de 256mb ?

    Estou pensando em comprar uma MB Asus P4V800-DX para utilizar o PCI-Express, e de jeito nenhum quero continuar com a minha Radeon 9550 256mb AGP, e tbem não tenho dinheiro suficiente pra gastar os tubos em uma VGA.


    Tenho dois modelos em vista, que até se adequam no meu orçamento, seriam:

    - Geforce MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E R$ 612,00

    - ATI Radeon POWERCOLOR X1300 256MB GDDR2 (128Bits) TV/Dual DVI PCI-E R$ 425,00



    Minha dúvida é: Gasto um pouco mais e pego a de 128mb ou fico com a de 256mb ??


    Aceito outras sugestões tbem...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Tá muito alto esses preços.

    Tenho uma 6600GT PCI-E EVGA seminova por R$ 400,00 + frete se interessar.


    [email protected]

  4. #3
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Realmente essa 6600GT ta meio cara, vai pegar em loja?

    Das duas eu fico com a 6600GT =]

  5. #4
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Cade a vga TOP ?

  6. #5
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.878
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16175

    6600gt

    mas com essa grana tua dah pra pegar uma x800GT/GTO ou um 6800gs

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Nao sei se a 6800GS eh melhor, mas da pra pegar uma 7600GT 256MB com esse grana da 6600GT.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por VUDENTZ
    Nao sei se a 6800GS eh melhor, mas da pra pegar uma 7600GT 256MB com esse grana da 6600GT.
    612 reais? Nem fudendo. Com o frete uma 7600GT sai em torno de 700...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    612 reais? Nem fudendo. Com o frete uma 7600GT sai em torno de 700...
    550 na A1 com frete.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por VUDENTZ
    550 na A1 com frete.
    (249 + 28)*2,15 + taxa do cartão =~ 600, mais uns 20 dias de espera... E se der algo errado então, é sentar e chorar, pq eles são uns fdps.

    Não me leve a mal, eu já comprei lá, 2 vezes, mas as 2 demoraram bastante.

    PS: agora que eu vi que tem uma XFX por 229 e o frete caiu pra 25, dá 550 sim, em compensação o prazo agora está maior ainda, 20 a 30 dias ÚTEIS, meu deus, compre agora e receba sua encomenda durante a copa do mundo.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    (249 + 28)*2,15 + taxa do cartão =~ 600, mais uns 20 dias de espera... E se der algo errado então, é sentar e chorar, pq eles são uns fdps.

    Não me leve a mal, eu já comprei lá, 2 vezes, mas as 2 demoraram bastante.
    Tem uma XFX mais barata lah, tah 229, mas eu concordo com vc que eles sao foda. Mas todas as vezes, mesmo quando de problema, sempre chego aqui, e por 150-200 a menos, nem que tenha que espera 3 meses.

  12. #11
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por VUDENTZ
    Tem uma XFX mais barata lah, tah 229, mas eu concordo com vc que eles sao foda. Mas todas as vezes, mesmo quando de problema, sempre chego aqui, e por 150-200 a menos, nem que tenha que espera 3 meses.
    Vc compra um produto por 500 e atéee chegar pra vc, já vai valer 300

    Mtos importadores daki do fórum trazem por um preço equivalente e com um prazo de entrega bem menor

  13. #12
    Membro Avatar de Supervitao
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Raikkonen #7
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    1.466
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Realmente essa 6600GT ta meio cara, vai pegar em loja?

    Das duas eu fico com a 6600GT =]

    eu tinha visto no site www.umpoukodetudo.com.br


    foda que eu não tenho muita grana, senão já pegava uma 7800 GT


    abraço

  14. #13
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por supervitao
    eu tinha visto no site www.umpoukodetudo.com.br


    foda que eu não tenho muita grana, senão já pegava uma 7800 GT


    abraço
    Vai aqui nos classificados do fórum > Vendedores Profissionais, vc encontra bem mais barato.

    Tava vendo com o umbrotm, ele traz em 5 dias do PY, olha só:

    Pela Caf Info: VGA 128MB PCI EXP. GF6600GT DUAL XFX U$136,00 (dá uns R$421,00 + frete, não deve dar mais que R$450,00 no total).

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Cade a vga TOP ?
    Exato...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Re: Vga Top de 128mb ou Média de 256mb ?

    Originalmente enviada por supervitao
    Estou pensando em comprar uma MB Asus P4V800-DX para utilizar o PCI-Express, e de jeito nenhum quero continuar com a minha Radeon 9550 256mb AGP, e tbem não tenho dinheiro suficiente pra gastar os tubos em uma VGA.


    Tenho dois modelos em vista, que até se adequam no meu orçamento, seriam:

    - Geforce MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E R$ 612,00

    - ATI Radeon POWERCOLOR X1300 256MB GDDR2 (128Bits) TV/Dual DVI PCI-E R$ 425,00



    Minha dúvida é: Gasto um pouco mais e pego a de 128mb ou fico com a de 256mb ??


    Aceito outras sugestões tbem...
    Geforce MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits)

    Com certeza!

  17. #16
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    esses dias aki no forum tinha gente vendendo 6600GT por R$349

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Vc compra um produto por 500 e atéee chegar pra vc, já vai valer 300

    Mtos importadores daki do fórum trazem por um preço equivalente e com um prazo de entrega bem menor
    Negativo. Ninguém do fórum traz 7600GT a esse preço. Aliás, ninguém do fórum traz 7600GT dos EUA mais barata que do PY.

  19. #18
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por LuisCorinthiano
    esses dias aki no forum tinha gente vendendo 6600GT por R$349
    Tinha sim, PCI-E se não me engano, mas sinceramente meio desesperador isso, essa placa vale 400 (com um chorinho sai por menos). Aí depois ninguém mais consegue vender aqui no fórum pq um cara vendeu "abaixo da tabela".
    A não ser é claro que essa placa tivesse mais de um ano de uso, tem depreciação de tudo mais. Mas nego comprar placa, usar por dois meses e depois vender a esse preço é jogar dinheiro fora.
    Ou talvez ele tenha pego direto da fonte (PY, Miami, China, sei lá) e vendeu pelo preço que pagou.
    Uma dica para o criador do tópico: poste o que quer comprar e aguarde as ofertas.

  20. #19
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por Saboya
    Negativo. Ninguém do fórum traz 7600GT a esse preço. Aliás, ninguém do fórum traz 7600GT dos EUA mais barata que do PY.
    Onde eu citei 7600GT?? Citei um produto hipotético =/

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Onde eu citei 7600GT?? Citei um produto hipotético =/
    Maioria dos produtos dos EUA sai mais caro anyway, do que a A1 e PY.

  22. #21
    Membro Avatar de Supervitao
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Raikkonen #7
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    1.466
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Onde eu citei 7600GT?? Citei um produto hipotético =/

    Achei uma 7600 GT aqui no hardmob mesmo, interessante o custo/benefício:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=411393

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões