+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.295
    Verdinhas
    95

    CARA O MONITOR É ESSE E PONTO FINAL
    3 milisegundos... melhor que o L90D+

    Model
    Brand HYUNDAI
    Model Q90U
    Cabinet Color Silver
    Display
    Panel A-Si TFT Active Matrix
    Screen Size 19"
    Display Type SXGA
    Maximum Resolution 1280x1024
    Recommended Resolution 1280x1024
    Viewing Angle 170°(H) / 155°(V)
    Pixel Pitch 0.294mm
    Display Colours 16.7 Million
    Brightness 300 cd/m2
    Contrast Ratio 700:1
    Response Time 3ms
    Horizontal Fresh Rate 31k - 80kHz
    Vertical Fresh Rate 56 - 75Hz
    Connectivity
    Input Video Compatibility Analog RGB
    Digital
    Connectors D-Sub, DVI-D, USB 2.0
    D-Sub 1
    DVI 1
    Power
    Complies with VESA DPMS
    Power Supply AC 100-240V, 1.0A
    Power Consumption 35W(Typ.)
    Convenience
    User Controls Analog :
    Brightness, Contrast, H/V-Position, Clock phase, Color Control, Language, Miscellaneous, Input Select, Auto Adjustment, Audio
    Digital :
    Brightness, Contrast, Language, Miscellaneous, Audio, Input Select
    Regulatory Approvals cTUVus, TUV-GS, SEMKO, FCC Class B, CE, VCCI
    Adjustable Stand Tilt Adjustments
    Built in TV Tuner No
    Built in Speakers 2W x 2 speakers
    Features •High quality screen rescaling capability
    •Image Color Matching Profile
    •Analog & Digital Interface
    •Built-in power supply
    •Power Management (VESA DPMS)
    •Plug-and-Play (VESA DDC1/2B Compatibility)
    •TCO 03 Certified
    •Support VESA Physical Mounting Interface
    •USB 2.0
    •Dual-Hinge Stand
    •ImageTune
    •Kensington lock
    •VESA Arm: 75 x 75 mm
    Dimensions
    Dimensions (W×H×D) 16.3" x 17.1" x 6.8"
    Weight 11.9 lbs.


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Nada
    Vc acha que ele realmente comprou algum? Não conhece a figura?

    UM ? nao , comprei 4 sendo um CRT pra comparaçao ,inclusive estou vendendo um SONY HS75P 17' q segue no link abaixo , portanto nao me venham falar MERDA pq VCs nao me conhecem ,

    http://200.221.3.178/showthread.php?s=&threadid=411012

    os lcds testados ateh agora por mim foram 173SA LG, SAMSUNG 750B,SONY HS75P e o CRT lançamento da LG T930B de 19' q por sinal eh uma bosta ,logo inclusive farei um review dos 4 ,

    trankeira ?... nao compro ,faço serviços para empresas de informatica q me permite pegar parte do pagamento em produtos de info e revende las pra ober mais capital e com isso posso de quebra testar alguns antes,

    nao sou eu quem diz q lcd dura pouco, mas os proprios reviews na net e tem seus motivos pra isso , mas vc eh retardado demais pra entender isso


    ps: se os monitores ai em cima sao trankeiras ,entao oq tem no mercado hoje pra comprar de melhor no Brasil com nf e garantia eh tudo trankeira segundo FIREFOX , esse o NDA dvem ser especialistas no assunto ne ?

    sem mais!

  4. #28
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por E_Harder
    UM ? nao , comprei 4 sendo um CRT pra comparaçao ,inclusive estou vendendo um SONY HS75P 17' q segue no link abaixo , portanto nao me venham falar MERDA pq nem o otario ali em cima nem mto menos VC RETARDADO me conhecem ,

    http://200.221.3.178/showthread.php?s=&threadid=411012

    os lcds testados ateh agora por mim foram 173SA LG, SAMSUNG 750B,SONY HS75P e o CRT lançamento da LG T930B de 19' q por sinal eh uma bosta ,logo inclusive farei um review dos 4 ,

    trankeira ?... nao compro ,faço serviços para empresas de informatica q me permite pegar parte do pagamento em produtos de info e revende las pra ober mais capital e com isso posso de quebra testar alguns antes,

    nao sou eu quem diz q lcd dura pouco, mas os proprios reviews na net e tem seus motivos pra isso , mas vc eh retardado demais pra entender isso


    ps: se os monitores ai em cima sao trankeiras ,entao oq tem no mercado hoje pra comprar de melhor no Brasil com nf e garantia eh tudo trankeira segundo FIREFOX , esse o NDA dvem ser especialistas no assunto ne ?

    sem mais!
    kiridinho do tio,
    vc ta com problemas domesticos? brigou com os pais, com a esposa, sei la, nao desconte em mim, ok?

    qdo eu falei tranqueiras eu tava zuando com vc e eu sabia q vc tava vendendo o sony, achei q o seu "otario" foi totalmente desnecessario, nao esperava esse tipo de resposta logo de uma pessoa q é ativa no forum, como vc...

    beijo no coracebo e abraço por tras com força

    se mesmo assim nao gostou?!

    foi mal

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por E_Harder
    UM ? nao , comprei 4 sendo um CRT pra comparaçao ,inclusive estou vendendo um SONY HS75P 17' q segue no link abaixo , portanto nao me venham falar MERDA pq nem o otario ali em cima nem mto menos VC RETARDADO me conhecem ,

    http://200.221.3.178/showthread.php?s=&threadid=411012

    os lcds testados ateh agora por mim foram 173SA LG, SAMSUNG 750B,SONY HS75P e o CRT lançamento da LG T930B de 19' q por sinal eh uma bosta ,logo inclusive farei um review dos 4 ,

    trankeira ?... nao compro ,faço serviços para empresas de informatica q me permite pegar parte do pagamento em produtos de info e revende las pra ober mais capital e com isso posso de quebra testar alguns antes,

    nao sou eu quem diz q lcd dura pouco, mas os proprios reviews na net e tem seus motivos pra isso , mas vc eh retardado demais pra entender isso


    ps: se os monitores ai em cima sao trankeiras ,entao oq tem no mercado hoje pra comprar de melhor no Brasil com nf e garantia eh tudo trankeira segundo FIREFOX , esse o NDA dvem ser especialistas no assunto ne ?

    sem mais!
    Primeiramente, olha as ofensas pessoais, não sou seu amiguinho pra você falar assim comigo.

    Segundo que é CONHECIDO que o que chega oficialmente no Brasil é SIM o low-end, e olhe lá.

    Você pelo visto é tão bom quanto a maior parte dos técnicos de informática mesmo.

    PROVE que LCDs duram pouco.
    Dados concretos, vai, estou esperando.

    O MTBF de um LCD é de 5,7 anos, se ligado 24/7. Usando ciclos de 8h/dia, vc vai ter 17h de durabilidade.
    O MTBF de um CRT é UM POUCO maior, de 6,8 anos @ 24/7.

    Em ambas as alternativas, você já vai ter trocado de monitor duas vezes ou mais quando ele der problema, a não ser que vc use ele 24/7, aí só dá pra trocar de monitor uma vez.

  6. #30
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    O fato é que o backlight tem sim uma vida útil, mas como geralmente um LCD vem com 2 backlights, se um queima antes por defeito, ainda sobra a outra. Talvez vc perca um pouco do de luminosidade ,mas eh soh aumentar um pouco, mesmo soh com um backlight ligado o painel fica bem homogêneo pelo que eu entendi em algumas leituras...

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por firefox.hacker
    kiridinho do tio,
    vc ta com problemas domesticos? brigou com os pais, com a esposa, sei la, nao desconte em mim, ok?

    qdo eu falei tranqueiras eu tava zuando com vc e eu sabia q vc tava vendendo o sony, achei q o seu "otario" foi totalmente desnecessario, nao esperava esse tipo de resposta logo de uma pessoa q é ativa no forum, como vc...

    beijo no coracebo e abraço por tras com força

    se mesmo assim nao gostou?!

    foi mal


    HAUEHUEH , MALS AI TBEM KRA, nao falei por mal ,apenas postei oq acho la em cima referindo me as minhas experiencias bem como oq ouvi falar sobre a vida util dos lcds vs crt , mas nem esqunente a caxola biba

    ps:editei o post ,soh acho q assim vc posta o que vc acha , se nao concorda ,nao concorda e ponto, mas parece q o NDA ta na injuria ainda ,sem recents kra ,foi vc q disse me conhecer mas blz,

    []s

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Paz !

    Não vamos "desvirtuar" esse tópico =)


    Até agora ng com o 950B

    To quase comprando... acho que vou ser o primeiro daqui =)

  9. #33
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por E_Harder
    HAUEHUEH , MALS AI TBEM KRA, nao falei por mal ,apenas postei oq acho la em cima referindo me as minhas experiencias bem como oq ouvi falar sobre a vida util dos lcds vs crt , mas nem esqunente a caxola biba

    ps:editei o post ,soh acho q assim vc posta o que vc acha , se nao concorda ,nao concorda e ponto, mas parece q o NDA ta na injuria ainda ,sem recents kra ,foi vc q disse me conhecer mas blz,

    []s
    nao fui... quem postou "vc nao conhece a figura" foi outro. eu só falei q sabia q vc tava vendendo o sony e ja tinha visto post seu de qdo vc tava namorando os lcd na loja ainda...

    mas nem me estresso...

    so achei q foi meio exagerado pq mesmo q fosse serio os "tranqueiras" seriam pros monitores e nao pra vc, e vc no apice dos 40 anos de experiencia ja manda logo um "otario", ate assustei hehehe

    mas relaxa.

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por E_Harder
    HAUEHUEH , MALS AI TBEM KRA, nao falei por mal ,apenas postei oq acho la em cima referindo me as minhas experiencias bem como oq ouvi falar sobre a vida util dos lcds vs crt , mas nem esqunente a caxola biba

    ps:editei o post ,soh acho q assim vc posta o que vc acha , se nao concorda ,nao concorda e ponto, mas parece q o NDA ta na injuria ainda ,sem recents kra ,foi vc q disse me conhecer mas blz,

    []s
    Eu te conheço de ver vc postando coisas no mínimo "duvidosas" aqui no Hardwhat e vendo vc defender a posição até o fim

    Mas sem ressentimentos, só não precisa partir pros xingamentos

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Nada
    Eu te conheço de ver vc postando coisas no mínimo "duvidosas" aqui no Hardwhat e vendo vc defender a posição até o fim

    Mas sem ressentimentos, só não precisa partir pros xingamentos
    ok flws

    mas o firefox ,ONDE tu ouviu q tnho 40 anos ,acabei de fazer 24 ,

    nao ,nao sou biba

  12. #36
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    ta agora te eu to com duvida..

    940b e 950b, o que tem de diferente entre eles ????

    vi no no shoping o 940b e ele tem dvi....

    o que o 950b tam a mais ???

  13. #37
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    950
    -940
    =010


  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por firefox.hacker
    950
    -940
    =010


    hehehehehe...

    E até agora a dúvida continua !!!
    Já teve briga, já teve acerto de contas, e nada da diferença entre o 940B e o 950B

    Tirando os 10 que o Fire citou acima =)
    E o fato do 950B ser uns 100 reais mais caro...

  15. #39
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por Delorean
    hehehehehe...

    E até agora a dúvida continua !!!
    Já teve briga, já teve acerto de contas, e nada da diferença entre o 940B e o 950B

    Tirando os 10 que o Fire citou acima =)
    E o fato do 950B ser uns 100 reais mais caro...
    as specs sao todas iguais, delorean?

  16. #40
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por firefox.hacker
    as specs sao todas iguais, delorean?
    no site o que muda de um pro outro e so a base, no resto igual..

  17. #41
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    a maior diferença q vi estao na parte de CERTIFICAÇOES q vc pode ver no site e nas dimensoes do gabinete, estranho q nao achei na newjeg nem no .com o 950...

    olhei so os 950B e 940B, se quiser outro modelo avisa

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Eu só tinha percebido esse lance da base mesmo.
    Que me parece que a do 950B da pra fazer mais coisas...
    Na Newegg e no .com realmente n existe o 950B ! acho que só aqui no Brasil !

    O pq ??? boa pergunta !

    Sobre modelos eu to me baseando no 950B ( 940B ) pelo custo benefício dele ! se alguém tiver um modelo com custo benefício melhor que o dele é só falar !
    Tem o da LG, mas acho que fico com o Samsung.

    Tem outro ai ?

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Compra cara assim é bom ter MUITA CERTEZA DISSO ! pra depois n se arrepender !!!
    Por isso que to segurando um pouco pra depois n ter dor de cabeça...

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Delorean
    Estou querendo um LCD 19" pra substituir meu CRT Samsung 17"...

    Quero pagar no máximo R$1500 !

    Tô de olho nesse aqui:

    Samsung 950B
    Me parece melhor que o 940B e mais "novo", confere ?

    http://www.samsung.com/br/products/m...gital/950b.asp

    http://www.samsung.com/br/products/m...Specifications

    Alguém pode me falar sobre esse monitor ??? ou de outro nessa faixa de preço melhor que esse ??
    De preferência em loja, pra poder parcelar, e no Rio de Janeiro ( pra n ter dor de cabeça caso precise trocar )... mas se o preço for bom à vista a gente pode pensar.

    Uma vez li aqui no fórum alguém indicando um cara que vendia Hyundai L90D+ barato aqui no Rio. E fazia abaixo de 1500 acho.
    Se puderem me indicar esse ou outro agradeço !

    Se alguém ai puder ajudar agradeço muito !

    Valeu
    O cara que você procura sou eu. Entre em contato.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    http://www.suricate.com.br/index.php...epif5p8s73tkl1

    Nessa loja ae do link tem LG1950H e Samsung 940B, ambos por menos de 1.500 e com frete grátis pras regiões sul, sudeste e centro-oeste.

    Eu comprei o meu LG L1950H nesse site ae e estou muito satisfeito. Os demais eu não vou palpitar pq não conheço/não testei.

    Valew ae

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    Citação Citando firefox.hacker
    ou vc q ta tendo problema pq so compra os tranqueira??


    delorean:

    dell 2005fpw
    viewsonic vx2025wm

    1 é 20 o outro 20,1 mas é a mesma coisa... os preços o DR ainda nao me passou
    Pow,

    Estou interessado num destes dois monitores, Dell ou Viewsonic. Você já tem os valores e a pessoa que traz?

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    24

    Eu tb to atras de um lcd ... por enquanto a minha escolha é o 920N da Samsung ... 8 ms e 700:1 de contraste .... pena que não tem DVI ...

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Tenho o Hyundai L90D+ no meu site. Vejam em www.riomaster.com

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    4

    Citação Citando W0LVER1NE_MG
    http://www.suricate.com.br/index.php...epif5p8s73tkl1

    Nessa loja ae do link tem LG1950H e Samsung 940B, ambos por menos de 1.500 e com frete grátis pras regiões sul, sudeste e centro-oeste.

    Eu comprei o meu LG L1950H nesse site ae e estou muito satisfeito. Os demais eu não vou palpitar pq não conheço/não testei.

    Valew ae
    Essa loja é de confiança?? Pois o LG1950H esta apenas 1.140,00 R$ e ainda com frete free pra onde eu moro. É um preço muito atraente por um monitor 19" com 8ms e DVI.

  26. #50
    Membro Avatar de Du Goth
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    1.992
    Verdinhas
    151

    SAMSUNG 940BF 2MS

    na newegg tá US$299


    flw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões