+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Diablero
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.341
    Verdinhas
    1717

    Orgasmo - Conroe

    Single Card, all air.



    http://www.xtremesystems.org/forums/...ad.php?t=98919

    No Coments.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    owned

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.069
    Verdinhas
    1

    queria ver o AM2

  5. #4
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.680
    Verdinhas
    6206

    caaaaaraleoooooo

    vai além da minha imaginação isso...

    todos os processadores até hoje sao/eram tudo bosta que nao passava de 30-35k no 3d01 nem fodendo..
    esse sim é ultra revolucionário.
    fazendo o dobro ou mais que um amd64 no mesmo clock real. pqp.

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    duvida boba......


    essas mobo pro conroe suportam sli ???????

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    [email protected] (Vcore Default !) = Super PI 1M em 15s

    Pedala AMD .......

    []´s

  8. #7
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    PQP do ceus !!! Simplesmente animal !!

  9. #8
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    realmente

    vamos ver os preços !!! tudo depende do preço

  10. #9
    Membro
    Info
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.509
    Verdinhas
    1120

    isso pra min é tudo por causa dos mb de cache.. a arquitetura do P3 não pode ser tão boa assim...huahuaha

  11. #10
    Membro Avatar de Diablero
    Autor do tópico
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.341
    Verdinhas
    1717

    Originalmente enviada por Zotz
    isso pra min é tudo por causa dos mb de cache.. a arquitetura do P3 não pode ser tão boa assim...huahuaha
    P3 ? q P3 ?? P3 já era.. Banias e olha lá.., hj as coisa são beeeem diferentes, não é mesma arquitetura, se não um P3 de 1ghz faria 48s no superpi né?

  12. #11
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Zotz
    isso pra min é tudo por causa dos mb de cache.. a arquitetura do P3 não pode ser tão boa assim...huahuaha
    não pira cara. leia mais sobre que voce vai percebe que de pentium3 esses conroe não tem nada mais

  13. #12
    Membro Avatar de Mahoney
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.806
    Verdinhas
    12

    JESUS MARIA BENEDITA DE NAZARÉ!!!!

    Que violência!!! Nossa quase cai da cadeira quando vi o negócio...

    O bichinho vai ser o demônio mesmo, imagina os doidões colocando a 4ghz... ai ai ai ai...

  14. #13
    Membro Avatar de BIGX333
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    EU SABIA Q MINHA ESPERA NAO IA SER EM VAO!

  15. #14
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por Giminitrous
    JESUS MARIA BENEDITA DE NAZARÉ!!!!

    Que violência!!! Nossa quase cai da cadeira quando vi o negócio...

    O bichinho vai ser o demônio mesmo, imagina os doidões colocando a 4ghz... ai ai ai ai...
    como o proc fez oq fez com vcore default e air, acho q nem sera tao dificil, mesmo q nao seja nessa versao, mas esse projeto parece ser muito escalonavel

  16. #15
    Membro Avatar de Diablero
    Autor do tópico
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.341
    Verdinhas
    1717

    Foda agora vai ser achar mobo pra essas coisas, agora os maiores overs com certeza vão ser só dos cpus mais caros, como os E6800 (mult 11x) pra lá..

    POis 975x fazendo 375 de fsb ali já é foda.. como ele fez tudo aquilo em vcore padrão, acredito que a mobo limitou totalmente.

  17. #16
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Giminitrous
    JESUS MARIA BENEDITA DE NAZARÉ!!!!

    Que violência!!! Nossa quase cai da cadeira quando vi o negócio...

    O bichinho vai ser o demônio mesmo, imagina os doidões colocando a 4ghz... ai ai ai ai...
    Originalmente enviada por BIGX333
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    EU SABIA Q MINHA ESPERA NAO IA SER EM VAO!
    parece que o titulo do tópico não foi apenas meramente metafórico

    processador realmente bom, mas precisa tanto? Aff

  18. #17
    Membro Avatar de Domino Hurley
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    481

    Photoshop!

  19. #18
    Membro
    Info
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.509
    Verdinhas
    1120

    Originalmente enviada por Diablero
    P3 ? q P3 ?? P3 já era.. Banias e olha lá.., hj as coisa são beeeem diferentes, não é mesma arquitetura, se não um P3 de 1ghz faria 48s no superpi né?

    não tem espirito esportivo?

    aff...agora é bruto..mais ainda acho que é por causa dos mb de cache...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    alguém tem idéia dos preços ?
    estou seriamente pensando em mudar para Intel.

  21. #20
    Membro Avatar de dIREsTRAITS
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.110
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    alguém tem idéia dos preços ?
    estou seriamente pensando em mudar para Intel.
    Essa versão E6400 2.13Ghz vai sair em torno de $240,00. Excelente preço para um cpu que roda a 3ghz no aircooler com vcore default fazendo 15s de PI e destruindo qualquer AMD disponivel no momento.

  22. #21
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Diablero, o orgasmo vai ser quando aparecer bench dele renderizando no 3dsmax, aí a gente vai ver a real dele...

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por dIREsTRAITS
    Essa versão E6400 2.13Ghz vai sair em torno de $240,00. Excelente preço para um cpu que roda a 3ghz no aircooler com vcore default fazendo 15s de PI e destruindo qualquer AMD disponivel no momento.
    Na minha opinião os procs finais vão ser piores que esse do teste... Mas não importa, já que a parada em stock já destrói.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161



    eh gg

  25. #24
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.253
    Verdinhas
    78

    medo!

  26. #25
    Membro Avatar de dIREsTRAITS
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.110
    Verdinhas
    449

    Sem duvida vai ser minha próxima aquisição, a não ser que a AMD comece a mexer os pauzinhos e desenvolva algum cpu revolucionario por um preço relativamente acessível.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões