+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    micro de 1500 a 2000???

    fala pessoal...
    entro uma grana aqui e eu to querendo monta um micro
    e como eu to meio desatualizado, vo pedi ajuda pra vcs
    intaum a faixa de preço esta ali em cima...
    um micro pra joga e trampa...
    e c num for pedir mto coloque um config com e uma sem monitor...

    valew galera

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    ninguem???

  4. #3
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    procura pelo topico oficial de configs


    com nf ou sem nf?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.440
    Verdinhas
    31

    Te vendo o meu por 1.500

    XP Mobile 2600
    Abit NF7-S rev 2.0
    ATI 9700 Pro
    HD 129gb SATA
    1gb ram Kingstone
    Gravador de DVD NEC
    +Fonte

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando Zecacu
    procura pelo topico oficial de configs


    com nf ou sem nf?
    desculpando a ignorancia...
    q diabos eh nf???

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando 6r0u
    desculpando a ignorancia...
    q diabos eh nf???
    Ele se refere a nota fiscal, com nota em loja sai mais caro....
    Com relacao a maquina voce tem que especificar qual o tipo de trabalho voce utiliza o PC, e se voce costuma dar overclock ou nao no PC.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando MuDvAyNe
    Ele se refere a nota fiscal, com nota em loja sai mais caro....
    Com relacao a maquina voce tem que especificar qual o tipo de trabalho voce utiliza o PC, e se voce costuma dar overclock ou nao no PC.
    e eu pensando q era algo referente ao micro em si...
    olha vai sem nota mesmo...
    meu trampo basico... nada de mto pesado... no maximo eu photoshop de vez em qdo por hobby, no mais excell, spss e soh
    e pra jogar alguns alguns jogos mais novos... mas nada de mto grandioso

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Cara esses programas entao nao precisa de nada muito forte em termos de processador, se fosse um 3dmax, ou algum outro de renderizacao e outras coisas eu recomendaria um dual core, mas como nao é o caso e voce quer um pc para jogos o negocio é ir de sempron 754.

    Basicamente seria:
    Sempron64 2800+ 80,00
    K8N4-e 70,00 ou ASROCK K8NF4G 63,00
    1gb 80,00
    HD 160gb samsung 72,00
    7600GS 138,00
    gravador de DVD 40,00

    Isso ai da U$400,00 no paraguay, por quanto vc consegue isso dai depende do vendedor que voce pegar.
    Dai falta uns R$200,00 pra uma fonte e mais uma graninha pro gabinete que vai a seu gosto.
    Basicamente da menos de R$2.000,00.

    Umas considereções a se fazer, se voce nao der overclock esse sempron 2800+ é meio fraco, talvez seja melhor pegar outro processador, se for dar over, nessas opções de mobo é meio garantido no minimo 2,2ghz oq já é bem interessante pelo preço dele.
    Pra voce ter uma ideia, montei um sistema parecido com esse para um amigo com o processador em 2,3ghz, memo em 230mhz, vga com over para 500/1000 e fez 11k no 3dmark 2k3, e 38s no PI.
    Para jogos nesse valor acho que essa seria a melhor opção.
    PS: nesse valor de VGA essa é a melhor opção, ja testei 6600GT, X800GTO 128, 6800XT DDR3 e essa 7600GS é a melhor entre essas, acima dela a melhor opção é a 7600GT.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando MuDvAyNe
    Cara esses programas entao nao precisa de nada muito forte em termos de processador, se fosse um 3dmax, ou algum outro de renderizacao e outras coisas eu recomendaria um dual core, mas como nao é o caso e voce quer um pc para jogos o negocio é ir de sempron 754.

    Basicamente seria:
    Sempron64 2800+ 80,00
    K8N4-e 70,00 ou ASROCK K8NF4G 63,00
    1gb 80,00
    HD 160gb samsung 72,00
    7600GS 138,00
    gravador de DVD 40,00

    Isso ai da U$400,00 no paraguay, por quanto vc consegue isso dai depende do vendedor que voce pegar.
    Dai falta uns R$200,00 pra uma fonte e mais uma graninha pro gabinete que vai a seu gosto.
    Basicamente da menos de R$2.000,00.

    Umas considereções a se fazer, se voce nao der overclock esse sempron 2800+ é meio fraco, talvez seja melhor pegar outro processador, se for dar over, nessas opções de mobo é meio garantido no minimo 2,2ghz oq já é bem interessante pelo preço dele.
    Pra voce ter uma ideia, montei um sistema parecido com esse para um amigo com o processador em 2,3ghz, memo em 230mhz, vga com over para 500/1000 e fez 11k no 3dmark 2k3, e 38s no PI.
    Para jogos nesse valor acho que essa seria a melhor opção.
    PS: nesse valor de VGA essa é a melhor opção, ja testei 6600GT, X800GTO 128, 6800XT DDR3 e essa 7600GS é a melhor entre essas, acima dela a melhor opção é a 7600GT.
    kra valew mesmo... pelo menos ja deu uma base pra mim começa a monta alguma coisa
    de opçao ou sempron??? oq mais da pra mim pegar???
    esse micro da uma boa base pra mim por ex. troca a vga no futuro(nao tao proximo acho) ou algo assim???

    no mais eu num sou de ficar metendo overclock em micro... sou um usuario mais normal...
    Última edição por 6r0u : 28-05-2006 às 1:41

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    12.866
    Verdinhas
    119

    tava montando esse pra um colega meu
    os preços estao em reais e sao da Hardplus (www.hardplus.com.br) ha um mes atras
    Código:
    GABINETE UPSON SK333 BRANCO	                     87,00
    MEMORIA 512MB DDR400 SAMSUNG	                129,00
    MOUSE PS2 OPTICO MTEK BRANCO	                   16,00
    PROCESSADOR S939 ATHLON64 3000	BOX         399,00
    TECLADO DIN MTEK BRANCO                                  24,00
    PLACA MAE S939 ASUS A8V 	                         250,00
    VIDEO AGP GEFORCE 5200 128MB	                   149,00
    GRAVADOR DVD LG GSA-4167B BRANCO	     170,00
    HD SATA 80 GB SEAGATE	                                   222,00
    FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-350BKV	        129,00
    da uns 1500 isso ai
    com os outros 500 vc pode melhorar essa placa de video e pegar mais 512 de ram

    o meu eu montei aqui no forum
    a64 3200+ + asus a8n-e + 1gb corsair value + evga gf6600gt + maxtor sata 80gb + thermaltake purepower 420W = R$1800

    comprei em janeiro. Hj deve sair bem mais barato.
    E se vc nao se importar em comprar peça usada, a negada ta toda se desfazendo dos a64 e das 6600. Se bobear ate as 6800 ja entraram na roda. Da uma olhada nos foruns de vendedores cadastrados e no de compras/vendas/trocas

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando 6r0u
    kra valew mesmo... pelo menos ja deu uma base pra mim começa a monta alguma coisa
    de opçao ou sempron??? oq mais da pra mim pegar???
    esse micro da uma boa base pra mim por ex. troca a vga no futuro(nao tao proximo acho) ou algo assim???

    no mais eu num sou de ficar metendo overclock em micro... sou um usuario mais normal...

    Olha outra opção seria o A64 939 como o joselito postou, mas eu so pegaria com PCI-E, seria tipo A8N-E que custa 95,00 e A64 3000+ 939 que custa 120,00. São 65,00 a mais que o combo com sempron, eu prefiro gastar esses 65,00 em placa de video, se sua intenção é jogos e nao pretende trocar nada tão cedo o melhor é pegar a melhor VGA possivel.
    Exemplo:
    Um Sempron com 7600GS é melhor que um A64 com 6600 normal (diferenca de 40,00 na VGA)
    E um sempron com 7600GT é melhor que um A64 com 7600GS (diferenca de 65,00 na VGA)
    Isso para jogos, o que eu quero mostrar é: se voce tiver dinheiro para um A64 com a 7600GS, com o mesmo dinheiro poderia pegar o sempron com uma 7600GT.

    Com relação a over, olha nao precisa ser expert em over para elevar um sempron, o A64 é melhor pq te da a opção de trocar o processador num futuro, tipo para um dual core, coisa que nao é possivel no 754, mas dependendo do tempo que voce pensa em nao trocar nada no PC, compensa mais pegar o sempron mesmo, e qdo voce quiser trocar algo troca tudo que sai mais em conta e voce pode pegar algo com tecnologia mais nova.

    Um outra opcao ainda seria um PD 805, mas sairia um pouco mais caro que o A64, e para jogos ele não é tão bom, ele é bom para trabalho pesado, pra jogos so com over legal, e como ele esquenta demais, acho que para um usuario normal passa a ser meio complicado o over nele.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando MuDvAyNe
    Olha outra opção seria o A64 939 como o joselito postou, mas eu so pegaria com PCI-E, seria tipo A8N-E que custa 95,00 e A64 3000+ 939 que custa 120,00. São 65,00 a mais que o combo com sempron, eu prefiro gastar esses 65,00 em placa de video, se sua intenção é jogos e nao pretende trocar nada tão cedo o melhor é pegar a melhor VGA possivel.
    Exemplo:
    Um Sempron com 7600GS é melhor que um A64 com 6600 normal (diferenca de 40,00 na VGA)
    E um sempron com 7600GT é melhor que um A64 com 7600GS (diferenca de 65,00 na VGA)
    Isso para jogos, o que eu quero mostrar é: se voce tiver dinheiro para um A64 com a 7600GS, com o mesmo dinheiro poderia pegar o sempron com uma 7600GT.

    Com relação a over, olha nao precisa ser expert em over para elevar um sempron, o A64 é melhor pq te da a opção de trocar o processador num futuro, tipo para um dual core, coisa que nao é possivel no 754, mas dependendo do tempo que voce pensa em nao trocar nada no PC, compensa mais pegar o sempron mesmo, e qdo voce quiser trocar algo troca tudo que sai mais em conta e voce pode pegar algo com tecnologia mais nova.

    Um outra opcao ainda seria um PD 805, mas sairia um pouco mais caro que o A64, e para jogos ele não é tão bom, ele é bom para trabalho pesado, pra jogos so com over legal, e como ele esquenta demais, acho que para um usuario normal passa a ser meio complicado o over nele.
    eh intaum... um camarada meu me deu um toque do pci-e, compensa agora ja ir direto pro formato ou pega um normal mesmo???
    sendo q eu num quero bota a mao no micro tao cedo...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando 6r0u
    eh intaum... um camarada meu me deu um toque do pci-e, compensa agora ja ir direto pro formato ou pega um normal mesmo???
    sendo q eu num quero bota a mao no micro tao cedo...
    A questao nao é nem compensar ou nao, a questao é que AGP esta morrendo aos poucos, as opções vao ficando cada vezes mais limitadas, se voce ta montando um PC inteiro novo nao tem pq pegar com AGP, mesmo se voce tivesse uma vga agp boa talvez fosse interessante mudar pra PCI-E.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando MuDvAyNe
    A questao nao é nem compensar ou nao, a questao é que AGP esta morrendo aos poucos, as opções vao ficando cada vezes mais limitadas, se voce ta montando um PC inteiro novo nao tem pq pegar com AGP, mesmo se voce tivesse uma vga agp boa talvez fosse interessante mudar pra PCI-E.
    to falando isso pq eu ja cai nisso uma vez...
    na migraçao do pci normal pro agp... comprei um micro sem saber... a mobo num tinha agp e eu pensava em colocar uma VGA nele... resultado... fiquei na mao das geforce 2 e 4 pci(oq eu nao comprei...)

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Olha só reforçando 754 c/ pci-express e seja feliz olha minha config da assinatura, foi R$2.500,00 com tudo.
    Não me arrependo nem um pouco e o meu Sempron roda a 2.6ghz (325*8), estou feliz com a aquisição.

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    TO vendendo o meu pc aqui! Se tiver afins:

    Processador: Athlon 64 3000+ BOX
    Mother-Board: Msi K8N NEO2 NF3 ULTRA (SOM 7.1 + 2 redes 10/100mb + SATA)
    Disco Rígido: HD MAXTOR 40gb 7200RPM IDE
    Drives: Gravador de CD LG 52x
    VGA: ATI X800XL 256mb DDR3 agp8x Video IN e OUT + HDTV (saida componente)
    Memória: 1GB DDR 400 Kingston DUAL CHANNEL
    Gabinete: Troni modificado
    Rede: PCI VIA 10/100mb
    Fonte: Seventeam 350W REAIS

    Maioria com suas devidas caixas e manuais!

    MSN: [email protected]

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    por enquanto eu to vendo aidna...
    mas oq o frost free e o mudvayne mepassaram taum interessantes..
    sempron com o pci-e pelo jeito vira aqui...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    649
    Verdinhas
    1

    SEMPRON 3,000 OEM
    ASUS K8N4 E DELUXE
    HD 80 GB SEAGATE SATA
    DDR 1GB PC 3200 SAMSUNG
    DRIVE 1,44
    GRAV DE DVD 4167 LG OEM
    256 MB GF 7600 GT EVGA
    KIT GAB / TECLADO / MOUSE OPTICO/CX.SOM K-MEX
    COOLER MASTER DK8 8132

    Valor - R$ 1.930,00
    preço de uma loja da Santa Efigenia/SP, que envia pelo correio, com NF.

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando Green Goblin
    SEMPRON 3,000 OEM
    ASUS K8N4 E DELUXE
    HD 80 GB SEAGATE SATA
    DDR 1GB PC 3200 SAMSUNG
    DRIVE 1,44
    GRAV DE DVD 4167 LG OEM
    256 MB GF 7600 GT EVGA
    KIT GAB / TECLADO / MOUSE OPTICO/CX.SOM K-MEX
    COOLER MASTER DK8 8132

    Valor - R$ 1.930,00
    preço de uma loja da Santa Efigenia/SP, que envia pelo correio, com NF.
    voltei de sp e vamos ver oq q eu encontro...
    ahhh garoto baum

    ow me passa um contato com essa loja????(c tiverem contatos de confiança com outras lojas tb galera pode manda...)

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    ninguem???

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    meu ninguem tem umas lojas da Sta. efigenia pra me indicar naum????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões