+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Processador de R$ 7000 !!!!!!!

    Agora nao to entendendo mais nada..

    Tem Dual Core por ai por R$ 400 reais aki no forum.
    Em loja um AMD X2 ta por volta de R$ 1000, certo?

    Mas um processador de R$ 7 MIL REAIS??
    agora nao to entendendo mais nada... e os Coroe??? e o Dual Core??

    Ate sabia dos processadores Xeon, Que e pra servidor neh????

    Alguem me faz o favor de explicar o que e isso??!!!
    Nao sei se pode posta o link mas ta ai> Processador Pentium 4 Extreme Edition http://submarino.com.br/software_pro...d=0&CellType=2
    (se nao poder e so avisar que eu tiro )



    Plz alguem me explica! ahUEuAEHAUE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    e detalhe q tem uns kras la q disseram qcompraram... tem um q falo q compro 5....
    eu nao consigo acredito que uma pessoa seja capaz de gastar R$ 35000 mil reais SO em processador.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    IAUHuaihiuahuaihauihauihaiuhuaI

    Isso pq ainda ta com um descontasso de 1000R$

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu
    IAUHuaihiuahuaihauihauihaiuhuaI

    Isso pq ainda ta com um descontasso de 1000R$
    heuhaueaeaehuaehua

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    isso eh o certo, processador vindo de fora pagando tudo direitinho com puta garantia


    quem tem empresa e precisa de 5 p4 EE de 7 mil compra pela segurança e pra n enfrentar processo escroto por contrabando ...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Citação Citando geleiatk
    isso eh o certo, processador vindo de fora pagando tudo direitinho com puta garantia


    quem tem empresa e precisa de 5 p4 EE de 7 mil compra pela segurança e pra n enfrentar processo escroto por contrabando ...

    coloquei o pra te ajudar!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    Citação Citando Cross(|_uiz)
    coloquei o pra te ajudar!!!

    pega o rolleyes e enfia na sua cabeça pra ver se sai algo construtivo dai ..


    uma empresa n eh como a sua casa onde vc compra muamba e fica feliz se sentindo malandro por n pagar nada

    no mundo real e corporativo, vc tem que pagar o certo por tudo ... pode n ser justo, mas eh o certo


    infelizmente uma empresa precisa comprovar a procedencia de tudo e esse gasto ja engloba isso tudo


    uma empresa que trabalha com comp grafica que precisa de 10 p4 EE vai pagar o que tem que pagar pa ter material com nota fiscal e tdo!

    pq vc acha que eh tao caro pra um estudio fazer uma animação em 3d ?


    sai da bolha fedelho....

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    eeeee

    topico ja saiu do Assunto..q maravilha, q beleza hAUWEhAUea

    nao mas seriolç..
    vai la no Submarino ..ai tem um kra q fala isso:
    "der Morais de CURITIBA, PR, 15/03/2006
    Ual... ESTÁ MUITO BARATO, COMPREI VÁRIOS...
    Certo, o processador é realmente ótimo, até demais. Pra garantir eu já comprei cinco desses. Ah, eu resolvi montar uma máquina pro meu irmãozinho brincar com os jogos educativos dele. Um ótimo produto, por uma ninharia."

    bem..
    1) o kra fala q ta barato =O....
    2) o kra dfiz q compro pro irmao dele para BRINCAR COM JOGOS EDUCATIVOS.

    Agora,.. vamo por isos no mundo real.
    Um processador de R$ 7000 para uma empressa seria tipo Animacao 3d edicao e tals... (melhor seria uma MAC da apple mas blz) .
    Agora um processador de R$ 7000 para seu IRMAOZINHO!!?? me diz um negocio...
    como um kra gaasta R$ 7000 mil reais para seu IRMAOZINHO!??

    ow o kra e mui9to rico, muito rico mesmo.
    Ou e fake;
    E fala q ta barato. melhor compra uma passagem pro Made in Japan. Ja aproveita visita o Criminal la GHAUeahUHeAUea... e compra um processador , paga imposto que acho q sai mais barato.
    AHEuaUHea...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Citação Citando geleiatk
    pega o rolleyes e enfia na sua cabeça pra ver se sai algo construtivo dai ..


    uma empresa n eh como a sua casa onde vc compra muamba e fica feliz se sentindo malandro por n pagar nada

    no mundo real e corporativo, vc tem que pagar o certo por tudo ... pode n ser justo, mas eh o certo


    infelizmente uma empresa precisa comprovar a procedencia de tudo e esse gasto ja engloba isso tudo


    uma empresa que trabalha com comp grafica que precisa de 10 p4 EE vai pagar o que tem que pagar pa ter material com nota fiscal e tdo!

    pq vc acha que eh tao caro pra um estudio fazer uma animação em 3d ?


    sai da bolha fedelho....
    A cara você manda eu sair da bolha, cara você mora no Brasil num viaja muito não, aqui se sonega imposto se faz falcatrua, e qualquer empresa grande nunca iria gastar com processadores 7000, e se você não percebeu se eu quiser eu entro lá no submarino e falo que comprei 49 mil, na hora que atualizar o site lá você olha!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    poo..
    vamo para ae de discuti...
    so to querendo sabe pq um processador desse e tao caro??
    o q ele tem de mais??
    e imposto mesmo, pq submarino entao deve se uma empressa bem seria, pra te pago um imposto desse...

    q seja.

    E outra o negocio tem 135nm, isso nao seria pior??

    ahh sei la...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Renan_Krusty
    poo..
    vamo para ae de discuti...
    so to querendo sabe pq um processador desse e tao caro??
    o q ele tem de mais??
    e imposto mesmo, pq submarino entao deve se uma empressa bem seria, pra te pago um imposto desse...

    q seja.

    E outra o negocio tem 135nm, isso nao seria pior??

    ahh sei la...
    Acho que colocaram o preço errado, acho que era pra ser 700!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Renan_Krusty
    e detalhe q tem uns kras la q disseram qcompraram... tem um q falo q compro 5....
    eu nao consigo acredito que uma pessoa seja capaz de gastar R$ 35000 mil reais SO em processador.

    o cara flou brincando ou vc n percebeu o sarcasmo?

  14. #13
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    E olha que esse é o fraquinho dos EE, nao newegg nem tem mais a venda

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando geleiatk
    sai da bolha fedelho....

    Ahuahuahuau tu chama o cara de fedelho e ainda manda sair da bolha.... Pelas coisas que voce falou, voce que tem que sair da bolha.
    Voce falou de coisas obvias, mas é obvio tb que no mundo real (fora da bolha) nao é assim que as coisas acontecem.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    818
    Verdinhas
    3

    Bom, o processador custava nos EUA por volta de 1000 DOLAREs... Dai tu pega isso, coloca + a taxa de importação que o submarino deve pagar o algo do tipo, + impostos pra vender no BR, dai tu multiplica por pelo valor do dolar, deve dar algo em torno de 5500 R$ ou 6000 R$, dai tu pega o lucro do cara porque ningue trabalha degraça, uns 1000R$, dai é isso o preço do processador..

    Bom, oque ele tem D+, nada ele é um P4 com mais cache que os normais, da epoca...

    E sem duvida um otimo processador, e o preço tendo em vista todo tramite legal de importação e venda, + nota fiscal e tudo mais sai por esse preço mesmo..

    []

    Denis

    P.S. a Proposito eu tinha um, e é recorde de FSB em P4 478 aqui do forum. http://home.yawl.com.br/hp/denis/312fsb.jpg

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    818
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Renan_Krusty
    poo..
    vamo para ae de discuti...
    so to querendo sabe pq um processador desse e tao caro??
    o q ele tem de mais??
    e imposto mesmo, pq submarino entao deve se uma empressa bem seria, pra te pago um imposto desse...

    q seja.

    E outra o negocio tem 135nm, isso nao seria pior??

    ahh sei la...
    Bom, não tem ada D+ em ser 135nm, ele é com nucleo galatin, esquenta POUQUISSIMO, pegava aqui 3.6ghz coolerbox chulezento...

    Bom, pra época que lançou, era excelente...

    Denis

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Renan_Krusty
    eeeee

    topico ja saiu do Assunto..q maravilha, q beleza hAUWEhAUea

    nao mas seriolç..
    vai la no Submarino ..ai tem um kra q fala isso:
    "der Morais de CURITIBA, PR, 15/03/2006
    Ual... ESTÁ MUITO BARATO, COMPREI VÁRIOS...
    Certo, o processador é realmente ótimo, até demais. Pra garantir eu já comprei cinco desses. Ah, eu resolvi montar uma máquina pro meu irmãozinho brincar com os jogos educativos dele. Um ótimo produto, por uma ninharia."

    bem..
    1) o kra fala q ta barato =O....
    2) o kra dfiz q compro pro irmao dele para BRINCAR COM JOGOS EDUCATIVOS.

    Agora,.. vamo por isos no mundo real.
    Um processador de R$ 7000 para uma empressa seria tipo Animacao 3d edicao e tals... (melhor seria uma MAC da apple mas blz) .
    Agora um processador de R$ 7000 para seu IRMAOZINHO!!?? me diz um negocio...
    como um kra gaasta R$ 7000 mil reais para seu IRMAOZINHO!??

    ow o kra e mui9to rico, muito rico mesmo.
    Ou e fake;
    E fala q ta barato. melhor compra uma passagem pro Made in Japan. Ja aproveita visita o Criminal la GHAUeahUHeAUea... e compra um processador , paga imposto que acho q sai mais barato.
    AHEuaUHea...
    MAC?

    Essa praga de MAC ta dando no saco ahuahuahuaua, vao procurar e ver q MAC eh uma bela merda, so falam, falam e nao provam nada.

  19. #18
    Membro Avatar de corvin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FRIGG OFF
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    9.817
    Verdinhas
    336

    Po, eu não lembro onde que vi, mas tinha um outro processador, acho que era da Intel também, e era pra servidores, mas custava R$24.000,00

  20. #19
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.986
    Verdinhas
    711

    muito caro, tem por 4 mil =P
    rocessador Pentium Extreme Edition 965, 3.73 GHz, Dual Core, Hyper-ThereadingFSB 800 Mhz, Socket LGA, 2 x 2 MB Cache (4 MB Total), In Box
    clique aqui e veja mais detalhes R$ 4.090,00
    lah no boadica eheh

  21. #20
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    Citação Citando Marcelo.O
    Po, eu não lembro onde que vi, mas tinha um outro processador, acho que era da Intel também, e era pra servidores, mas custava R$24.000,00
    só sefor dual xenon dual core hau hau hau

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    Citação Citando MuDvAyNe
    Ahuahuahuau tu chama o cara de fedelho e ainda manda sair da bolha.... Pelas coisas que voce falou, voce que tem que sair da bolha.
    Voce falou de coisas obvias, mas é obvio tb que no mundo real (fora da bolha) nao é assim que as coisas acontecem.

    chega em qualquer empresa seria ai, sonega imposto e tdo mais..

    agora ve se a empresa que sonega imposto usa software pirata ..
    melhor, veja se so tem maquina sem procedencia la ...


    eh isso que eu to te falando ..
    apesar de incoerente conta como a realidade brasileira .. sonega imposto e fica por isso, mas cola com soft/hardware pirata la pra vc ver se as maquinas n são apreendidas ...

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Tá uma pechinca, vou comprar uns 10 p/ substituir nas estações do meu trabalho

    Agora falando sério, se a crinaça foi devidamente importada e legalizada o preço é algo em torno disso mesmo, esqueçeram que no Brasil 48% é imposto nacional? e nesse caso tem os 30% de imposto de importação ainda...

    É trsite mas é verdade ...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando geleiatk
    chega em qualquer empresa seria ai, sonega imposto e tdo mais..

    agora ve se a empresa que sonega imposto usa software pirata ..
    melhor, veja se so tem maquina sem procedencia la ...


    eh isso que eu to te falando ..
    apesar de incoerente conta como a realidade brasileira .. sonega imposto e fica por isso, mas cola com soft/hardware pirata la pra vc ver se as maquinas n são apreendidas ...

    Cara denovo voce esta falando de coisas obvias e que todo mundo sabe, e outra eu nao to falando de peca sem nota que sera apreendida com fiscalização. Denovo aquilo que voce falou pro cara ta servindo pra voce.

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu
    MAC?

    Essa praga de MAC ta dando no saco ahuahuahuaua, vao procurar e ver q MAC eh uma bela merda, so falam, falam e nao provam nada.

    AHEBUAHueahe

    So por isso vo te manda uma Mobo da MSI q eu tenho aki. ela ta meio zuada. mas pode fica contigo AHEuAHEUAHeua

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP
    o cara flou brincando ou vc n percebeu o sarcasmo?
    entao percebi,. jAeuiAHeAe

    mas vai sabe tem loko pra tudo nesse mundo... ainda mais aki no brasil, q nao tem essas neweggs da vida.
    Dai um kra que tem grana vem e ahca que as melhores coisas sao akelas q sao mais caras...ai compra.. aheua

    viajei um pouco..mas q tem tem..
    mas acho que akele ali era fake...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões