+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Problemas com Hd sata 250gb

    Ae gente... então, hoje eu comprei um hd sata da seagate de 250gb... até ai blz, liguei ele quando fui instalar o windows na hora de criar partição so reconhecia 130gb... instalei o win nessa partição de 130, rodei o programa da seagate (nem fiz nada no prog, so instalei ele e ja reconheceu o resto do espaço, bem estranho), usei um prog pra dar resize na partição de 130 e botei os outros 120 nela... so q ali no tray do lado do relogio fica meu hd aparecendo ali como se fosse um dispositivo removivel... ja tentei de tudo mas nao consigo tirar esse icone chato... alguem sabe como tirar? agradeço qualquer ajuda

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de AccellX®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.334
    Verdinhas
    110

    Citação Citando Carnage_RJ
    Ae gente... então, hoje eu comprei um hd sata da seagate de 250gb... até ai blz, liguei ele quando fui instalar o windows na hora de criar partição so reconhecia 130gb... instalei o win nessa partição de 130, rodei o programa da seagate (nem fiz nada no prog, so instalei ele e ja reconheceu o resto do espaço, bem estranho), usei um prog pra dar resize na partição de 130 e botei os outros 120 nela... so q ali no tray do lado do relogio fica meu hd aparecendo ali como se fosse um dispositivo removivel... ja tentei de tudo mas nao consigo tirar esse icone chato... alguem sabe como tirar? agradeço qualquer ajuda
    Esse icone é normal.
    Isso deve-se ao fato de vc poder retirar HDs sata com a maquina ligada.. seria o Hot swap (acho que eh isso)

    tinha um topico esses dias sobre isso.. e ateh tinha uma solucao p/ sumir com esse icone... mas vai ser dificil reacha-lo.

  4. #3
    Membro Avatar de arquero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

    executar > msconfig

  5. #4
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    opa valeu pela ajuda, eu tava pensando q tinha algo errado...
    outra coisa... era pra eu ter botado large la na opção q tem na bios no hd? pq ele reconheceu e tal... 230gb... eu sei q 250 nao é o valor certo, q sempre vem menos e tal por um motivo q eu ja eskeci... mas é isso tudo mesmo? 20gb?

  6. #5
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    eh isso mesmo, tem um hd igual esse seu
    eh q esse tamanho q eles dão de 250gb nao eh real pq 1mb = 1024 kbytes e de 24 em 24 o tamanho vai mudando =P

  7. #6
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    opa valeu

    agora sobre o msconfig, alguem sabe qual opção desabilitar la pra sumir o iconesinho?
    agradeço

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    pra que sumir o icone seu merda ?


    vc poderia comprar uma gaveta e colocar ele e remover

    se ele tivesse em slave, n vai remover o hd principal


    brincadeiras a parte brother, relaxa com isso ai

    EU CONHEÇO ELE PESSOALMENTE

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    nao tem nada a ver com msconfig, geralmente dispositivo usb/sata/scsi aparece ali mesmo, eu pelo menos nunca ouvi falar q dê pra tirar aquilo. tambem nao me incomoda em nada

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.573
    Verdinhas
    336

    É só baixar o utilitário que escrevi:
    http://home.pages.at/braziliantech/downloads_ut_br.html

    Pra quem (como eu) detesta a área de notificação poluída, é uma mão na roda.

  11. #10
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    ah entao blz, vo deixar o iconesinho ali mesmo... valeu por responder aê

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões