+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    CD-R: Mídia Preta?

    Sera q presta?? Ouvi falar bem de uma marca Smart Buy.. é boa msm? Se sim, indiquem sites q eu possa comprar

    Meu tubo HP ta acabando e vou precisar comprar mais.. Qual vcs recomendam? Eh pra dados!! Eventualmente vou gravar em .wav...

    Por favor me ajudem.. Vou comprar um tubao de 100 e n quero me dar mal.. hehehheheh

    abraços e obrigado desde ja galera

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    Ah e tambem vou usar pra gravar MP3 pra ouvir no carro.. Sera q n vou ter problema de leitura com as midias pretas?

  4. #3
    Membro Avatar de RedLaBull
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16.180
    Verdinhas
    2609

    já usei mídia preta pra dados e pra música pro cd player do carro, foram os cd´s que mais gostei, pelo menos comigo nunca davam pau nada

  5. #4
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Meu irmão trampa com som e disse que as midias pretas são as melhores...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    Demorou!!

    Valeu pelas respostas, vou comprar meu tubinho..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    bom saber disso, pq esteticamente são as melhores

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    O que diferencia a mídia preta da normal é só a cor do plástico inferior que não é transparente. Fora isso, é a mesma mídia prata, o leitor enxerga igual.

  9. #8
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6656

    Adoro esse tipo de mídia para gravar dados, com som nunca testei ainda.

    Eu uso as da Digimaster.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    eu usava das vermelhas era mais fashion mas era mais vagaba tb heheheheh

    entao so usava das pretas q na parte de cima imitava um disco de vinil

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões