+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    56

    Temperatura VGA

    Gente comprei uma 7600GT superclocked 600/1560 , gostaria de saber se a temperatura dela ta normal, no windows, sem entrar em jogo nenhum, ela fica em 70º .... não joguei ainda pois recebi ela sexta e não tive tempo pra jogar.

    Mas, ta normal essa temperatura???

    Senão vou ter q diminuir os clocks dela, pq to achando muito 70º.

    []s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    3

    eu tenho uma 7900GTX em idle fika em 55º..
    o ideal era ver até quanto vai jogando..
    mas axo que se passa de 90 jogando é perigoso

  4. #3
    Membro Avatar de ianrapha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    4.846
    Verdinhas
    43

    Eita!

    Aproveitando o gancho, eu tenho uma igual a do Douglas e queria perguntar se 45º em idle é normal ou pode ser algo errado.

    Valew ae pela força pessoal

    FUI
    OUVINDO - 13 STEPS FROM NOWHERE

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    56

    Citação Citando ianrapha
    Eita!

    Aproveitando o gancho, eu tenho uma igual a do Douglas e queria perguntar se 45º em idle é normal ou pode ser algo errado.

    Valew ae pela força pessoal

    FUI
    OUVINDO - 13 STEPS FROM NOWHERE
    Eita, vc ta com 45º e ta preocupado heueu a minha ta em 70º heuhuehuhuhu.

    Alguem poderia opinar ai qual a temp normal em idle e em jogos agora fiquei com medo, acho q 70 ta d+ mesmo.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    qual o tamanho do cooler dela? tem regulagem de velocidade do fan? olha no rivatuner se consegue aumentar a rotação durante os games, se tá 70C idle, nao quero nem imaginar como ela vai fritar jogando! seu gabinete é bem ventilado? faz um teste rodando o pc aberto e ve se é deficiencia de ventilaçao do gabinete ou se realmente a placa tem refrigeramento subdimensionado

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões