+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Quiron
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.494
    Verdinhas
    0

    Ajudinha: (x850xt + 1gb) x (6600gt + 1gb) x (7600gt )

    Olá, colegas de fórum!

    Vale a pena adquirir uma x850xt pci-e atualmente, da sapphire, considerando que encontrei a mesma pelo preço de uma 6600gt? Não sei como é o desempenho das duas, mas me parece q a 850xt é bastante superior.

    Ou seria melhor partir logo pra uma 7600gt pagando mais 50% do valor da x850xt? A diferença de desempenho entre a 7600gt e a x850xt é tanto assim?

    Com a diferença eu poderia colocar 1gb dual de ram aqui, contra o meu 1 giga de ddr 266 atual, o que acho q mudaria bastante o desempenho.

    Atualmente uso uma 6200tc pci-e.

    O que vcs acham?

    x850xt + 1gb dual
    ou
    6600gt + 1gb dual
    ou
    7600gt + ram 266 idade da pedra?


    Valeu ai para quem puder ajudar!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Cara desempenho bruto a X850XT esta muito proxima da 7600GT, a diferença fica na falta de suporte a HDR e SM3.0, se voce nao se importa com isso vai de X850XT e pode ter certeza que a X850XT é muito superior a 6600GT

  4. #3
    Membro Avatar de The-eXtremist
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    17

    Bom... vc nao falou os preços exatamente, mas aparentemente essa x850xt está com um preço bastante camarada. Eu ,pessoalmente pegaria, a x850xt mais 1gb de ram ddr400. Tem N topicos 7600gt x x850pro/xt no forum.. é so vc pesquisar e decidir. No geral a 7600gt é mais negocio... so que depende dos preços eu acho. Eu não ligo mto pra qualidade de imagem (digo.. essas novas tecnologias atuais... HDR. SM3) ... prefiro força bruta e jogabilidade "lisa", mas isso é questão de gosto.

    Resumindo "se fosse eu" : ATI X850XT + 1GB ram DDR400.

    Motivo - aparente - CUSTO X BENEFICIO! (no seu caso né)

    É isso! Abraços!

    Posta ae o que decidiu depois...

  5. #4
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    vai de x850xt + 1gb que é mais jogo

    ai tu pode vender teu pente 266 e ainda ficar com uma graninha

  6. #5
    Membro Avatar de Quiron
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.494
    Verdinhas
    0

    A diferença de preço da 6600gt pra x850xt dá 30,00 apenas, ou seja, praticamente a mesma coisa. A 7600gt q eu queria já precisaria de uns 280,00 pra ela, ou seja, a ddr!

    Acho q vou de x850xt + ram mesmo!

    Valeu pela ajuda!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões