+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Mouse optico Microsoft. Duvidas.

    Meu mouse velho de guerra ja ta meio esquisito e to pensando em comprar um mouse novo. Vi no site Boadica os preços aqui no Rio, e não achei os Microsoft absurdamente caros. O porém, é q acho q são todos oem. Vi um Intellimouse 1.1 por 90 reais. Ta bom esse preço? Qtos botoes ele tem? É bom mesmo ele? E qto ao oem? Tem a mesma garantia q box?? Ou será q esses oem são tudo falsificado paraguaio??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    mouse falsificado?
    no paraguai?

    putz, reveja seus conceitos cara. paraguai não falsifica nada hj em dia. compra tudo da china e revende. ehgheeh

    oem = sem caixa, contrabandeado escondido dentro de tenis/porta luvas/chassis do carro/dentro da porta, em qq lugar q não caiba a caixa

    pode comprar q tá novinho (dá uma olhada antes tbm n&#233.


    mas eu acho besteira comprar mouse microsoft. já se foi a época q m$ era boa. aliás, é boa ainda, mas pelo mesmo preço vc acha coisa melhor

    pega um mx300 ou um mx310 q sai mais barato e é melhor q esse intelimouse 1.1

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Citação Citando Spidey-BR
    mouse falsificado?
    no paraguai?

    putz, reveja seus conceitos cara. paraguai não falsifica nada hj em dia. compra tudo da china e revende. ehgheeh

    oem = sem caixa, contrabandeado escondido dentro de tenis/porta luvas/chassis do carro/dentro da porta, em qq lugar q não caiba a caixa

    pode comprar q tá novinho (dá uma olhada antes tbm né).


    mas eu acho besteira comprar mouse microsoft. já se foi a época q m$ era boa. aliás, é boa ainda, mas pelo mesmo preço vc acha coisa melhor

    pega um mx300 ou um mx310 q sai mais barato e é melhor q esse intelimouse 1.1
    Onde q esses Logitech são mais baratos q Microsoft? Todos os sites q achei eles tao bem mais caros.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TonyMad
    Onde q esses Logitech são mais baratos q Microsoft? Todos os sites q achei eles tao bem mais caros.
    Pode ser que alguns lugares M$ estao mais caros que logitech, mais um mx510/mx518 é muito mais beneficio...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Citação Citando n4ndo
    Pode ser que alguns lugares M$ estao mais caros que logitech, mais um mx510/mx518 é muito mais beneficio...
    Kra, vamo com calma. Esses ai tao pra mais de 200 reais. Não vou pagar isso num mouse. O meu é A4Tech e adoro ele, so q acho q ta chegando o fim dele. So to cogitando o Microsoft pq vi por 99/120 reais, e os A4tech q vi aqui no Rio não gostei.
    Cheguei a cogitar comprar na Americanas.com. Sera q la o Intellimouse é box?

  7. #6
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    O Intelli 1.1 tem 5 botões, 6 se for contar o mouse3 (rodinha), um mouse muito bom... Muito melhor que aquele wheel optical
    Usei por mais de 2 anos e nunca bugou. Unico problema dele é q ele tende a "quebrar" o botão esquerdo do mouse (mouse1) com o tempo, as veses ele só da click duplo as veses não da, tbm atrapalha na hora de arrastar... o que incomoda muito, fora isso o mouse é excelente

    Parece que da pra consertar facilmente isso, mas tem q abrir o mouse eo escambau...

    Por essa faixa de preço eu pegaria o MX310

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Pereba
    O Intelli 1.1 tem 5 botões, 6 se for contar o mouse3 (rodinha), um mouse muito bom... Muito melhor que aquele wheel optical
    Usei por mais de 2 anos e nunca bugou. Unico problema dele é q ele tende a "quebrar" o botão esquerdo do mouse (mouse1) com o tempo, as veses ele só da click duplo as veses não da, tbm atrapalha na hora de arrastar... o que incomoda muito, fora isso o mouse é excelente

    Parece que da pra consertar facilmente isso, mas tem q abrir o mouse eo escambau...

    Por essa faixa de preço eu pegaria o MX310

    Tem que trocar o botao com outro pouco usado. Isso com ferro de soldar...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões