+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.335
    Verdinhas
    1700

    só a pc-new no py vende coisas da thermaltake... era lá que tinha.

    www.pc-new.com

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.019
    Verdinhas
    115

    Citação Citando vhpinp
    Phoenix ou ReflexiS ou DE-SP, voces por acaso lembram da loja do py que voces compraram, não vou muito ao py mas nunca vi por lá cooler destes bons.
    comprei a PE com o mvscla...
    ele trouxe uma renca a preço baixo
    acabo rapidaO, de q loja q ele trouxe nao faço ideia

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Obrigado pessoal, vou ficar consultando a pc-new.com, se aparecer, dou um pulo rapidinho

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    113
    Verdinhas
    0

    BT tem na Sta Ifigênia por R$260.....vale a grana??....aki o link....

    http://www.viabrasil.net/index.asp?s...goria=0&id=210

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Citação Citando simbiose
    BT tem na Sta Ifigênia por R$260.....vale a grana??....aki o link....

    http://www.viabrasil.net/index.asp?s...goria=0&id=210
    Não, acho q ta mto caro....



    Poh nessa loja q vcs passaram num tem mais o BT e o mvscla alem de ter "sumido" num tem mais.....

    Q merda!

  7. #56
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.335
    Verdinhas
    1700

    PEga um cartão de credito internacional e importa um Ninja ou Tuniq Tower do Ebay, te garanto q não vai gastar mais de 200 reais mesmo pagando imposto.

  8. #57
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Diablero
    PEga um cartão de credito internacional e importa um Ninja ou Tuniq Tower do Ebay, te garanto q não vai gastar mais de 200 reais mesmo pagando imposto.
    É cara, eles parecer ser bons...Mas eu não preciso de td isso não!

    Quanto a cooler ja ta decidido pra mim ou é BT ou um Zalman 9500!

    Agora só falta saber quanto a VGA e uma Fan boa pra colocar atras do gabinete....


    Abraços!
    Última edição por Lurt ' Z : 06-07-2006 às 1:05

  9. #58
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando lurts
    Agora só falta saber quanto a VGA e uma Fan boa pra colocar atras do gabinete....


    Abraços!
    Cara não leva a mal, mas já te responderam essa pergunta umas 10x mas vc ainda insiste.

    O melhor pra VGA é o Zalman VF-900 ou uma solução artesanal como as do Barr3l. Fan qualquer akasa com boa rotação serve, mas se vc fizer tanta questão, compra um fan Tornado 92mm que vai fazer uma ventania animal no seu gabinete.

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX
    Cara não leva a mal, mas já te responderam essa pergunta umas 10x mas vc ainda insiste.

    O melhor pra VGA é o Zalman VF-900 ou uma solução artesanal como as do Barr3l. Fan qualquer akasa com boa rotação serve, mas se vc fizer tanta questão, compra um fan Tornado 92mm que vai fazer uma ventania animal no seu gabinete.
    Sim cara, eu ja entendi.mas tipo vc tem ai algum link pra eu compra essa Fan a Akasa?

    Só preciso saber um lugar bom e barato pra eu comprar.Mesma coisa com o VF-900!

    Vlw!

  11. #60
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Citação Citando lurts
    Sim cara, eu ja entendi.mas tipo vc tem ai algum link pra eu compra essa Fan a Akasa?

    Só preciso saber um lugar bom e barato pra eu comprar.Mesma coisa com o VF-900!

    Vlw!
    www.noli.com.br


  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Cooler bom

    - Thermalrigth XP-90
    - Tt Big typhoon (não é para noobs)

    Para VGA
    - Volcano10 by Barr3l


    VF-900 fede, compra isso não...

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Gelera mais uma dúvida, alguem ae sabe se o BT ou o 9500 (vou comprar um dos 2) vai servir nos Conroe ou nos AM2???

  14. #63
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.335
    Verdinhas
    1700

    KARALHOU!..

    não é por nada, mas esse topico tá enchendo o saco.

    a gente tenta ajudar até um ponto, mas o cara continua a ficar repetindo as perguntas..

    te apresento o melhor amigo do internauta:

    www.google.com.br


    Me fez lembrar de um carinha ano passado que ficava perguntando a mesma coisa varias vezes..
    "Mas esse processador é bom? é melhor q o outro?"
    "Sim, é bom.. melhor q os outros!"
    "Mas é bom mesmo? vai ter performance maior que o outro?"
    "Sim... vai ser melhor"

    "Mas em jogos vai ter mais fps?"



    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  15. #64
    Membro Avatar de dIREsTRAITS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.113
    Verdinhas
    449

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX
    Cara uma dúvida. Teu BT fica bem preso na mobo ? O meu por mais que eu aperte o parafuso o cooler fica meio solto pros lados.

    Acho que isso ta prejudicando o desempenho dele pq meu opteron 2,[email protected],39v tem ficado em 34° idle e 44º full

    Ta certo que o venice esquenta menos que o opteron, mas 1,52 pra 31 graus é muita diferença. Qual sua pasta termica ?

    É normal sim, devido ao seu tamanho absurdo, realmente ele fica meio frouxo, mas essa folga é perfeitamente normal, o meu também é assim. Em relação às temperaturas, isso depende de vários fatores, temp. ambiente, pasta térmica utilizada, refrigeração do gabinete etc, o meu aqui na config da sign com vcore em 1.52v no dia a dia em idle fica em 34 e full 42~43, mas meu gabinete é bem refrigerado e a temp. ambiente colabora aqui no sul.

    Abraços.

  16. #65
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Citação Citando dIREsTRAITS
    É normal sim, devido ao seu tamanho absurdo, realmente ele fica meio frouxo, mas essa folga é perfeitamente normal, o meu também é assim. Em relação às temperaturas, isso depende de vários fatores, temp. ambiente, pasta térmica utilizada, refrigeração do gabinete etc, o meu aqui na config da sign com vcore em 1.52v no dia a dia em idle fica em 34 e full 42~43, mas meu gabinete é bem refrigerado e a temp. ambiente colabora aqui no sul.

    Abraços.
    olha...eu ja instalei 3 BT e nenhum eu vi ficari com folga (4 com o meu...2 dfi, 1 msi e 1 epox).....

    tem q apertar muito bem..o meu chega a começa a invergar a trava de cima, que fica na base do BT....

    to achando q vcs andam com medo de apertar demais..ehehe

    aki a temp tá 22 idle e 33 full......1.425V opteron 2.8ghz

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    74

    Citação Citando DE-SP
    olha...eu ja instalei 3 BT e nenhum eu vi ficari com folga (4 com o meu...2 dfi, 1 msi e 1 epox).....

    tem q apertar muito bem..o meu chega a começa a invergar a trava de cima, que fica na base do BT....

    to achando q vcs andam com medo de apertar demais..ehehe

    aki a temp tá 22 idle e 33 full......1.425V opteron 2.8ghz

    Humm .. sei la .. o meu fica meio folgado tb ... da pra girar 1 pouco no proprio eixo !! mas mesmo assim faz o servico direitinho !!

  18. #67
    Membro Avatar de Jardelito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Safra 2004
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Diablero
    KARALHOU!..

    não é por nada, mas esse topico tá enchendo o saco.

    a gente tenta ajudar até um ponto, mas o cara continua a ficar repetindo as perguntas..

    te apresento o melhor amigo do internauta:

    www.google.com.br


    Me fez lembrar de um carinha ano passado que ficava perguntando a mesma coisa varias vezes..
    "Mas esse processador é bom? é melhor q o outro?"
    "Sim, é bom.. melhor q os outros!"
    "Mas é bom mesmo? vai ter performance maior que o outro?"
    "Sim... vai ser melhor"

    "Mas em jogos vai ter mais fps?"



    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Penso a mesma coisa!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões