+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX
    Essa safra 2006 ta foda... E o pessoal ainda reclamava da 2005
    Obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Citação Citando TrancëJay
    Veio, na boa. Duvido que você já botou a mão nessa Abit...

    Se eu estiver enganado me desculpe. Mas tenho certeza até pq toda mobo que você pega você posta que fez mod nela naquele seu tópico e não vi nenhuma AW8D lá...

    De fato eu não vi, mas ainda não fiquei sabendo de nenhuma que faça mais over em presler | Cedar | prescott dq a P5WD2 premium ainda.

  4. #28
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

  5. #29
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612


    Nao vi mod na mobo ....ta certo isso ? 400 de fsb e 6Ghz sem mod ? .

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando simbiose
    Já tive 4 pcs com asus e nunca tive problemas com mobo....agora msm estou com uma P5ND2 e num tenho do que reclamar...inclusive, como citou o [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto], essa é uma das melhores mobos para over da asus, sendo sua única desvantagem não suportar os conroe.
    Pelo preço (R$350,00) acho a p5nd2 (nvidia) bem mais viável que a p5wd2 (intel). Sem falar que para conroe bom msm é a P5WDH.
    Tu ta de sacanagem né?

    Comparar chipset Intel com nVidia... lol... e outra o nF4 Intel nao sobe quase nada, para nos 300.

    E pra piorar.. [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]? Pelo amor de Deus cara.
    []'s

  7. #31
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Citação Citando toledo
    Nao vi mod na mobo ....ta certo isso ? 400 de fsb e 6Ghz sem mod ? .
    Sim

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    400 de fsb eh mto?

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    1

    Ta muito boa a discussao. Mas por enquanto vou de Gigabyte, nao preciso de over.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões