+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    [Upgrade] Ajuda amigos !

    Galera, eu to com um Athlon XP 2400+, Seventeam BKV 420W, a7n8x-x, 512mb DDR333, HD ATA133 de 80GB (SG Barracuda) e uma GeForce [email protected]

    Queria saber um upgrade pra sistema 64 bits (pode ser Intel ou AMD) que eu possa comprar (em no mááximo 1000 reais) e que eu aproveite minha plaquinha de video, HD e a fonte, pois, obviamente o sistema tá gargalando ela.

    Valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Cara, o problema aí vai ser a placa de video por ser agp... acho complicado hoje investir em um sistema agp, então se for realmente manter essa placa de video eu compraria no máximo um sempron64, uma placa mãe K8N e compraria um kit de 1gb de memo de 400mhz, assim vc vende só processador, placa mãe e memória e fica com o resto, vc gasta menos de mil nessa troca e guarda grana pra um futuro upgrade completo.

  4. #3
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Sim, problema é que eu comprei não faz nem 2 semanas essa placa hehehe.

    Então gostaria de dar uma sobrevida neste sistema AGP mesmo e quando sair o vista com seus services packs estáveis ae eu troco de plataforma completamente (PCI-E).

    Não tem outra opção além dessa? Tava afim de pegar um Pentium D

  5. #4
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Up

  6. #5
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16203

    pegue alguma mobo socket 939 com agp e chipset nforce 4 ou quem sabe, um kt8xx (a mobo faz diferença na performace, mas não é mais tanto quanto num xpzão), 2 pentes de 512Mb DDR400 (usar em dual channel) e uma Athlon 64 3200+ ... gostando de over dae tem que escolher bem a mobo, eu não tenho ideia de quais mobos saum boas de OC e tem AGP, só me lembro agora da Asrock 939Dual Sata II que vem com agp e de pra fazer um OC mais ou menos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões