+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de ØZZY
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    596

    512 Ddr 400 Kignt, parte 2

    Galera tinha uma sansung e dava pau aqui, postei a tempos atrás peguei uma kignston e se eu coloca soh nela na MoBo no caso p4s333 o monitor nao reconheçe, coloquei as 2 minha 256 ddr 266 e ela ae funfo, soh que dei uma segundo mexendo no windows desliguei e coloquei o dedo na memo ela praticamente derretendo de tao quente, o que pode acontecer isso ? abraços !

    aqui umas fotos consegui entrar com os pentes na mobo ta assim no everest alguem pode me ajudar ???

    256



    512
    Última edição por ØZZY : 04-08-2006 às 16:13

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ØZZY
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    596

    alguem me ajuda ?

  4. #3
    Membro Avatar de ØZZY
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    596

    alguem ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.426
    Verdinhas
    20

    A mobo n aguenta ou a ddr400 ou essa king. Ja montei uma mobo dessa e ela so suportava algumas ddr400 msm so suportando ddr333.

  6. #5
    Membro Avatar de ØZZY
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    596

    estranho por que ela teria que ler, mais rodar em 333 a memo, vlw !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.426
    Verdinhas
    20

    Pois eh, tinha q rodar em 333. A mobo n deve ser compativel com essa memoria.

  8. #7
    Membro Avatar de ØZZY
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    596

    Citação Citando diegodcr
    Pois eh, tinha q rodar em 333. A mobo n deve ser compativel com essa memoria.

    Estranho pq tentei com uma 512 sansung e tb deu a mesma zica !

  9. #8
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    taum loucos? como rodar a 333? a memo inferior que determina a velocidade maxima, se alí tem uma memo ddr266 espetada e outra ddr400 o sistema vai funfar @ 266

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.426
    Verdinhas
    20

    Citação Citando Zecacu
    taum loucos? como rodar a 333? a memo inferior que determina a velocidade maxima, se alí tem uma memo ddr266 espetada e outra ddr400 o sistema vai funfar @ 266
    Sim, porem eu to falando no caso dele deixar so 1 ddr400 q vai rodar na freqencia maxima q a mobo suporta.
    Se a sangung tb n deu certo sua mobo n deve ser compativel msm com ddr400.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões