+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de fvsantos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.064
    Verdinhas
    75

    Volante leadership F1 ou Logitech Nascar?

    Eu sei que essas bostas geralmente não prestam...mas fiquei com vontade de comprar esse, tá a 99,00:




    Vale o risco?



    []'s
    Última edição por fvsantos : 04-08-2006 às 21:41

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    nao, nem um pouco =[

  4. #3
    Membro Avatar de fvsantos
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.064
    Verdinhas
    75

    E esse Logitech Nascar racing Wheel?



    []'s

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    ai sim, kja melhor aum pouco :P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    23

    pergunta simples... logitech > leadership

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Sinceramente acho que nem o Nascar vale a pena.
    Ele não tem Force Feedback.

    Ele tem "vibração"... :/

    Junta mais uma graninha e pega qualquer Logitech com Force Feddback, acredite, vale o investimento.
    Nem que tenha que esperar.

  8. #7
    Membro Avatar de fvsantos
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.064
    Verdinhas
    75

    Citação Citando ReVeRsE
    pergunta simples... logitech > leadership

    eh...mas eu vi o leadership antes, quase comprei...depois vi o logitech por 30 pila a mais...deve valer a pena

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    O realismo deixa a desejar nesses modelos low end
    Mas por 130 reais esse logitech, vale a diversão! O prob do leadership e outros genericos é que estraga com extrema facilidade

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    e não existe precisão

    nos simuladores q utilizam o eixo do volante como eixo do jogo (e não como no ps2 q tem niveis de pressão nos botoes) o volante do jogo vai ficar tremendo, pq o potenciometro do volante tem uma dead zone sinistra no meio.

  11. #10
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Citação Citando Spidey-BR
    e não existe precisão

    nos simuladores q utilizam o eixo do volante como eixo do jogo (e não como no ps2 q tem niveis de pressão nos botoes) o volante do jogo vai ficar tremendo, pq o potenciometro do volante tem uma dead zone sinistra no meio.
    cara voce poderia explicar melhor isso? tem em todos os volantes? não tem como ajeitar?

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Citação Citando Spidey-BR
    e não existe precisão

    nos simuladores q utilizam o eixo do volante como eixo do jogo (e não como no ps2 q tem niveis de pressão nos botoes) o volante do jogo vai ficar tremendo, pq o potenciometro do volante tem uma dead zone sinistra no meio.
    explica direito por favor ...

  13. #12
    Membro Avatar de fvsantos
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.064
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Spidey-BR
    e não existe precisão

    nos simuladores q utilizam o eixo do volante como eixo do jogo (e não como no ps2 q tem niveis de pressão nos botoes) o volante do jogo vai ficar tremendo, pq o potenciometro do volante tem uma dead zone sinistra no meio.
    Agora eu não entendi nada...isso se refere a qual volante? Ou todos?

    []'s

  14. #13
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.822
    Verdinhas
    869

    existe algum com embreagem e cambio?

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    isso q eu falei da deadzone, de ficar tremendo acontece com TODOS os volantes vagabundos

    esses da CLONE e LEADERSHIP. Alguns logitechs tbm apresentam isso depois de um tempo, como eu só usei o DFP até hj (dos volantes bons), não sei falar certinho, mas os volantes de baixa qualidade tremem MTO.

    Meu primo tinha um JOYSTICK, imaginem, JOYSTICK, desses fuleiros. Certo dia eu fui tentar usá-lo como volante e acelerador/frio, pra frete acelera, pra trás freia, e pros lados vira. Foi uma aventura. O carro não ficava constante pra frente nem com reza, tremia DEMAIS. Isso pq era um JOYSTICK, pra uso em simuladores de VOO. Imagina a precisão num Flight Simulator por exemplo, próxima de ZERO.

    Já joguei um pouquinho tbm com um Speed Racer, aquele clone pra PC, PSX e PS2. HORRIVEL. Treme igual.

    Vou ver se axo um video no youtube exemplificando

    edit: nao axei o video no youtube nao. talvez alguem grave e venha aki mostrar. assim espero. vou pedir pro meu amigo fazer isso tbm

    sobre embreagem e marcha, tem o G25 da Logitech q está previsto pra ser lançado nesse segundo semestre.
    Última edição por Spidey : 05-08-2006 às 12:11

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    A questão é que esses mais simples são mais pra jogar em arcades mesmo... Algo mais pro lado de simulação não dá, eles nao tem a precisao necessaria. Jogar NFSU ou MW com um volante desses de 100 reais vale a diversão sim, se voce espera mais do que isso melhor jogar no teclado ou comprar um volante caro.

  17. #16
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando Spidey-BR
    isso q eu falei da deadzone, de ficar tremendo acontece com TODOS os volantes vagabundos

    esses da CLONE e LEADERSHIP. Alguns logitechs tbm apresentam isso depois de um tempo, como eu só usei o DFP até hj (dos volantes bons), não sei falar certinho, mas os volantes de baixa qualidade tremem MTO.

    Meu primo tinha um JOYSTICK, imaginem, JOYSTICK, desses fuleiros. Certo dia eu fui tentar usá-lo como volante e acelerador/frio, pra frete acelera, pra trás freia, e pros lados vira. Foi uma aventura. O carro não ficava constante pra frente nem com reza, tremia DEMAIS. Isso pq era um JOYSTICK, pra uso em simuladores de VOO. Imagina a precisão num Flight Simulator por exemplo, próxima de ZERO.

    Já joguei um pouquinho tbm com um Speed Racer, aquele clone pra PC, PSX e PS2. HORRIVEL. Treme igual.

    Vou ver se axo um video no youtube exemplificando

    edit: nao axei o video no youtube nao. talvez alguem grave e venha aki mostrar. assim espero. vou pedir pro meu amigo fazer isso tbm

    sobre embreagem e marcha, tem o G25 da Logitech q está previsto pra ser lançado nesse segundo semestre.
    o controle original do playstation com o adaptador USB é bom?

  18. #17
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.714
    Verdinhas
    295

    Esse nascar rancing eu ja vi na frente, parece um brinquedo pra laptop da xuxa

  19. #18
    Membro Avatar de fvsantos
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.064
    Verdinhas
    75

    ow, desanima eu não...é a minha única opção além dos clone/leadership...

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando LuisCorinthiano
    o controle original do playstation com o adaptador USB é bom?
    nao sei. pq eu saberia?

    cara, na moral, MOST WANTED no DFP é SOFRIVEL. com isso eu só imagino q esses jogos não foram feitos pra jogar com volante (os de corrida arcade). Eles foram projetados para se jogar no teclado e no gamepad dos VGs. Se quer comprar o volante pra jogar esse tipo de jogo, aconselho q não compre. se for pra jogar simuladores, tbm aconselho q não compre..

  21. #20
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    pois é, arcade com volante é horrivel.
    porem até hoje nao entendo como é que o cara conseguiu ficar em segundo no campeonato mundial de nfsu usando volante...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões