+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Podcast de Tecnologia - MesadeCentro - Episódio 28

    Iae pessoal, nao achei o Boteco entao resolvi postar aqui mesmo.

    é só pra avisar que saiu o novo episódio do MesadeCentro! O seu Podcast de Tecnologia.

    http://www.mesadecentro.com



    http://www.mesadecentro.com

    Ficou muito engraçado, vale a pena assistir!

    Abraços!!!
    Última edição por guiko : 23-03-2007 às 20:47 Motivo: atualizacao

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Você integra a equipe desse site?

    ps: Core DOIS Duo foi foda
    ps2: Falaram muita merda, eu ri pra caralho
    ps3: Existe a marca "Athlon"?
    Última edição por MagalhaesSCCP : 09-08-2006 às 21:33

  4. #3
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.972
    Verdinhas
    761

    marca athlon existe
    athlon eh marca da marca amd
    eheh
    eh o q no ingles se chama de "branding"

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Faço parte sim luis

    Nao entendi qual o problema com o Core 2 Duo... heheh
    Bom.. isso ae! Abraços

  6. #5
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Pode ser Core Two Duo, ou Core Dois Duo... Grandes merdas.
    Athlon é marca também, assim como Shox é uma marca da Nike, a3 da Adidas, GeForce da nVidia e RADEON da ATi.

  7. #6
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    Fala galerinha
    Também faço parte da MesaDeCentro juntamente com o guiko!
    Acessem lá, deêm um suporte
    Tá dando um trabalhão fazer esse podcast
    Brigadão

    Ps: Core DOIS Duo rox!

  8. #7
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    o problema é ele falar:

    -a Intel e a Athlon...

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    realmente.. falhas tecnicas
    Intel - AMD
    Core 2 Duo - Athlon


  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Episódio 3 no ar!

    Isso ae pessoal, o episódio 3 do MesadeCentro está no ar!



    Esse ficou muito engraçado, vale a pena assistir.

    Abraços!
    Última edição por guiko : 04-09-2006 às 15:23

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    18

    Citação Citando guiko
    Isso ae pessoal, o episódio 3 do MesadeCentro está no ar!

    Esse ficou muito engraçado, vale a pena assistir.

    Abraços!

    hauheuaeh esse paulo é um viado, eu sempre soube!!! Aquele cabelinho dele não engana ninguém!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    aeuheahhaeuhe!

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    up!


  14. #13
    Membro Avatar de Cervejeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    408

    Desculpa cara, mas juro que tentei ouvir o segundo capitulo, mas 3 minutos de falação sem assunto me fez perder a vontade. Minha dica é quebrar os bate-papos em capítulos, ae vc escuta qual quiser...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Valeu pela crítica Beast.
    Algumas pessoas já falaram que as vezes querem escutar só a ultima materia por exemplo, e ai tem q esperar.
    Estamos vendo como melhorar os epódios nesse aspecto... talvez dividir cada um em vários arquivos ou algo do tipo. Vamos ver de que forma fica melhor.

    Valeu!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    É uma boa iniciativa, apesar de eu não gostar de podcasts. Eu acho falação....programa de rádio. Fica esquisito pra quem tá na internet. Páginas são melhores (especialmente pelas figuras) e fica fácil editar caso precise.

    Mesmo assim não tiro o mérito. Parabéns pela iniciativa. (Uma vantagem tem: Dá pra fazer outra coisa enquanto ouve)

    A idéia dos capítulos é imprescindível....eu não tenho saco nenhum de escutar tudo

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Citação Citando Malogro
    É uma boa iniciativa, apesar de eu não gostar de podcasts. Eu acho falação....programa de rádio. Fica esquisito pra quem tá na internet. Páginas são melhores (especialmente pelas figuras) e fica fácil editar caso precise.

    Mesmo assim não tiro o mérito. Parabéns pela iniciativa. (Uma vantagem tem: Dá pra fazer outra coisa enquanto ouve)

    A idéia dos capítulos é imprescindível....eu não tenho saco nenhum de escutar tudo
    tbm nao tive muito saco de escutar, mas a iniciativa e boa sim =]

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    bom...será q não tinha ninguém com uma voz mais masculina não?

    parece 3 viadinhos

    mas a iniciativa é boa e o desing do site tá ótimo

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Pois é, a vantagem é poder trabalhar ou fazer alguma outra coisa enquanto ouve.

    Como disse, pensamos em dividir o episódio em algumas partes. Aí ficariamos com alguns botoes "Play" em cada episódio em vez de apenas um... e cada um com uns 5min de duracao.

    Talvez uma musica de fundo tmb... fiz uns testes e ficou legal.

  20. #19
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    Fala Galerinha!!
    O episódio 4 tá no ar viu, aparecem por lá

    lookaway, fala sério né brother, comentario nem um pouco construtivo, mó trabalho pra fazer o Mesa de Centro.

    Obrigado a todos!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Megallanic
    Fala Galerinha!!
    O episódio 4 tá no ar viu, aparecem por lá

    lookaway, fala sério né brother, comentario nem um pouco construtivo, mó trabalho pra fazer o Mesa de Centro.

    Obrigado a todos!

    foi um comentário irônico...não q eu não tenha um pouco de razão

    mas leia lá, eu achei interessante a idéia e no geral está muito bom!

    []

  22. #21
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Citação Citando LuisCorinthiano
    o problema é ele falar:

    -a Intel e a Athlon...
    Injustiça com o sempron...

    Falar Core DOIS Duo dá na mesma de falar Pentium DOIS, TRÊS, QUATRO, portanto tá certo.

    []´s

  23. #22
    Membro Avatar de AgileR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Dono da Hardmob
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.785
    Verdinhas
    1417

    Citação Citando LuisCorinthiano
    ...

    ps: Core DOIS Duo foi foda
    Voce fala Pentium Fourrrrrrrrr?

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    hohoho Pentium four é sacanagem!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Episódio 4 no ar! Blu-Ray x HD-DVD



    Abraços
    Última edição por guiko : 04-09-2006 às 15:24

  26. #25
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando AgileR
    Voce fala Pentium Fourrrrrrrrr?
    A midia num influenciou a falar Core DOIS Duo, ainda.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões