+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    pc barato...preciso de ideias por favor!!! meio urgente

    ae pessoal
    então to precisando montar um pc novo de ateh 1200 1300 reais estourando...não é pra mim...
    então não tenho ideia de processador e mobo...o resto eu consigo me virar...
    mas como ando meio por fora não manjo qual modelo de mobo e processador eu consigo bem barato...tipo nao precisa ser nada foda pode ser um 2000+ 2200+ sei la nao tenho ideia mesmo...

    me ajudem por favor!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.656
    Verdinhas
    535

    111934 MB AMD (AM2) ASROCK AM2NF6G-VST2.......................... 68,00
    um semprom 3000+ deve ta uns 50/60 dlares..sai bem em conta..ja q a mobo tem som, video e rede onboard.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    tenho um completo
    CPU :
    AMD SEMPRON 2200+
    ASUS A7v8x-x
    512MB RAM KINGSTON
    HD 40GB
    GFORCE 4 64MB MX440
    Gravador de CD LG 52x

    To pedindo R$900 nele agente pode conversa add me msn [email protected]

  5. #4
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    128

    vo pega um assim pro meu irmao:

    icompy
    111934 MB AMD (AM2) ASROCK AM2NF6G-VST2.......................... 68,00 - R$ 210,80

    navenet
    19773 PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 3000+1800MHZ 640K BOX 80.00 - R$ 248,00
    19579 MEM DDR2 1GB 667 PC5300 CORSAIR 106.00 - R$ 328,60
    19463 HD SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 66.50 - R$ 206,15
    18792 GRAV. DVD LG 16X +R GSA-H10A DUAL 8X OEM ( PRETO 32.50 - R$ 100,75


    total R$ 1131,80
    +um gabinete e uma st350

    custo beneficio do kraleo \/
    Última edição por ReflexiS : 12-09-2006 às 22:46

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    bom fiz uma pesquisa e cabei chegando nisso aki

    Processador AMD Sempron 2800+ BOX Socket 754 R$ 249,90

    Placa-mãe Gigabyte GA-K8VM800M Socket 754 R$ 239,90

    HD IDE 80G SAMSUNG SP0842N 7.200RPM R$ 219,90

    Memória 512MB DDR-400 Samsung R$ 199,90

    Gabinete ATX K-MEX CX-2167 Preto c/fonte R$ 99,90

    Gravador Combo Samsung SH-M522C Preto R$ 119,90

    Drive 1.44 Preto R$ 39,90

    tudo por 1.169 reais mais frete
    na www.noli.com.br
    alguem sabe da procedencia desse site?

    vlw!

  7. #6
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    128

    Citação Citando Lawless
    bom fiz uma pesquisa e cabei chegando nisso aki

    Processador AMD Sempron 2800+ BOX Socket 754 R$ 249,90

    Placa-mãe Gigabyte GA-K8VM800M Socket 754 R$ 239,90

    HD IDE 80G SAMSUNG SP0842N 7.200RPM R$ 219,90

    Memória 512MB DDR-400 Samsung R$ 199,90

    Gabinete ATX K-MEX CX-2167 Preto c/fonte R$ 99,90

    Gravador Combo Samsung SH-M522C Preto R$ 119,90

    Drive 1.44 Preto R$ 39,90

    tudo por 1.169 reais mais frete
    na www.noli.com.br
    alguem sabe da procedencia desse site?

    vlw!
    jah comprei umas coisas la, confiavel sim

  8. #7
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Citação Citando ReflexiS
    vo pega um assim pro meu irmao:

    icompy
    111934 MB AMD (AM2) ASROCK AM2NF6G-VST2.......................... 68,00 - R$ 210,80

    navenet
    19773 PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 3000+1800MHZ 640K BOX 80.00 - R$ 248,00
    19579 MEM DDR2 1GB 667 PC5300 CORSAIR 106.00 - R$ 328,60
    19463 HD SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 66.50 - R$ 206,15
    18792 GRAV. DVD LG 16X +R GSA-H10A DUAL 8X OEM ( PRETO 32.50 - R$ 100,75


    total R$ 1131,80
    +um gabinete e uma st350

    custo beneficio do kraleo \/
    Pô, isso ae é basicamente o que eu pretendo/quero montar novamente pra substituir meu pc que foi levado, foda é o monitor,era LCD.

    A mem, vc vai colocar dual ou nao tem problema em single ??

  9. #8
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Citação Citando Lawless
    bom fiz uma pesquisa e cabei chegando nisso aki

    Processador AMD Sempron 2800+ BOX Socket 754 R$ 249,90

    Placa-mãe Gigabyte GA-K8VM800M Socket 754 R$ 239,90

    HD IDE 80G SAMSUNG SP0842N 7.200RPM R$ 219,90

    Memória 512MB DDR-400 Samsung R$ 199,90

    Gabinete ATX K-MEX CX-2167 Preto c/fonte R$ 99,90

    Gravador Combo Samsung SH-M522C Preto R$ 119,90

    Drive 1.44 Preto R$ 39,90

    tudo por 1.169 reais mais frete
    na www.noli.com.br
    alguem sabe da procedencia desse site?

    vlw!
    esse site é foda, confiavel e rapido, mas tbm é caro...

    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=27&XT=5&XG=1

    olha ae por qto sai aki o rio o sempn

  10. #9
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    128

    Citação Citando TMO-SP
    Pô, isso ae é basicamente o que eu pretendo/quero montar novamente pra substituir meu pc que foi levado, foda é o monitor,era LCD.

    A mem, vc vai colocar dual ou nao tem problema em single ??
    eu ia pega 1gb e pega +1gb dps mas lembrei q tinha credito com o mvscla e vo pega 2x1gb com ele...

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.427
    Verdinhas
    20

    Citação Citando ReflexiS
    eu ia pega 1gb e pega +1gb dps mas lembrei q tinha credito com o mvscla e vo pega 2x1gb com ele...
    Vc vai comprar com o mvscla ?

  12. #11
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    128

    Citação Citando diegodcr
    Vc vai comprar com o mvscla ?
    ele tava me devendo, ai vo pega oq ele tem a PE pra acabar a divida
    vo paga a diferenca e pega 2x1gb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões