+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    [VGA] Gf 7600GS ou 6800XT Xtreme ?

    GF 6800XT EXTREME


    Graphics Core - 256-bit
    RAMDACs - 400MHz
    Memory Bandwidth - 22.4 GB/sec.
    Fill Rate - 2.4 Billion Texels/sec.
    Vertices Per Second - 300 Million
    Pixels per Clock (peak) - 8
    Clock rate 350 MHz
    Memory Clock 1 GHz
    Chipset 6800 XT
    Memory 128 MB
    Bus Type PCI-E
    Memory Type DDR3
    Memory Bus 128 bit
    Highlighted Features ual DVI Out , HDTV ready , SLI ready

    GF 7600GS



    Memory Clock 900 MHz
    Clock rate 500 MHz
    Ultrasilent Cooling (Passive Thermal Solution) Yes
    Chipset 7600 GS
    Memory 256 MB
    Memory Type DDR2
    Memory Bus 128bit


    Ah, lembrando q ambas estão na faixa de 300 reais, portanto, naum quero gastar mais q isso, mesmo pq eu nem jogo muito ...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    escolhe uma gs um poco melhor (um cooler bom já ajudaria) e bota over. MTO melhor q a 6800xt

  4. #3
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.270
    Verdinhas
    2176

    7600gs

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1932

    7600gs sem pensar duas vezes

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Spidey-BR
    7600gs sem pensar duas vezes
    pq ???

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    o bandwhidth da 7600GS é metada da 6800XT, 12,8Gb/s ... mas tem 12 pixel pipelines ....

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    7600 Gs

  9. #8
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.364
    Verdinhas
    2934

    7600GS Cooled pra ajudar no over.

  10. #9
    Membro Avatar de jabuti
    Info
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.278
    Verdinhas
    379

    Eu também iria de GS.

  11. #10
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Concordo com todo mundo aí.

    A GS é mais placa, especialmente por ter mais pipes e por overclockar melhor - isso se você quiser fazer oc, porque, na minha opinião, nem precisa!!!

  12. #11
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Tenho essa 7600gs aí. Não espere clocks muito altos pq ela usa DDR2, mas pelo preço valeu a pena sim.

    Em cima dela parafusei um cooler de 8cm

    Nunca chegou a 40 graus hehehe

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando DeathKnight
    Tenho essa 7600gs aí. Não espere clocks muito altos pq ela usa DDR2, mas pelo preço valeu a pena sim.

    Em cima dela parafusei um cooler de 8cm

    Nunca chegou a 40 graus hehehe
    e sem o fan, quantos graus ficava ?

    sem fan = 320 reais
    com fan = 370 reais

  14. #13
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Eu não cheguei a testar, mas vi relatos de 70 graus mais ou menos...

    O fan pega um baratinho q nem eu fiz. 10r$ a mais e 30 graus a menos huaeheuahe

    abçs

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando DeathKnight
    Eu não cheguei a testar, mas vi relatos de 70 graus mais ou menos...

    O fan pega um baratinho q nem eu fiz. 10r$ a mais e 30 graus a menos huaeheuahe

    abçs
    nussa, isso tudo ?
    foda q queria algo q naum tivesse barulho.. essa sua fan eh barulhento ? quantos mm ?

  16. #15
    Membro Avatar de Shinigami
    Info
    What's this?
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    1.860
    Verdinhas
    219

    tenho uma 6800xt 256mb ddr3 1ghz de clock de ram da xfx
    gostei muito da bixinha...
    mas de fato 8x12 px pipelines

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Shinigami
    tenho uma 6800xt 256mb ddr3 1ghz de clock de ram da xfx
    gostei muito da bixinha...
    mas de fato 8x12 px pipelines
    eh, ae complica... devo ir de 7600GS mesmo ! valeuz !

  18. #17
    Membro
    Info
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    melhor que uma 6600gt tb? e muito pior uma 7600gt?

  19. #18
    Membro Avatar de Shinigami
    Info
    What's this?
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    1.860
    Verdinhas
    219

    Citação Citando WilsoNeto
    melhor que uma 6600gt tb? e muito pior uma 7600gt?
    6800xt da XFX é um pouco melhor que a 6600GT e um pouco pior que a 7600gs

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    210
    Verdinhas
    0

    A minha aqui da Inno3d tem cooler ativo e nunca vi passar de 60°

    Isso sem falar q o Chip é o msm da 7600GT ...

    Pra vc ter uma ideia de oc, neguzinho boto ela rodando em [email protected]

    http://sg.vr-zone.com/?i=3694&s=9

    Evidente q 720 é exagero ... mas pra 550 ... 600 rola facil ... no grafite ainda

    http://forum.***************.com.br/...owtopic=435029

    []´s

  21. #20
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Shinigami
    6800xt da XFX é um pouco melhor que a 6600GT e um pouco pior que a 7600gs

    a 6600gt só perde pra 6800xt 256 bits de memoria. Pra 128 bits de memoria, a 6600gt fica mesma coisa e até ganha por muitas 6800xt ter menor clock no gpu e memoria.

    quanto ao amigo ai, cara, fique esperto. Tem gente metendo anuncio ai de 22gb/s na memoria da 6800xt, sendo q não tem como.

    Pois se ela tem 1ghz e 128 bits = 16gb/s
    pra ter 22.4gb/s ela teria de 700mhz de memoria e 256 bits. (ai seria ver~soa 256 bits de memo) ou 1400mhz de memoria e 128 bits.
    e pelo q vc postou ali, akela é 128 bits e 1ghz..então..1000mhz x 128 bits % 8 = 16gb/s


    quanto a desempenho, a 7600gs é melhor sim. alem de 12 pipes, ela tem 1 vertex shader a mais.

    vai de 7600gs!

    acabei de comprar a minha..ehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões