+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    0

    Elastômetro que vem em coolers box da amd, bom?

    Aquele elastometro vem colado em coolers box da amd, bom?

    Melhor tirar ela e colocar pasta térmica?

    Dizem que os coolers da amd 64 box que tah vindo com aquela parada, é melhor que pasta térmica, o que acham?

    Eu deixei aquele negocio mesmo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Citação Citando router666
    Aquele elastometro vem colado em coolers box da amd, bom?

    Melhor tirar ela e colocar pasta térmica?

    Dizem que os coolers da amd 64 box que tah vindo com aquela parada, é melhor que pasta térmica, o que acham?

    Eu deixei aquele negocio mesmo!
    olha cara, n é mto ruim não mas tem 2 problemas:

    1 -> n é mto aconselhavel p/ over pq a transferencia de calor n é perfeita

    2 -> GRUDA MTO na porra do processador, o proc sai junto com o cooler

  4. #3
    [email protected] Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.961
    Verdinhas
    40

    eu quando montei o meu aqui tirei... eu nem sabia se era melhor ou nao, mas pela fama que os elastomeros antigos tinham de literalmente COLAR no processador, achei melhor usar pasta termica

  5. #4
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Coolers de Sempron que eu já vi, todos vem com pasta térmica mesmo. Não é elastômero. É uma camada pré-aplicada de pasta térmica, cor cinza.

    Inferior a uma Arctic Silver, mas não é ruim.

  6. #5
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.249
    Verdinhas
    3943

    Citação Citando S0ulR£aver
    Coolers de Sempron que eu já vi, todos vem com pasta térmica mesmo. Não é elastômero. É uma camada pré-aplicada de pasta térmica, cor cinza.

    Inferior a uma Arctic Silver, mas não é ruim.

    aquele grude é pasta térmica? eu tive um trabalho da porra pra tirar isso e passar uma pasta a base de prata q eu tenho aqui.

    não arrisquei não...

  7. #6
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Olha, eu não sei como veio no processador de vocês, mas no meu Athlon64 3000+, no Sempron 2500+ e 2800+ que eu peguei o cooler box dos 3, era pasta térmica, e eu tirei fácil com álcool isopropílico.

    Tanto é pasta térmica, que deixa "resíduo" ao limpar. Aí precisa passar o pano mais algumas vezes pra "branquear". Ainda assim dá pra ver que fica manchado.

    Dá pra tirar com a polpa do dedo sem força, camada bem fina...

  8. #7
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Eu também sempre tirei e passei pasta térmica.

  9. #8
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    cumpre seu papel

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Se você for fazer over....Tira e passa pastar termica!
    Agora se não for fazer....Pode deixar ele!

  11. #10
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6654

    Isso e tipo uma "massinha" que vem nos processadores ?

    Se for,meu K6-2 tinha isso , muito nojento grudava muito, tirei e passei pasta.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões