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  1. #1
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    Como configurar o Ati Tray Tools ?

    Alguem sabe me explicar as opções
    Geometry Instancing
    Force Mip-Map Filter
    Override Pixel Shader Version
    Override Vertex Shader Version
    Flip queue size
    Catalyst AI
    Triple Buffering
    O que cada uma faz afinal ?
    Agradeço quem puder ajudar.
    Última edição por Jetboy : 04-11-2006 às 1:10

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  3. #2
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    Moderador pode mover para a seção de programas por favor ?
    Valeu.

  4. #3
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    The cake is a lie
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    Citação Citando Daniel Niemeyer
    Alguem sabe me explicar as opções
    Geometry Instancing -> ?
    Force Mip-Map Filter -> melhora a qualidade dos mip-maps forçando filtragem trilinear neles (?)
    Override Pixel Shader Version -> muda a versão do pixel shader (1.1, 1.3, 2.0, 3.0 etc..)
    Override Vertex Shader Version -> muda a versão do vertex shader (1.1, 2.0, 3.0 etc..)
    Flip queue size -> ?
    Catalyst AI -> muda o AI q "otimiza" a imagem, basicamente te dá + desempenho com uma leve (ou não tão leve assim dependendo da configuração..) perda de qualidade
    Triple Buffering -> aumenta o buffer de frames (pelo q eu me lembro é isso, mas explicar já é pedir d+.. )
    O que cada uma faz afinal ?
    Agradeço quem puder ajudar.
    edit no quote

  5. #4
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    Bom já deu pra ajudar, agora só resta dúvida sobre:
    * O anti-serrilhamento adaptável tem 2 modos performace e qualidade.
    O que faz ?
    * Forçar profundidade do Buffer Z - Forçar 16 bits e 24 bits.
    * O que faz ?
    Flip queue size.
    * O que faz ?
    Geometry Instancing eu descobr que tem 2 jogos que utilizam essa opção é o Far Cry e o Battle for Middle Earth, mas não sei pra que.
    Última edição por Jetboy : 04-11-2006 às 12:43

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