+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    [VHDL] Alguem sabe implementar hardware com isso?

    Seguinte pessoal, tava precisando de um VHDL pra amanha

    Ta foda, tentei aprender essa merda, mas nossa, isso parece um lego de programação

    Enfim, precisava implementar um hardware bobo sequencial, mas em VHDL

    Alguem pode ajudar (leia-se como fazer) pra min?

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    que diabos e isso?

  4. #3
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando DARKrider
    que diabos e isso?
    viajei tbm

  5. #4
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    764

    bah vo ver isso semestre q vem no meu curso

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando DARKrider
    que diabos e isso?
    "Linguagem" (essa merda é chamada de linguagem?) de Programação para Hardware

    VHDL = VHSIC Hardware Description Language (ou Layer nao lembro)

    []'s

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.719
    Verdinhas
    440

    a 8 anos atrás eu poderia te dar uma força

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Cristo&Oxalá
    a 8 anos atrás eu poderia te dar uma força


    Alem de ser tosco, ao q tudo indica nao é usado na vida real =/

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.719
    Verdinhas
    440

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu


    Alem de ser tosco, ao q tudo indica nao é usado na vida real =/
    pelo menos na minha nunca foi haeuaeheau

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.193
    Verdinhas
    338

    Eu vi um pouquinho disso na minha cadeira de Projeto de Sistemas Digitais, mas nem sei muito não. E o que tu quer fazer?

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando flashfs
    Eu vi um pouquinho disso na minha cadeira de Projeto de Sistemas Digitais, mas nem sei muito não. E o que tu quer fazer?
    Implementar a merda de um sinal de transito com estados inimaginarios (Vermelho, Vermelho) e pedestre manual...

    Se alguem se interessar eu posto direitinho oq tem q fazer =/

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    O Falcon manja disso ai hahaha pena q vcs ñ se dão. Aliás, que ele ñ se dá com quase ninguem hahahaha.

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando bruno_polar Ver mensagem
    O Falcon manja disso ai hahaha pena q vcs ñ se dão. Aliás, que ele ñ se dá com quase ninguem hahahaha.
    ahuahuahuahuaa, po eu nao considero ter inimigo nao

    Claro q sempre rola os quebra pau, mas faz parte (Adoro barraco aheiuaHeiuAheiuhaiu)

    Enfim, eh pra daki a 1h, estou vendo que serei Ownado.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    Po se eu tivesse com tempo agora até tentava te ajudar, vi isso a um ano atrás, mas to sem condições. Na correria.

  15. #14
    Membro Avatar de neptune
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    3

    nossa.. heheh, vi isso no segundo e terceiro semestre da faculdade.. acho que entrou por um lado e saiu pelo outro pq não consigo lembrar nada, mas ja tem tempo
    a gente programou um FPGA pra controlar um robozinho, foi muito massa

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando marciopl Ver mensagem
    nossa.. heheh, vi isso no segundo e terceiro semestre da faculdade.. acho que entrou por um lado e saiu pelo outro pq não consigo lembrar nada, mas ja tem tempo
    a gente programou um FPGA pra controlar um robozinho, foi muito massa
    Assim ate eh interessante, quando se tem base tb...

    Mas eh foda, VHDL eh uma BOSTA de linguagem, akele MaxPlus2+ da Altera eh outra bosta, nunca vi compilador tao ruim na minha vida.

    Unknow Error on Unknow Line é foda.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    puts eu vi isso na facul ano passado, qndo eu tiver em casa vejo se t ajudo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões