+ Responder Tópico
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.719
    Verdinhas
    440

    Mais um ponto pra Microsoft: não usaram a greve dos correios como desculpa e mandaram o mouse por transportadora. Chegou em 2 dias.
    Bem que o atendimento da Net, Brasiltelecom, Vivo, etc... poderia ser assim.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Citação Citando Cristo&Oxalá Ver mensagem
    Mais um ponto pra Microsoft: não usaram a greve dos correios como desculpa e mandaram o mouse por transportadora. Chegou em 2 dias.
    Bem que o atendimento da Net, Brasiltelecom, Vivo, etc... poderia ser assim.
    Hoje eu liguei pra la e eles aceitaram minha justificativa e me deram o endereco para eu enviar o meu teclado para SP... So que fiquei preocupado com essa greve dos Correios, porque vai demorar um monte ate chegar la... E ficar sem pc nesse meio tempo eh grave, hehehehe.
    Que transportadora eles usaram para te enviar o mouse? Sera que eu consigo mandar por ela?

  4. #128
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.719
    Verdinhas
    440

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    Hoje eu liguei pra la e eles aceitaram minha justificativa e me deram o endereco para eu enviar o meu teclado para SP... So que fiquei preocupado com essa greve dos Correios, porque vai demorar um monte ate chegar la... E ficar sem pc nesse meio tempo eh grave, hehehehe.
    Que transportadora eles usaram para te enviar o mouse? Sera que eu consigo mandar por ela?
    DHL
    http://www.dhl.com.br/publish/br/pt.high.html

    acho que consegue... só não tenho idéia de quanto custaria.

  5. #129
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.142
    Verdinhas
    135

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    Hoje eu liguei pra la e eles aceitaram minha justificativa e me deram o endereco para eu enviar o meu teclado para SP... So que fiquei preocupado com essa greve dos Correios, porque vai demorar um monte ate chegar la... E ficar sem pc nesse meio tempo eh grave, hehehehe.
    Que transportadora eles usaram para te enviar o mouse? Sera que eu consigo mandar por ela?
    ue, pq nao compra um vagabundo de R$15??

  6. #130
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Citação Citando KillinG4FuN Ver mensagem
    ue, pq nao compra um vagabundo de R$15??
    R$15 no teclado vagal, mas uns 20 barao de envio... Fica quase a mesma coisa de ir na loja e comprar um microsoft novo

  7. #131
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    R$15 no teclado vagal, mas uns 20 barao de envio... Fica quase a mesma coisa de ir na loja e comprar um microsoft novo
    Não dá pra ser feliz o tempo todo... as vezes temos que abrir mão de algumas coisas.
    =D

    Boa sorte nas suas escolhas.

  8. #132
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Citação Citando kadim Ver mensagem
    Não dá pra ser feliz o tempo todo... as vezes temos que abrir mão de algumas coisas.
    =D

    Boa sorte nas suas escolhas.
    Cara, vamos fazer juntos uma pequena reflexao sobre a logica da minha intencao de submeter teclado para a garantia. Comprei o teclado, decidi limpa-lo como ja havia feito sem problemas com modelos "genericos". Mas o da Microsoft resolver ficar duro com concreto depois da limpeza.

    Resolvo entao envia-lo para a garantia, exatamente com o proposito de nao me ver obrigado a comprar outro teclado. Dessa forma, qual seria a logica de comprar outro teclado, por mais barato que ele seja? Considero um desperdicio de dinheiro, haja visto que basta ter um pouco de paciencia e ficar usando o notebook ao inves do desktop por aproximandamente 1 mes que eu recebo outro teclado e tudo se resolve. Nao eh porque custa barato que vou sair comprando sem a devida necessidade.

    Entendeu meu ponto, meu querido??

    Como prega o topico, ate o momento estou achando a garantia da Microsoft realmente muito eficiente. Na minha opiniao eh uma maneira muito eficiente que a empresa achou para manter a fidelidade dos clientes.

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    Cara, vamos fazer juntos uma pequena reflexao sobre a logica da minha intencao de submeter teclado para a garantia. Comprei o teclado, decidi limpa-lo como ja havia feito sem problemas com modelos "genericos". Mas o da Microsoft resolver ficar duro com concreto depois da limpeza.

    Resolvo entao envia-lo para a garantia, exatamente com o proposito de nao me ver obrigado a comprar outro teclado. Dessa forma, qual seria a logica de comprar outro teclado, por mais barato que ele seja? Considero um desperdicio de dinheiro, haja visto que basta ter um pouco de paciencia e ficar usando o notebook ao inves do desktop por aproximandamente 1 mes que eu recebo outro teclado e tudo se resolve. Nao eh porque custa barato que vou sair comprando sem a devida necessidade.

    Entendeu meu ponto, meu querido??

    Como prega o topico, ate o momento estou achando a garantia da Microsoft realmente muito eficiente. Na minha opiniao eh uma maneira muito eficiente que a empresa achou para manter a fidelidade dos clientes.
    não é porque custa barato que vc vai sair comprando... mas a "devida necessidade" aparece quando você disse: "E ficar sem pc nesse meio tempo eh grave, hehehehe."

    Ou você se contenta em ficar usando o notebook, ou você compra outro teclado pra usar seu desktop até o seu MSKeyboard voltar.

    ENTENDEU O PONTO, FOFURA?

  10. #134
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    Cara, vamos fazer juntos uma pequena reflexao sobre a logica da minha intencao de submeter teclado para a garantia. Comprei o teclado, decidi limpa-lo como ja havia feito sem problemas com modelos "genericos". Mas o da Microsoft resolver ficar duro com concreto depois da limpeza.

    Resolvo entao envia-lo para a garantia, exatamente com o proposito de nao me ver obrigado a comprar outro teclado. Dessa forma, qual seria a logica de comprar outro teclado, por mais barato que ele seja? Considero um desperdicio de dinheiro, haja visto que basta ter um pouco de paciencia e ficar usando o notebook ao inves do desktop por aproximandamente 1 mes que eu recebo outro teclado e tudo se resolve. Nao eh porque custa barato que vou sair comprando sem a devida necessidade.

    Entendeu meu ponto, meu querido??

    Como prega o topico, ate o momento estou achando a garantia da Microsoft realmente muito eficiente. Na minha opiniao eh uma maneira muito eficiente que a empresa achou para manter a fidelidade dos clientes.
    Talvez seja bom você ter um teclado de spare só por alguma outra necessidade.
    Eu sempre tenho um de reserva, dos baratos.

  11. #135
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    galera não se percam em discussões desnecessárias.

    quanto ao topico, eu tenho um MS 4.0 que deu pau no botão esquerdo. Comprei ele usado e não tem NF, oque eu posso fazer?

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando In a RUSH Ver mensagem
    Como prega o topico, ate o momento estou achando a garantia da Microsoft realmente muito eficiente. Na minha opiniao eh uma maneira muito eficiente que a empresa achou para manter a fidelidade dos clientes.
    Eu acreditava nisso tbm... até tentar pedir o RMA do meu X360 Nacional!!! Huaehauehau..
    Mas com teclado e mouse, eles são fodas mesmo.

  13. #137
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    galera não se percam em discussões desnecessárias.
    Verdade! Peço desculpas ao usuário In a RUSH... mas é que... foi o que eu fiz, na época que precisei trocar meu teclado e meu mouse. Por sorte (na época), acabei vendendo o teclado USB que tinha comprado por 22 reais, por 15.



    Infelizmente, após 16 meses usando normalmente os mesmos equipamentos, os mesmos apresentam os mesmos defeitos.

    Dessa vez não vou fazer o que fiz da primera vez e nem o que sugeri ao outro membro do fórum. Vou ficar me virando com o notebook... (na época eu não tinha essa opção).

    mas vamos lá
    Meus 3 produtos Microsoft deram problema
    O teclado descasca a tinta das teclas ASD QW, Shift, Ctrl, Caps Lock, Tab e Backspace.

    Além do que ele se tornou extremamente barulhento... Quando eu o adquiri, um dos fatores determinantes de escolha foi pelo fato de as teclas serem baixinhas, semelhante a teclas de teclado de notebook... fazendo com que seja silencioso. A barra de espaço está toda solta, toda barulhenta.

    O Mouse... o mouse além de estar descascando a tinta na carcaça, na parte de cima, o scrool... está "frouxo"... meu mouse tem a função "back, forward" no scrool... este está frouxo.

    O fone de ouvido... "perdeu potência".

  14. #138
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    up aí
    ninguem sabe se rola trocar esse 4.0 sem nota nem nada? detalhe q ele ja deve estar pra fazer aniversario de 3 anos.

  15. #139
    Membro Avatar de linh0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.347
    Verdinhas
    40

    Citação Citando kadim Ver mensagem
    Verdade! Peço desculpas ao usuário In a RUSH... mas é que... foi o que eu fiz, na época que precisei trocar meu teclado e meu mouse. Por sorte (na época), acabei vendendo o teclado USB que tinha comprado por 22 reais, por 15.



    Infelizmente, após 16 meses usando normalmente os mesmos equipamentos, os mesmos apresentam os mesmos defeitos.

    Dessa vez não vou fazer o que fiz da primera vez e nem o que sugeri ao outro membro do fórum. Vou ficar me virando com o notebook... (na época eu não tinha essa opção).

    mas vamos lá
    Meus 3 produtos Microsoft deram problema
    O teclado descasca a tinta das teclas ASD QW, Shift, Ctrl, Caps Lock, Tab e Backspace.

    Além do que ele se tornou extremamente barulhento... Quando eu o adquiri, um dos fatores determinantes de escolha foi pelo fato de as teclas serem baixinhas, semelhante a teclas de teclado de notebook... fazendo com que seja silencioso. A barra de espaço está toda solta, toda barulhenta.

    O Mouse... o mouse além de estar descascando a tinta na carcaça, na parte de cima, o scrool... está "frouxo"... meu mouse tem a função "back, forward" no scrool... este está frouxo.

    O fone de ouvido... "perdeu potência".
    Vc usa relogio?
    Pq se so de digitar ja arrebenta as teclas imagina um relogio no seu pulso deve desintegrar.

  16. #140
    Membro Avatar de dimo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    399
    Verdinhas
    39

    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    galera não se percam em discussões desnecessárias.

    quanto ao topico, eu tenho um MS 4.0 que deu pau no botão esquerdo. Comprei ele usado e não tem NF, oque eu posso fazer?
    Entra em contato com eles pelo telefone e vê se da jeito. Já vi muitos relatos de pessoas que conseguiram acionar a garantia mesmo sem caixa/nota fiscal.

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Citação Citando linho_sp Ver mensagem
    Vc usa relogio?
    Pq se so de digitar ja arrebenta as teclas imagina um relogio no seu pulso deve desintegrar.
    Uso não, cara... inclusive tenho os punhos todo calejados de apoiar pra digitar...

  18. #142
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    115

    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    up aí
    ninguem sabe se rola trocar esse 4.0 sem nota nem nada? detalhe q ele ja deve estar pra fazer aniversario de 3 anos.
    pelo jeito vc nem leu o topico
    se fosse duvida msm eu ajudaria
    o meu eu troquei sem nota

  19. #143
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Parece que virou regra agora: se o cliente nao mais possuir a nota, basta enviar uma carta descrevendo o motivo da falta do documento e eles aceitam de boa. So estou tentando arrumar um tmepinho livre e uma embalagem de teclado para despachar o meu. A autorizacao deles ja foi dada...

  20. #144
    Jon
    Jon está offline
    Membro Avatar de Jon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.129
    Verdinhas
    3475

    Já troquei meu mouse (um 3.0 que virou 4.0 que agora virou um 2.0 wireless) umas 8 vezes. Sempre pelo mesmo problema de botão esquerdo ruim. Apesar do RMA deles ser bom, noto que agora não existe mais uma comunicação automática lá entre o departamento que recebe os hardwares defeituosos e o setor responsável por enviar os hardwares novos.

    Na penúltima vez que mandei demorou quase 1 mês para chegar o mouse novo. Quando liguei para lá fiquei sabendo que eu deveria ter ligado de volta para passar o número do sedex/pac assim que constasse como entregue para, assim, eles darem entrada no pedido do mouse novo. Um retrocesso: antigamente quando o site dos correios mostrava que eles tinham recebido a encomenda era questão de 2 dias no máximo para receber um mail confirmando que o hard novo foi enviado. Hoje só mandam o novo se o cliente ligar de novo.

    Fica a dica

  21. #145
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.951
    Verdinhas
    15645

    Já perdi uns 3 mouses da microsoft com esse mesmo defeito de ficar dando 2 cliques. Ridiculo.

    Tenho um intellimouse 4.0 nesse situação aqui. Alguem sabe qual mouse eles estao trocando por ele?

  22. #146
    Jon
    Jon está offline
    Membro Avatar de Jon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.129
    Verdinhas
    3475

    Citação Citando Papaleu Paes Ver mensagem
    Já perdi uns 3 mouses da microsoft com esse mesmo defeito de ficar dando 2 cliques. Ridiculo.

    Tenho um intellimouse 4.0 nesse situação aqui. Alguem sabe qual mouse eles estao trocando por ele?
    O mesmo. Parece que o estoque dessa merda não acaba nunca.

    Falei "merda"... mas o mouse é bom. Peca no botão que falha e no scroll que fica duro (o meu ficou). Prefiro o scroll tradicional mesmo (que o 3.0 tinha e 3.0 black tem)

    Eu reclamei muito, dizendo que achava um absurdo pagar caro por um mouse e ter defeito que hoje mouse vagabundo de 10 reais não apresenta tão rápido. Ofereceram-me o intellimouse 2.0 wireless (mesma coisa do 4.0, igual mesmo só que sem fio) ou o dinheiro de volta. Embora eu esteja curtindo o mouse, eu ainda acho que deveria ter pedido o dinheiro de volta para comprar um Sidewinder que hoje custa praticamente o mesmo que o 4.0 me custou (e que eles deveriam ter mandado já que o preço é quase o mesmo, mas não teve jeito).

  23. #147
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.951
    Verdinhas
    15645

    Nem fala. Lembro que paguei uma pequena fortuna nesse mouse. Falou falar que aquela rodinha se ficar com o mouse muito tempo parado, "mela", já que é borracha plastica. Ugh...

    Pelo menos a garantia é de 5 anos.

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Alguém que tenha mandado seu Comfort Optical Mouse 3000, sabe por qual eles estão trocando?

    Aliás...


    Comfort Optical Mouse 3000
    Comfort Curve Keyboard 2000 e
    LifeChat LX-3000...

  25. #149
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    805

    Vou ter que usar a garantia da Microsfot tb.... meu mouse explorer 3.0v2 (black) está dando umas falhas e não tem um ano de uso.
    Alguém sabe se tem garantia no produto PY?

  26. #150
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    credo.
    antigamente eu não via tanto mouse ms dando pau assim.
    ou é porque nunca teve um tópico desses?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões