+ Responder Tópico
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7
  1. #151
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    meu razer krait depois de 9 meses de uso comecou com esse 'duplo click'.
    eh uma merda, nao da pra selecionar texto, eh horrivel. to selecionando texto do nada o click para de funcionar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.798
    Verdinhas
    805

    Poxa... aparentemente o suporte técnico da Microsoft está de parabéns!
    Liguei em pleno sábado para falar do meu problema (tecla esquerda dando duplo clique, não segurando pressionado quando arrastado, etc...) no meu Explorer 3.0V2 e o cara já me deu o endereço para enviar o mouse.
    Informaram que eu devo acompanhar a entrega pelo número do sedex, e depois ligá-los para solicitar o envio de um novo mouse.

    Como o mouse dá essas falhas esporadicamente, tenho receio dos caras fazerem o teste e falarem que o mouse não tem nada...

    Quanto a NF (que não tenho), só pediram para eu fazer uma carta justificando que não encontrei o documento...

    Vamos ver. Segunda feira já estou enviando o mouse para os caras... só não sei sobre a greve dos correios....

  4. #153
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Atualizando o meu caso: mandei o teclado pra lá, eles receberam na semana passada e hoje me enviaram um e-mail solicitando que eu ligasse pro 0800 para dar continuidade ao processo.

    Detalhe é que quando eu abri o processo de devolução eles também pediram a nota, mas eu disse que havia perdido na mudança (verdade) e fui orientado a redigir uma carta justificando a perda.

    Bom, acabei de ligar para o 0800, e o atendente disse que o meu teclado (Basic Keyboard) foi descontinuado, portanto eles devolverão um kit Wired Keyboard + Wheel Mouse Optical 1.1 no lugar, a ser entregue em até 5 dias úteis.

    Assim que a encomenda chegar eu aviso aqui novamente. Mas de antemão posso dizer que estou plenamente satisfeito com a garantia da Microsoft.

  5. #154
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.373
    Verdinhas
    18

    Citação Citando Lucio666 Ver mensagem
    Poxa... aparentemente o suporte técnico da Microsoft está de parabéns!
    Liguei em pleno sábado para falar do meu problema (tecla esquerda dando duplo clique, não segurando pressionado quando arrastado, etc...) no meu Explorer 3.0V2 e o cara já me deu o endereço para enviar o mouse.
    Informaram que eu devo acompanhar a entrega pelo número do sedex, e depois ligá-los para solicitar o envio de um novo mouse.

    Como o mouse dá essas falhas esporadicamente, tenho receio dos caras fazerem o teste e falarem que o mouse não tem nada...

    Quanto a NF (que não tenho), só pediram para eu fazer uma carta justificando que não encontrei o documento...

    Vamos ver. Segunda feira já estou enviando o mouse para os caras... só não sei sobre a greve dos correios....
    veja bem qual mouse vão te mandar
    duvido que seja um desses. eu tenho um tb, e esse modelo não tem no Brasil-il
    eh bem provável que te mandem um 4.0

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.798
    Verdinhas
    805

    Citação Citando Dito Ver mensagem
    veja bem qual mouse vão te mandar
    duvido que seja um desses. eu tenho um tb, e esse modelo não tem no Brasil-il
    eh bem provável que te mandem um 4.0
    Eu sei, estou com esse receio também.
    Tanto que redigi uma carta dizendo que preferi pagar o dobro do preço no 3.0 em relação ao 4.0.
    Mas, e se me ofertarem o laser 2000? Será que vale a pena?

  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    5

    Falando de RMA, dia 18 enviei meu mouse pra Logitech, foram feitos testes por 4 dias, nenhum erro constatado até que ele não instalou ao religar, me foi solicitado o endereço pra envio, vão me enviar um novo.

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.798
    Verdinhas
    805

    O RMA da logitech é no Brasil?

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.798
    Verdinhas
    805

    Citação Citando Dito Ver mensagem
    veja bem qual mouse vão te mandar
    duvido que seja um desses. eu tenho um tb, e esse modelo não tem no Brasil-il
    eh bem provável que te mandem um 4.0
    Mandaram um e-mail hoje dizendo que as análises foram processadas e aceitas. Mas estou recusando, pois realmente estão mandando um Explorer 4.0.
    Bom... pelo menos acho que é o Explorer 4.0, pois no e-mail veio a descrição: INTLLIMSE EXPLORER WIN PS2/USB EN/XC/FR/ES HDWR CD W/TILT WHEEL PLATINUM

    De qualquer forma, estou recusando o modelo dizendo que é inferior ao que enviei.

  10. #159
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    é o 4.0 sim Lucio

    eu mandei o meu 4.0 com problema semana passada e chegou segunda-feira agoraum novinho. Fiquei amarradão
    e o meu era exatamente essa descrição tua ai.

    no seu caso, tenta pedir o Laser Mouse no lugar do 4.0....

  11. #160
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    188

    Recebi hoje um conjunto Microsoft Wired Keyboard e um Wheel Optic 1.1 que recebi no lugar de um Basic Keyboard (descontinuado) que tinha ficado com as teclas duras.
    Retrospectiva do meu caso:

    No dia 6 de julho eu removi todas as teclas do meu teclado para fazer uma limpeza geral e após isso elas ficaram terrivelmente duras, praticamente impossíveis de serem pressionadas;

    No dia 7 de julho enviei um e-mail para a Microsoft relatando o ocorrido e eles me orientaram a ligar para o 0800 e entrar em contato com o setor de garantia. No dia seguinte eu liguei pra lá e me disseram para enviar o teclado para o setor de garantia. Me foi solicitada a nota, mas como eu a havia perdido, seria suficiente que eu redigisse uma carta explicando a razão de estar enviando sem o documento;

    No dia 18 eu fui na agência dos Correios remeter o teclado inválido para o endereço que a Microsoft passou. Apesar de eu ter enviado via PAC e da greve dos funcionários, a encomenda chegou à Microsoft no dia 23;

    No dia 28 de julho recebi um e-mail da Microsoft dizendo que o meu teclado havia sido avaliado e aprovado para substituição e me solicitaram a ligar para o 0800 para dar continuidade ao processo. Liguei no mesmo dia e o atendende me informou que eles enviariam um conjunto desktop no lugar do meu teclado, pois ele foi descontinuado.

    Hoje, dia 1º de agosto, recebi um baita pacote da transportadora contendo as caixas do teclado e mouse zerados. Nota 10 para a Microsoft . Me enviou um modelo de teclado superior ao que eu possuía e não hesitou ao enviar um mouse que acabou sendo extra... Virei cliente assíduo.

  12. #161
    Membro Avatar de Andre_Neves
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    1

    Eu tinha um Blue Mouse e quebrou o botão esquerdo.
    Como já fazia um bom tempo q eu tinha, nem sei se ainda existe a nota fiscal dele. Entrei em contato c/ a MS e eles me pediram p/ enviar o mouse p/ avaliação.
    Hj recebi um Comfort Mouse 3000 novinho em troca e achei melhor q o Blue Mouse

    Agora não sei se uso o Wireless Mouse 2000 ou o Comfort Mouse 3000
    por enquanto to c/ os 2 ligados no micro p/ ver qual me agrada +
    gostei do wireless pq não tem problema de fio enroscando em nenhum lugar, mas o scroll dele é meio zoado
    gostei do Comfort 3000 pq tem um botão extra (configurei p/ voltar página no browser) e o scroll é chic, bem suave e tem scroll p/ os lados tb, p/ mim a única desvantagem é ter fio (mas pelo menos não precisa de pilha! rs)

  13. #162
    Membro Avatar de MR.ROBOT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    who is mr robot?
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.303
    Verdinhas
    397

    Trocaram um wireless 2.0 cuja borracha estava "derretendo" .. por um novo igual.. eu na verdade queria um outro modelo porque acho que essa borracha do novo vai ficar zuada de novo...

    Ontem fui pegar na minha webcam (uma microsoft tb) e notei que um anel de borracha que fica logo atrás da lente está começando a ficar pegajosa tb... eu moro perto de praia será que tem algo a ver com maresia?

    Enfim.. trocaram o mouse mas nao pretendo ter outro com esse mesmo tipo de acabamento. Agora só compro os de plastico mesmo. Ainda mais que a mulher da microsoft me disse que se esse mouse novo ficar estragado eu posso trocar de novo, mas só vale dentro do prazo de garantia do primeiro mouse. Isso é foda.. se esse aqui ficar cagado posso nao conseguir trocar.

    Aliás.. alguem ja viu isso? A borracha começar a ficar brilhante e gordurosa.. parece que fica uma camada de cola sobre ela.. como se estivesse derretendo... e não é gordura da mão porque ela ficou toda melecada.. até nas areas onde minha mao nao toca.

  14. #163
    [email protected] Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.961
    Verdinhas
    40

    o meu tambem ta ficando assim... tem 1 ou 2 meses de uso

    na borracha do lado esquerdo, onde fica o dedão sempre

  15. #164
    Membro Avatar de Rodrigo_Petrucci
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.419
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Ghost In The Shell Ver mensagem
    Ainda mais que a mulher da microsoft me disse que se esse mouse novo ficar estragado eu posso trocar de novo, mas só vale dentro do prazo de garantia do primeiro mouse. Isso é foda.. se esse aqui ficar cagado posso nao conseguir trocar.
    É só lero-lero, eu já troquei de mouse umas duas vezes lá

    Peguei meu primeiro mouse Microsoft (um Intellimouse Explorer 1.1) lá por 2001 e nunca mais tive outro mouse além de Microsoft. Não só pela qualidade, mas pela política de trocas deles, mesmo.

  16. #165
    Membro Avatar de MR.ROBOT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    who is mr robot?
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.303
    Verdinhas
    397

    Citação Citando Rodrigo_Petrucci Ver mensagem
    É só lero-lero, eu já troquei de mouse umas duas vezes lá

    Peguei meu primeiro mouse Microsoft (um Intellimouse Explorer 1.1) lá por 2001 e nunca mais tive outro mouse além de Microsoft. Não só pela qualidade, mas pela política de trocas deles, mesmo.
    Pior q é essa a principal razao mesmo...

    Mesmo assim eu to "seco" pra comprar um kit teclado e mouse bluetooth q eles lançaram pra MCE.. mas to com receio do mouse ter esse acabamento em borracha e ficar fudido em pouco tempo..

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Falando de RMA, dia 18 enviei meu mouse pra Logitech, foram feitos testes por 4 dias, nenhum erro constatado até que ele não instalou ao religar, me foi solicitado o endereço pra envio, vão me enviar um novo.
    Ae, 1 mês depois, ainda não recebi o tracking do meu mouse, o limite seria 1 mês segundo o cara que me atendeu, mas continuo no aguardo.

    A Logitech tem assistência aqui no Brasil, eles fizeram o teste aqui, aí solicitaram um novo de fora, e é ele que eu aguardo.

  18. #167
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie!
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    664
    Verdinhas
    51

    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Ae, 1 mês depois, ainda não recebi o tracking do meu mouse, o limite seria 1 mês segundo o cara que me atendeu, mas continuo no aguardo.

    A Logitech tem assistência aqui no Brasil, eles fizeram o teste aqui, aí solicitaram um novo de fora, e é ele que eu aguardo.
    Sera que meu MX500 ainda tem garantia?!
    Era aquele com garantia de 5 anos e tals mas a nota foi-se >.<
    Qual o tel que você usou ?!

  19. #168
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    264

    E acessórios de X360, como que funciona? Eu sei q tem que ligar nesse número: 0800-891-9835, mas será q é o mesmo procedimento dos mouses? Eu tenho aqui um kit play´n charge com problemas na bateria e um controle com fio com um pouco de mal contato no fio, ambos originais... mas foram adquiridos em uma loja q não emitia nota... será que é simples a troca? Alguem ja fez?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões