+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.585
    Verdinhas
    495

    Onde levar sistema de som 6.1 da Creative pra arrumar?

    Galera, meu sistema de som 6.1 da creative ta com uns problemas bizzaros ultimamente. Primeiro q soh 2 canais funcionam (2 caixas de som + o sub). Segundo q ele ta fazendo um barulho irritante constantemente, tipo um apito agudo q nao cessa, soh para qndo eu tiro as caixas da tomada.

    Queria saber onde posso levar elas pra arrumar, pq ta insuportavel esse zumbido na orelha. Tem assistencia da creative por aki (campinas, sao paulo talvez), ou sera q qualquer loja de eletronica sabe mexer com isso?

    Abraços!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    desliga ela do PC e ve se o zumbido continua, pq geralmente esse zumbido vem da placa de som..

  4. #3
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    cara, tem um tópico sobre isso na área certa. da uma procurada por creative lá, é antigo e o cara mandou pra essa loja e eles consertaram.

    tenho um kit 5.1 aqui, LIXO, já queimou 2 canais.

  5. #4
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.585
    Verdinhas
    495

    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    desliga ela do PC e ve se o zumbido continua, pq geralmente esse zumbido vem da placa de som..
    continua
    eu jah testei outra caixa de som pra ver se nao era placa de som mesmo...

  6. #5
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.585
    Verdinhas
    495

    Citação Citando *Slicer3k* Ver mensagem
    cara, tem um tópico sobre isso na área certa. da uma procurada por creative lá, é antigo e o cara mandou pra essa loja e eles consertaram.

    tenho um kit 5.1 aqui, LIXO, já queimou 2 canais.
    axei o topico la, vlw...
    pena q eh de 2005 neh usahusahuas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões