+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    90

    Qual placa comprar com 350 reais?

    eu tava em dúvida entre a ATI Radeon X550 e a Geforce 6600 GT!, alguém tem alguma dica?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.302
    Verdinhas
    228

    6600gt, é só procurar reviews sobre.

    se tiver um poco mais de grana vc poderia tbm pegar uma 7600gs ou uma 7300gt com ddr3


    meu topico: http://forum.hardmob.com.br/vendas-c...ml#post4659685

  4. #3
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Se tiver querendo comprar uma VGA 6600GT, tenho uma NOVA aqui, faço 5% a menos do melhor preço que você encontrar
    Nova, lacrada, completinha

  5. #4
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.719
    Verdinhas
    0

    inno3d 7300gt ddr3 c/ HDTV OUT, completa, cabos e acessorios!

    tirei da caixa pra testar!

    http://www.inno3d.com/products/graph...cie/7300gt.htm

    R$350 + envio

    mp

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3124

    As 7300 GT e 6600 GT ae de cima são as melhores opções por esse preço...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    AGP ou PCIe??

    aproveitando, to procurando VGA na faixa d 300-350 tb
    alguem tem alguma ae?
    preferencia para VGA NOVA

    vlww

    EDIT: ja ia eskecendo tb, procuro por vga AGP xD

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Bota mais 50R$ ai e leva uma 7600GS mto mais placa.

  9. #8
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    beh, eu to atras de uma 6800gs/7600gs AGP faz eras e nao acho a preço bom..........

    nao tenho a menor intenção de trocar de mobo/proc por agora, meu mobile ainda ta baum... mas ta tenso achar vgas barata pra agp.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões