+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    728
    Verdinhas
    3

    8800 x waterblock

    1) Alguem sabe confirmar se este block eh compativel com 8800?

    Swiftech MCW60-B VGA Cooling Water-block
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16835108078

    2) Ele é bom?

    3) Este outro é bom tbm (CPU)

    Swiftech APOGEE CPU Cooling Water-Block
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16835108080


    Agradeço antecipadamente....
    Última edição por -POA-Darksher : 11-12-2006 às 19:54

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    Os 2 links estão quebrados.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    728
    Verdinhas
    3

    ja arrumei vlw

  5. #4
    Membro Avatar de Moheekan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.028
    Verdinhas
    213

    Bom cara parece ser bom...a marca é famosa no mundo do wc. Se for pegar o pra vga tem q pegar o ramcool tbem! eheh

    A compatibilidade vc vê aqui

    http://www.swiftech.com/

    abcs

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    728
    Verdinhas
    3

    nem rola pegar para memoria é mais U$ 60,00 ateh pq minha intencao inicial nao eh over pesado na vga, pois sera uma 8800 gts e ja vai rodar tudo que tenho no maximo

    o objetivo fica sendo noise free fora a diversao hehe

    hehe vlw pelo site, nem me liguei em olhar la... e precisa de adaptador + 6 dolares que saco....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões