+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando *Slicer3k* Ver mensagem
    abit é foda. mobo perfeita

    só q o preço é foda tmb, 90 pratas na gringoland. a quanto sera q chega no py?
    A questao não é essa... a questão é chegar no PY

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.285
    Verdinhas
    4051

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    A questao não é essa... a questão é chegar no PY

    []'s

    e bem por aí, duvido tmb de ver ela por essas bandas

    mas já q vc quer tanto, que tal importa-la com os vendedores daqui?

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando *Slicer3k* Ver mensagem
    e bem por aí, duvido tmb de ver ela por essas bandas

    mas já q vc quer tanto, que tal importa-la com os vendedores daqui?
    Queria pro Natal, até pq mnha mae ta cobrando saca? Estamos sem DVD em casa hauahuahua

  5. #29
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.395
    Verdinhas
    2357

    o que vc pretende fazer com isso ??

    pra que precisa de SPIDF IN e OUT ??

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando daniel_cps Ver mensagem
    o que vc pretende fazer com isso ??

    pra que precisa de SPIDF IN e OUT ??
    SPDIF IN: Entrada vindo da TV a cabo digital.
    SPDIF OUT: Z5500

    []'s

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.017
    Verdinhas
    110

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    SPDIF IN: Entrada vindo da TV a cabo digital.
    SPDIF OUT: Z5500

    []'s
    já começou a projetar o casemod pra isso pika ?

  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando AirComputers Ver mensagem
    já começou a projetar o casemod pra isso pika ?
    Cara eu vo comprar um gabina ja pronto, o Maxxtro Living Cube.

    []'s

  9. #33
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Que tesão a abit Pika....

    Quando (e se) vc achar, não esquece de me avisar... tb to com umas idéias de outro mundo aqui


    []´s

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando NEO Ver mensagem
    Que tesão a abit Pika....

    Quando (e se) vc achar, não esquece de me avisar... tb to com umas idéias de outro mundo aqui


    []´s
    Ta foda NEO, no Brasil ja vi q nao vou achar, to chutando o balde dela

    Fora q parece q H.264 so ta indo em Core2 Duo ahuahuahuahua puta q pariu... nao sei c ligo mais ainda o foda-se pra mobo ou se ligo o foda-se pro H.264

    []'s

  11. #35
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Ainda to a procura da NF-M2, alguem achou?

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões