+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    1

    Problemas com Porta USB

    Seguinte galera eu tenho uma PCCHIPS M922LR e ela tem 2 portas usb trazeira.
    Bom ontem qdo chego minha camera digita, liguei ela no usb pra usala como webcam e tbm baixar algumas fotos ke eu jah havia tirado. bom tudo ocorreu normal, o windows aviso ke a camera era um dispositivo hi-speed eqto a porta nao era e que entao a camera funcionaria em velocidade reduzida acompanhando a porta, ok até ai nada fora do normal to acostumado com esses aviso qdo ligo o mp3 por exemplo, mas depois que eu desliguei a camera e reconectei a impressora (uso a impressora e mouse no usb) passei a ter problemas nas 2 entradas do usb, agora meu mouse fica desligando sozinho, ele apaga o laser e religa e fica dadno akele bep do usb como se eu estivesse tirando e colocando o mouse na porta, jah testei as 2 e ta dando a mesma merda.

    alguém tem idéia doke aconteceu e se tem algo ke eu possa fazer pra arruma isso pq enxe o saco principalmente pq eu jogo Action Quake 2, Urban Terror e jogos fps mais entao isso atrapalha pra kct do mouse para do nada =(

    plz help-me =(

    vlw galera.

    ah detalhe nao rola usa mouse ps/2 pq a entrada parece nao funcionar, (por esse motivo to usando mouse usb)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    1

    up ...

    po glaer ninguem ae ? =(

  4. #3
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.884
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16196

    soh acontece com o mause isso? pode ser o fio dele ruim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões