+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de FAKEPIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Dúvida sobre troca de Processador

    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a trocar um pentium 4 64 bits 2.8 por um amd 64 4000 +,sendo que com isso estou pegando uma placa mãe pronta para SLI e o X2.


    PPS: Digam tb se acham que compensa mesmo que por um bom preço adquirir um processador de um só core pra uma troca em um breve futuro.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    qual eh esse P4 seu ae?

  4. #3
    Membro Avatar de FAKEPIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Você pergunta com relação ao socket?

    Porque se for é LGA 775.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    soket e modelo
    tipo

    820 dual core
    ou apenas um P4 800/1Mb

  6. #5
    Membro Avatar de FAKEPIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Não é dual core um P4 2.8 normal só que 64 bits.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    suas mem sao DDR2 ??

    n axo q compensa mais partir pra uma Asus P5LD2 ?
    e usar esse seu mesmo proc
    ae mais pra frente pega um C2D ??

    na minha opiniao devia fazer issu xD

  8. #7
    Membro Avatar de FAKEPIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Minhas memórias são 2 GB DDR 4000 Kingtom foi um dos motivos que gostei da placa mãe não vou precisar trocar elas e já fico pronto pra colocar o dual core depois no entanto preciso saber se o amd 4000 + 64 que não é dual core vai me dar uma boa diferença em relação ao meu P4 de 2.8.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    vai dar diferença sim
    mas c eu fose vc, trocava as memo por DDR2
    trocava a MB pela Asus P5LD2
    mantinha o proc
    e no futuro trocava o proc por um C2D

    axu q eh muto mais negocio, ja q vc vai trocar d proc no futuro mesmo

  10. #9
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Citação Citando ||JONY||__KoK Ver mensagem
    vai dar diferença sim
    mas c eu fose vc, trocava as memo por DDR2
    trocava a MB pela Asus P5LD2
    mantinha o proc
    e no futuro trocava o proc por um C2D

    axu q eh muto mais negocio, ja q vc vai trocar d proc no futuro mesmo
    Com ctz, vale mais a pena se preparar pra um Core 2 Duo. Ainda mais que no segundo trimestre do ano que vem o preço deles cai em até 40%

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões