+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Giminitrous Ver mensagem
    Se tivesse o luxo de ler manual de motherboard...

    Edit: Pooo na minha P4P800 Deluxe rolaria... se eu tivesse grana ia pegar os 4gb.. PUTZ!
    Esses de 2 gb seria do capeta... Pena que acabou
    Soh pra informar.. P4P800 Deluxe não rolaria, as P4C800 que sim..

    Parece que todas Asus A8V da vida rodam ECC tbm.

    EDIT: Eh bom a galera que ta comprando ir pesquisando se a MoBo suporta ou não! Olhei todas as MoBos da Asus e fiz essa "listinha de suporte":
    Todas K8N (exceto K8N4-E/Deluxe), K8V (exceto K8V-MX, K8V-X SE) (socket 754)
    Todas A8N, A8R, A8V e A8S (socket 939)
    Todas P4C (875P), o resto não. (socket 478)
    Nenhuma socket 462.
    Nenhuma socket 775 (c/ DDR1)
    Última edição por M4n$uR : 21-12-2006 às 2:13

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de TheJokerFW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.967
    Verdinhas
    52

    Novidades meus queridos ?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    5

    Consegui comprar um kit de 2gb... mas só comprei pra revender mesmo... alguem tem idéia do preço de mercado desse kit?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Algoz Ver mensagem
    Consegui comprar um kit de 2gb... mas só comprei pra revender mesmo... alguem tem idéia do preço de mercado desse kit?
    Memos ECC são mais caras.. da uma olhada na Newegg pra ter uma idéia..
    Mas tbm são bem mais dificeis de vender..
    Anuncia num ML da vida que deve vender..

  6. #30
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Os opterons socket 940 usam essas memórias, tenho alguns conhecidos que talvez comprem se vcs não conseguirem fazer funcionar.

  7. #31
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Soh pra informar.. P4P800 Deluxe não rolaria, as P4C800 que sim..
    Agora que eu vi...
    Mas, de qualquer maneira se eu pegasse um parzinho desse dava pra vender e comprar um que serviria...

    Putz se o HD de lá fosse SATA eu levava...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Giminitrous Ver mensagem
    Agora que eu vi...
    Mas, de qualquer maneira se eu pegasse um parzinho desse dava pra vender e comprar um que serviria...

    Putz se o HD de lá fosse SATA eu levava...
    Se tivesse $$$ teria pego ate 3 Kits..
    Mas é phoda dar um "tiro no escuro" desse jeito, sem nem testar... pelo menos agora eu ja sei que minha A8N-E roda ECC..
    Ja depositei, scaniei o comprovante e mandei pra IBM.. aguardando resposta.

    Vasculhei o site da Asus todo praticamente, procurando as MoBos que suportam hehehe..

    EDIT: Aquele HD eh de Note?
    Última edição por M4n$uR : 21-12-2006 às 19:47

  9. #33
    Membro Avatar de Airoh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.433
    Verdinhas
    840

    não to acreditando nos preços ainda, rolou uma lagrima aqui quando vi aquele Xeon 2.8 esgotado por 190 reais hehehe

  10. #34
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Se tivesse $$$ teria pego ate 3 Kits..
    Mas é phoda dar um "tiro no escuro" desse jeito, sem nem testar... pelo menos agora eu ja sei que minha A8N-E roda ECC..
    Ja depositei, scaniei o comprovante e mandei pra IBM.. aguardando resposta.

    Vasculhei o site da Asus todo praticamente, procurando as MoBos que suportam hehehe..

    EDIT: Aquele HD eh de Note?
    É de servidor mesmo, deve ser cheio das filuras pra não dar erro, bad block e o diabo a 4... IUhiauhauia

  11. #35
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Alguma novidade? Funfou ou não?

  12. #36
    Membro Avatar de TheJokerFW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.967
    Verdinhas
    52

    Acho que sim.... me mandaram email falando que ja emitira a NF e o prazo de entrega eh de 4 dias uteis!

    [ ]'s

  13. #37
    zin
    zin está offline
    Membro Avatar de zin
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    381

    aqui prazo 10 dias.

    g!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Aqui sem prazo! Hehehehe!
    Nem emitiram a NF ainda.. soh devo receber no ano que vem! Eita :P

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Alguem ja recebeu o bagulho?!

  16. #40
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2341

    caraio... Xeon 3.6Ghz de 4mil por 500 reais !!!!

    PQP !!!!!!!!!!!!!!!

    deu vontade de montar um server com isso em casa...

  17. #41
    zin
    zin está offline
    Membro Avatar de zin
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    381

    até agora não.
    mas um amigo do rio que comprou no mesmo dia, já recebeu.
    a previsão dele era 4 dias.

    fim de ano é tudo em camera lenta
    meus 'presentes' de natal soh chegaram dia 30... e a previsão era dia 22.

    g!

  18. #42
    zin
    zin está offline
    Membro Avatar de zin
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    381

    opa.. as memorias chegram aqui em casa hoje pela manhã.

    g!

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Nada ainda.. deve chegar hj ou amanha soh

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Opaaaaaaa, acabaram de chegar as bixinhas!
    IBM manda 3kg de papel.. caixas e caixas.. pra uma memo taaao PEQUENA!

    Na moral, muito estranha! :P

  21. #45
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Opaaaaaaa, acabaram de chegar as bixinhas!
    IBM manda 3kg de papel.. caixas e caixas.. pra uma memo taaao PEQUENA!

    Na moral, muito estranha! :P
    Mas funcionou isso dai?

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Mas funcionou isso dai?
    Suspense... suspense! Hehehe..

    Me assutei com o tamanho delas, eh bizarro mesmo.. vou tirar umas fotos.
    Eu tirei as Corsair (2x512Mb PC3200) que tava usando e botei 1 pente da IBM.. não tava dando video, nem bipava.
    Dei CCMOS, nhecas.. botei a memo em todos slots, nhecas..
    Botei a Corsair novamente, nhecas +1 vez.

    Tirei a VGA e botei novamente.. com a Corsair, deu video.
    Desliguei, botei a IBM.. dei CCMOS e liguei, TCHANAM! To usando agora a IBM.

    Depois eu coloco o outro pente

  23. #47
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Será q vao voltar a vender???
    Se voltar eu compro dessa vez...

    Tenho A8N SLI, pelo q vc diz mansur rola nela neh??

    Putz alguem quer vender pelo mesmo preço???? hehehe

    abraços

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Alemão GYN Ver mensagem
    Será q vao voltar a vender???
    Se voltar eu compro dessa vez...

    Tenho A8N SLI, pelo q vc diz mansur rola nela neh??

    Putz alguem quer vender pelo mesmo preço???? hehehe

    abraços
    Bom.. segundo a Asus, roda sim.
    Voltar a vender eu acho dificil.. mais facil pegar de alguem que nao conseguiu fazer funfar na propria mobo.



    Mais fotinhas dela:
    http://smg.photobucket.com/albums/v342/M4n$uR/Informatica/Memorias/IBM%20ECC/

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Tá quebrada!
    aeuheahu

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Tá quebrada!
    aeuheahu
    Parece mesmo :/
    Eh bizarra por natureeeza.. depois eu espeto ela aqui, rodando com 1Gb soh por enquanto.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões