+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Diretor Ver mensagem
    já eu achei muito bom, magina 9x400.. por esse preço
    no que o vt é interessante se vou usar somente 1 sistema operacional?

    foda é as conta pra pagar
    Pra vc nada, mas pra min eh muito... quero ter um workbench com varios outros OS Unix-like pra estudo.

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Diretor Ver mensagem
    já eu achei muito bom, magina 9x400.. por esse preço
    no que o vt é interessante se vou usar somente 1 sistema operacional?

    foda é as conta pra pagar
    3.600mhz tb é muito né criança, eu quero um desses mais por causa do preço, e ele é um E6300 remarcado e com revisão de core nova, bem melhor ao meu ver.

    Minha intenção é uma cirança dessa rodando a 300*9 (2.700mhz) com vcore default e timmings de memória agressivos tipo 4-4-4-12 com vcore default tb.

    E por sinal Pika tá explicado o milagre das Values na Ab9, vcore mínimo é 2.0v, assim até eu

  4. #78
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

  5. #79
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    3.600mhz tb é muito né criança, eu quero um desses mais por causa do preço, e ele é um E6300 remarcado e com revisão de core nova, bem melhor ao meu ver.

    Minha intenção é uma cirança dessa rodando a 300*9 (2.700mhz) com vcore default e timmings de memória agressivos tipo 4-4-4-12 com vcore default tb.

    E por sinal Pika tá explicado o milagre das Values na Ab9, vcore mínimo é 2.0v, assim até eu
    Essas memorias highend eh tudo rated pra 2.0V ou 2.1V.

    Fora q como ja falei, apenas setei... pode ter sido uma cagada linda, mas acho que funciona com menos de 2.0V sim

    []s

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    728
    Verdinhas
    3

    Citação Citando victor_belsito Ver mensagem
    se a grana não é problema vai de XMS-2 mesmo... a memória é show de bola

    A principio eu queria a XMS-2 mas tive dificuldades tremendas pra achar ela e o preço que as encontrei eram absurdos... acabei optando pelas kingston mesmo
    Grana nao é problema pq vou trazer direto dos eua sem atravessadores e a diferenca de uma para outra é 20 dolares

    ou seja a XMS-2 vai me custar +- R$ 500,00

  7. #81
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    serio cara????
    putz,agr ja foi.....mais onde c viu isso? vi o topico de referencias dele e parecia mto bom
    alguem?

  8. #82
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    alguem?
    Relax cara. Vato é o melhor vendedor desse forum. Por 2 anos montei pc com ele. Sempre rolou o desconto básico e o cara é hiper gente fina, rola de trocar idéia no msn com ele de boa..

    Fez uma bela compra, com o vendedor mais confiavel da HM

  9. #83
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Relax cara. Vato é o melhor vendedor desse forum. Por 2 anos montei pc com ele. Sempre rolou o desconto básico e o cara é hiper gente fina, rola de trocar idéia no msn com ele de boa..

    Fez uma bela compra, com o vendedor mais confiavel da HM

    po,fikei bem mais tranquilo agora.........
    ja tava achando q meu combinhu ia pro saco auheuaheahehae

  10. #84
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Só agora vi o link...

    Tech Spec
    Capacity 1GB (2 x 512MB)
    Speed DDR2 800 (PC2 6400)
    Cas Latency 4
    Timing 4-4-4-12
    Voltage 2.0V
    ECC No
    Buffered/Registered Unbuffered
    Heat Spreader Yes
    Features NVIDIA SLI-Ready
    SPD timings are 5-5-5-15 on bootup, but may be overclocked to 4-4-4-12 low latency timings
    Ta vendo...

    Como falei... 2.0V

  11. #85
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    eu nao testei mudar a voltagem da memo aki......ela por default fica em 1.8v

    Sera q se colocar em 2.0 ela finalmente chega nos 800mhz????

    olha a bendita ae
    http://www.pqi.com.tw/product2.asp?o...1=78&PROID=192

  12. #86
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Porra mano UAHuahUAHUahUAHuahaUH tu reclamando da tua memo que não faz 800mhz mas tu tava em 1.8 ainda!?

    Ae é querer demais né! =PP

    Mete 2.0v 4-4-4-12 que pega 800mhz quem sabe até mais!

  13. #87
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Porra mano UAHuahUAHUahUAHuahaUH tu reclamando da tua memo que não faz 800mhz mas tu tava em 1.8 ainda!?

    Ae é querer demais né! =PP

    Mete 2.0v 4-4-4-12 que pega 800mhz quem sabe até mais!
    AUEHuAHEuEH nem tinha pensado em mudar........
    Eh Dram Voltage neh?

  14. #88
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Issoooooo

  15. #89
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Po Kotty agora foi tenso isso hein?
    []'s

  16. #90
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Po Kotty agora foi tenso isso hein?
    []'s
    uaheuhauehuahehe

    Mais entao,a latencia eh o seguinte,fica 4-4-4-12 mais ainad tem mais 1 opcao lah........dai seria 4-4-4-4-12?? ou 4-4-4-12-12??
    Última edição por 3,14k2|P1k4chu : 28-12-2006 às 15:32

  17. #91
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    sei lá... mas pegou 800mhz?

  18. #92
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    uaheuhauehuahehe

    Mais entao,a latencia eh o seguinte,fica 4-4-4-12 mais ainad tem mais 1 opcao lah........dai seria 4-4-4-4-12?? ou 4-4-4-12-12??

    A ultima latencia eu deixei em auto... mas bota 16

    []'s

  19. #93
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    minhas esperancas foram por agua abaixo.......

    Fico na mesma,igual a 1.8 de voltagem.......o maximo foi 720mhz

    Sera q a pl mae q num ta mudando a voltgem?

  20. #94
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    po cara boto fé de tentar até 2.2v sem grilo

  21. #95
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.306
    Verdinhas
    229

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    minhas esperancas foram por agua abaixo.......

    Fico na mesma,igual a 1.8 de voltagem.......o maximo foi 720mhz

    Sera q a pl mae q num ta mudando a voltgem?
    vc tá sincrono com o fsb? jah disse, essa placa-mãe é uma merda p/ over, dificilmente chega em 400 mhz ou mais.

  22. #96
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Ahhhhhhhhh Kotty essa tua mobo não pega 400 de fsb cara.. nem adianta...

  23. #97
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    278

    Po q zica..........

    pior q comprei o combo mais nem noticia dele =(

    sou azarado mesmo

  24. #98
    Membro Avatar de Edson_Peruche
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    Po q zica..........

    pior q comprei o combo mais nem noticia dele =(

    sou azarado mesmo
    Pootz, já recebeu sua encomenda, pois estava pra confirmar uma compra com ele, vou aguardar.


    Aproveitando pessoal o que acham destas mobos P965.

    MSI P965 Platinum
    MSI P965 NEO-F

    Sobre a AB9, o raid funfa direitinho com over que estão conseguindo.

  25. #99
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.911
    Verdinhas
    551

    mudar do que eu tenho agora (vide sign) pra isso que eu vou psotar em baixo vai dar uma mudada boa no desenpenho?(to meio por fora de hardware ultimamente)

    Core 2 Duo E6600 BOX
    VGA768MB GF 8800GTX PCI-E
    Western Digital 400GB WD4000KS 7200RPM SATAII 16MB OEM
    Asus P5W DH Deluxe
    4x MEMÓRIA DDR2 1024MB 667 SAMSUNG

  26. #100
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.411
    Verdinhas
    536

    porra... e que mudada

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões