+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando yoshida Ver mensagem
    Opa, passa msn para conversarmos !
    Abraços





    Opa, adicionado, quando estiver online dah um toque !
    Abraços.
    Manda msg! Nao lembro de ter aparecido o popup!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    215
    Verdinhas
    1

    os melhores são logitech sem dúvida, já tive uns 5 modelos de kits sem fio da logitech e uns 3 ou 4 de outros marcas, nenhum chega perto em qualidade, agora vou vender o lx700 porque pedi um mx3200, sem contar garantia de 5 anos....

  4. #28
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Pega o kit Dinovo da Logitech. É o mais foda. Tá $ 100 no PY, a versão Bluetooth tá uns $ 190.




    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=71259
    Última edição por Jehhuty : 16-01-2007 às 19:01

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    o meu mx5000 não tem num lock, o num pad é num pad sempre, numlock sempre ativado por driver

    no linux eu fico sem num pad até ativar o num lock por software

  6. #30
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Pega o kit Dinovo da Logitech. É o mais foda. Tá $ 100 no PY, a versão Bluetooth tá uns $ 190.




    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=71259
    Porra, esse DiNovo eh so US$100? Soh isso? E fica quanto em R$?

    US$100 eh o com MX700 e US$190 eh o com MX900 certo?

  7. #31
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Porra, esse DiNovo eh so US$100? Soh isso? E fica quanto em R$?

    US$100 eh o com MX700 e US$190 eh o com MX900 certo?
    Eu não tô trazendo nada, só raramente =P

    http://www.pctronic.com/

    Errei o preço. $ 109 o normal e $ 197 o bluetooth. Não sei te responder sobre maiores diferenças entre eles.

    Edit: fiz uma busca rápida, e é isso mesmo: a versão bluetooth usa o mx900, e a outra o mx700.
    Última edição por Jehhuty : 16-01-2007 às 19:53

  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Po não é o objetivo... o Logitech ai eh mouse normal. Nao eh o nosso caso.

    Precisamos com Mouse Integrado...

    Por enquanto to pensando no Philco Netvision mesmo, 98R$

  9. #33
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Po não é o objetivo... o Logitech ai eh mouse normal. Nao eh o nosso caso.

    Precisamos com Mouse Integrado...

    Por enquanto to pensando no Philco Netvision mesmo, 98R$
    Então, compra no ebay, pq noPY não sei nada de qualidade foda e no Brasil desconheço tb. Pede pra mandarem como low value gift. Compra no ebay inglês e tenta ver algo que venha de Honk Kong, bem mais difícil cair na fiscalização.

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Então, compra no ebay, pq noPY não sei nada de qualidade foda e no Brasil desconheço tb. Pede pra mandarem como low value gift. Compra no ebay inglês e tenta ver algo que venha de Honk Kong, bem mais difícil cair na fiscalização.
    Tá foda... a melhor coisa por enquanto eh o Philco Netvision (Google for pics)

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões