+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Coisa mais estranha que já ví....

    Ontem tive problemas que relatei...pois o mouse pulava...abriam-se telas...etc....daí...pensei ser dos drivers da MoBo e da VGA...e formatei td de novo no Windows....
    Estava tudo funcionando muito bem...já havia instalado os drivers e tudo mais...daí...fui instalar o Live Messenger...quando entrei...haviam sumido todos os meus contatos.....(acreditem...readicionei alguns só pra ver....mas era como se eu tivesse entrado pela primeira vez...)
    Eu nem cheguei a entrar em site nenhum...pois..tenho o Live Messenger e outros programas como Windows Media Player tudo numa pen drive...
    Entrei então pelo windows messenger...e....pelo menos...todos os contatos estavam lá????
    Como se não bastasse...fui instalar algumas coisas como jogos....e....toda vez que tinha que digitar um serial ...e teclava a letra "N" ...que por sinal faz parte de quase todos meus programas que tem serial....o PC dá um sinal sonoro como um "BIP" alto....e não permite que eu inclua a letra....
    Tentei entrar no teclado virtual....e a mesma coisa....não permite
    Acreditem..estou enlouquecido com isso....não faço a menor idéia do que possa ser....
    Por favor..se alguém puder me ajudar....agradeço muito...mas....nem adianta dizer que é virus...ou pra formatar de novo...porque isso...já foi feito e tava td funcionando bem....e no caso do vírus...só entrei na página inicial do IG...no hardmob e no Adrenaline...
    Obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16192

    realmente pode ser virus... tente instalar o win a partir de outro CD e baixe de novo os programas mais suspeitos, principalmente o MSN

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.370
    Verdinhas
    0

    teu teclado pode tar bugado, testa outro.



    FALLOWs

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    o lance do msn é "normal"

    loga no live messenger e deixa uns 30 minutos logado sem ninguém parado q ele vai baixar a lista pra vc. ou pega a versão mais atualizada. é um bug do live messenger mesmo, em todo pc q vc logar no live pela primeira vez vai dar isso (principalmente se tua lista for grande e vc não usar hotmail)

    o lance da tecla N já são outros 500, se mesmo pelo teclado virtual não funfa a chance de ser spyware é grande

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Muda seu teclado e mouse, só pra garantir que o problema não tá neles (input louco pode causar isso). Reinstala Windows, pra garantir que o problema tb não tá nele...

    Se não resolver, desmonta e monta o PC de novo.

  7. #6
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Tem coisas que só a Microsoft faz por você

  8. #7
    Membro Avatar de rbuass
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Cara.....já fiz de tudo...amanhã formato de novo essa mrda...

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    boa dica. baixe e teste um linux live cd pra ter certeza q não é vírus.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    boa dica. baixe e teste um linux live cd pra ter certeza q não é vírus.
    Boa idéia.
    []s

  11. #10
    Membro Avatar de davidsjc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.437
    Verdinhas
    55

    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Tem coisas que só a Microsoft faz por você
    Tenho uns hardwares da Microsoft e NUNCA tive esse tipo de problema.
    Faça o que disseram acima, teste o Linux
    Última edição por davidsjc : 22-01-2007 às 10:06

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões