+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    39

    X1600PRO-problema

    Ae galera, ganhei uma X1600PRO...era pra ficar feliz, mas ela está com um problema, acho que nas saídas de vídeo:
    Assim que inicia o computador, já dá pra verificar a imagem toda embaralhada e colorida...entra normalmente no windows, só que a imagem continua doida...não são artefatos, pois essa imagem embaralhada e colorida aparecem já na inicialização do PC, certo??
    E se eu tiro uma screenshot, ao verificar depois com outra vga no slot, ela está normal (sem as imagens embaralhadas)...
    E o mesmo problema, ocorre na saída S-VÍDEO...
    Será que tem conserto isso??
    PS: não tenho como trocar, pois veio do Japão...o cara comprou em leilão e me mandou de grátis...hehe
    Valeu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.981
    Verdinhas
    279

    acho que é artefatos sim, problemas na memoria.. isso dependendo do caso não tem conserto.. vi casos de pessoas que fizeram RMA de uma 9700pro da ati e a ATI mandou outra Vga de graça.. mas casos são casos..

    Se você desisitir da VGA tente dar uma atualizada na bios.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Cara eh artefatos sim... memoria danificada ou problema no GPU.

    Como veio do Japao pode ter dado problema no transporte

    Eh impossivel mesmo vc trocar?

    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    RMA de alguma forma.

    Ja tive isso tambem, quase chorei ,VGA novinha.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.142
    Verdinhas
    135

    me aconteceu com uma 7600GT. soh resolveu com RMA

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    39

    Putz, aí vai ser ruim fazer RMA...ela foi mexida...
    Segue um trecho do que o meu camarada me escreveu sobre a VGA:

    ""A x1600Pro, ta com um problema na saida de video. A GPU ta boa, o bridge PCIe > AGP tb (ela e nativamente uma PCI Express, com um bridge para AGP), a ram tb esta boa, POREM tem algum problema na SAIDA DO SINAL, pois sai embaralhado... Se vc tentar instalar, ja no boot vai ver o defeito, mas se entrar no Windows e tirar uns screenshots e ver em outro micro, as screens saem perfeitas... portanto o problema e na saida do sinal, ela tem 2 saidas, uma DVI e uma analoga, nas duas as imagens saem iguais...""

    Vou ver com algum técnico de confiança, quem sabe né??
    E 3,14k2|P1k4chu, é impossível trocar...como eu disse, ele pegou essa vga se não me engano em leilão (acho que pagou coisa 60 dólares para eu ter uma idéia) e mandou de navio, demorou bagarai...haha
    Ele me mandou outras vgas menos potentes, como uma F5700 e outras 3 (mx440) e disse que nem que eu desse todas elas pra arrumar essa...heehhe...isso que eu tenho uma FX5200 com 3 capacitores estufados...
    Por isso queria muito essa X1600PRO...e espetei a FX5700 aqui...
    Valeu...

  8. #7
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    www.mobofix.com.br

    Na parte do contato,envia email pra eles explicando o fato e se existe algo a ser feito.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões