+ Responder Tópico
Página 11 de 27 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
  1. #251
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    alguem sabe me dizer quais as entradas que tao vindo nos 203WT agora?
    parece que ja teve varios modelos diferentes....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando jeff brown Ver mensagem
    Creio que o PIP só funciona se tiver algo ligado na entrada Video componente. Ao menos nas TVs LG é assim, voce pode ter 2 aparecelhos ligado no AV, mas se não tiver algo no video componente, não funciona o PIP.
    Vô tentar aqui dps então =P

  4. #253
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    up..
    preciso saber de mais kem ta trazendo esse monitor la do PY

  5. #254
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    eu moro perto do paraguai
    e nao me importaria em mandar monitores para todo brasil SE os correios não pedissem nota fiscal do mesmo..
    ou seja, posso até vender.. mas se parar no meio do caminho não me responsabilizarei :|

  6. #255
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Citação Citando van Nistelrooy Ver mensagem
    eu moro perto do paraguai
    e nao me importaria em mandar monitores para todo brasil SE os correios não pedissem nota fiscal do mesmo..
    ou seja, posso até vender.. mas se parar no meio do caminho não me responsabilizarei :|
    tem algumas lojas que tavam vendendo ocm NF.... um kra do email que alguem aki passou fala que vende com NF...
    anyway, em quais lojas la que ta tendo e quais entradas que tao vindo, sabe falar kra?
    se rolar de enviar com NF podemo estudar uma comissao ai hehe

  7. #256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    galera, soh lembrando
    esses monitores q estaum vindo do PY são quase todos refurbished ...
    fiquem espertos ...

  8. #257
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    galera, soh lembrando
    esses monitores q estaum vindo do PY são quase todos refurbished ...
    fiquem espertos ...
    WTF? Como saber?

  9. #258
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    galera, soh lembrando
    esses monitores q estaum vindo do PY são quase todos refurbished ...
    fiquem espertos ...
    Lol..

    Uma pessoa te fala isso e você espalha como se fosse a verdade suprema?

    Sem contar que o cara se baseou em fatos errôneos pra afirmar isso.

    Não vem com essa, aff...

  10. #259
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Lol..

    Uma pessoa te fala isso e você espalha como se fosse a verdade suprema?

    Sem contar que o cara se baseou em fatos errôneos pra afirmar isso.

    Não vem com essa, aff...
    lol
    confirmei com o pessoal da povocom
    LOL

  11. #260
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    lol
    confirmei com o pessoal da povocom
    LOL

    hm... e liberaram essa informacao assim de graca?

  12. #261
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    bom, não vi nada de refurbished neles

  13. #262
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Seu Madruga Ver mensagem
    hm... e liberaram essa informacao assim de graca?
    uai, alguns liberam, outro naum
    hd por exemplo liberam.. jah camera fotográfica naum ...


    parece q esse monitor além de ser refurbished o painel eh TN e naum IPS ...

  14. #263
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533



    LG dito "TN" e o dito "IPS"...

  15. #264
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Gurizada, eu queria dar uma ajeitada neste tópico para servir de informação para mais pessoas... mas parece que não há um consenso - será que alguém pode confirmar as informações abaixo e postar como verdade absoluta, para que não tenha mais discussão?

    1) Qual o painel, afinal?
    2) Tempo de resposta, contraste e brilho.
    3) Resolução.
    4) Tamanho físico (altura, largura e altura com o stand).
    5) Se possui ajustes de altura, pivot etc.

    Valeu.

  16. #265
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Nitrium Ver mensagem
    Gurizada, eu queria dar uma ajeitada neste tópico para servir de informação para mais pessoas... mas parece que não há um consenso - será que alguém pode confirmar as informações abaixo e postar como verdade absoluta, para que não tenha mais discussão?

    1) Qual o painel, afinal?
    2) Tempo de resposta, contraste e brilho.
    3) Resolução.
    4) Tamanho físico (altura, largura e altura com o stand).
    5) Se possui ajustes de altura, pivot etc.

    Valeu.
    Como o monitor eh refurbished naum dah para entrar em consenso..
    kd um vai ter um tipow de monitor praticamente ..

  17. #266
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    Ainda bem que nao comprei, vai que eu pegava um TN , vou esperar mais um tempo pra mudar pra lcd, talvez mais 1 ano

  18. #267
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    hmm... se for assim, fica sem monitor interessante pra se pegar =\
    se pelo menos o preco ainda baixasse mais..

  19. #268
    Membro Avatar de cstudart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    406
    Verdinhas
    36

    Essa discussão sobre o painel ser TN,S-IPS,PVA é fácil de ser resolvida,pelo uso que se vai dar ao monitor.Se vc for usar o monitor com prioridade para jogos o melhor painel é o TN,ainda mais com os novos com 160º de visão.16,7M de cores,2ms.etc.Com painel IPS e PVA já tive oportunidade de testar o 2007wfp e o 971p da samsung e ambos não são bons para jogos como os de painel TN,sendo que o 971p é a maior porcaria para jogos.Se a sua prioridade não for jogos,tanto o PVA quanto o IPS são ótimos painéis.

  20. #269
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    bom
    creio que os ultimos l203wt estao vindo com painel S-IPS
    até agora todos os que pegaram vieram S-IPS
    Mexico - Korea

  21. #270
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    O foda velho é que todo mundo ACHA que é S-IPS por causa da fidelidade das cores, dos angulos de visão, etc.

    Mas ninguem tem CERTEZA disso. Ninguem ainda abriu o monitor atras e olhou diretamente no painel pra ler a etiqueta dele.

    Cara... TN, S-IPS... Tanto faz o que esse painel é. EU acho ele bom e ponto. Tive 3 TN's, um S-PVA e um S-IPS e digo sineramente. Esse painel aqui NÃO está atras do S-IPS e é MUITO melhor que qualquer TN que já encostei.

  22. #271
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Jah tive um Samsung q dizia ter 160º de angulo..
    mentira ...

  23. #272
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    O foda velho é que todo mundo ACHA que é S-IPS por causa da fidelidade das cores, dos angulos de visão, etc.

    Mas ninguem tem CERTEZA disso. Ninguem ainda abriu o monitor atras e olhou diretamente no painel pra ler a etiqueta dele.

    Cara... TN, S-IPS... Tanto faz o que esse painel é. EU acho ele bom e ponto. Tive 3 TN's, um S-PVA e um S-IPS e digo sineramente. Esse painel aqui NÃO está atras do S-IPS e é MUITO melhor que qualquer TN que já encostei.
    Na verdade eu nem tava perguntando o que era melhor e sim só para poder pontuar melhor as características do monitor. Mas acho que não vai rolar mesmo, pela época de fabricação.

    Aliás, tem ajuste de altura e pivô?

  24. #273
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Nitrium Ver mensagem
    Na verdade eu nem tava perguntando o que era melhor e sim só para poder pontuar melhor as características do monitor. Mas acho que não vai rolar mesmo, pela época de fabricação.

    Aliás, tem ajuste de altura e pivô?
    Não e não.

    E esse painel não é 8-bits...

  25. #274
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    ahmm,, alguem anima de fazer uma compra conjunta??
    Última edição por Seu Madruga : 09-03-2007 às 12:34

  26. #275
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Meio século depois de comprar o monitor, ele chegou hoje!

    O meu contato me ligou.. perguntando se era pra enviar por Sedex ou Encomenda.. eu não estava em casa e quem atendeu mandou enviar por encomenda.. pqp! Hehehe..

    A caixa é monstruosamente grande! Achei o monitor muito legal!
    Esse esquema de usar parafusos pra prender a base eu achei bem melhor que os que usam "pressão"..

    O meu veio com uma phorra de stuckpixel.. é incrível como essa coisinha me persegue (meu Viewsonic tinha 2 stuck.. não era dead!)! No canto direito.. mas ta tranquilo! :P

    Esse LCD tem tanto bleed quanto o L1952TX-SF que tive.. parece problema da LG mesmo!
    Esse meu é "Assembled in Mexico", não faço idéia de qual painél seja..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 27 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões