+ Responder Tópico
Página 21 de 27 Primeira ... 11 19 20 21 22 23 ... Última
  1. #501
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    Desculpe-me amigo, mas isto:

    LG L203WT-BX de um usuário


    eh MUITO diferente disto:

    Super LG do Saboya
    Nao....
    ce tah brincando, neh?
    hauhauhauhauhauhauhauhauh

    Foi um PRINTSCREEN aquilo?????

    HAUHUAUHAUHAHAUHUAHUHAUHSAUDHASDUAHSIUHIUSDHOSHDLS AHLDSDuhLDhaSD

    PQP PQP PQP!!!!

    AHIUHSIUDHOASHDUISHDOAHDHOADdhoaSd

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #502
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    a primeira imagem claramente é uma screenshot DD...

  4. #503
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    a primeira imagem claramente é uma screenshot DD...
    errrr
    claro q sei q eh Print screen neh ? o próprio user disse isso
    ele disse q a imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXTAMENTE aqui assim..

  5. #504
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    ahhhh senhor... mas quanta besteira... nao acredito que vcs gastam tempo com o DD...

    meu deus.

    Me diz... que sentido tem postar um PrintScreen da tela e colocar o nome do monitor????

    Como se o monitor fosse influenciar em algo naquela imagem!!!!

    hauahuahahuauhaha

  6. #505
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando LostOne Ver mensagem
    ahhhh senhor... mas quanta besteira... nao acredito que vcs gastam tempo com o DD...

    meu deus.

    Me diz... que sentido tem postar um PrintScreen da tela e colocar o nome do monitor????

    Como se o monitor fosse influenciar em algo naquela imagem!!!!

    hauahuahahuauhaha
    naum sabe ler naum kcete ?

    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..

  7. #506
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    naum sabe ler naum kcete ?

    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    imagem ficou EXATAMENTE como essa, assim como ficou EXATAMENTE aqui assim..
    E de que adianta o Screenshot??????

    Prova algo???

    Mostra algo???

    Ridiculo mostrar isso .... nao tem sentido nenhum e nao ajuda em nada a discussao...

    Eu posso ter um monitor 12'' crt e falar "fica exatamente assim"....

    Eh claro que fica igual, eu to vendo as 2 imagens no mesmo monitor PORRA.....
    hauahuhauhauha

    como elas vao ser diferentes?

  8. #507
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando LostOne Ver mensagem
    E de que adianta o Screenshot??????

    Prova algo???

    Mostra algo???

    Ridiculo mostrar isso .... nao tem sentido nenhum e nao ajuda em nada a discussao...

    Eu posso ter um monitor 12'' crt e falar "fica exatamente assim"....

    Eh claro que fica igual, eu to vendo as 2 imagens no mesmo monitor PORRA.....
    hauahuhauhauha

    como elas vao ser diferentes?
    Provar ? Quem precisa provar algo aqui ?
    Depois q o Saboya postou um comparativo totalmente INJUSTO provar aqui eh piada ..

    em todo caso, vou arrumar uma CAM e postarei aqui
    depois de provar intaum, posso te mandar para pqp ?

  9. #508
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    Provar ? Quem precisa provar algo aqui ?
    Depois q o Saboya postou um comparativo totalmente INJUSTO provar aqui eh piada ..

    em todo caso, vou arrumar uma CAM e postarei aqui
    depois de provar intaum, posso te mandar para pqp ?
    Opa, claro... assim como a Pc-chips a 240 de fsb... estou aqui a sua disposição assim que vc provar algo.

    ahauuahuahuahuhauhauhauha

    Meu deus... postar um screenshot em uma discussao sobre monitor foi animal... ahuahuhauhahaha

  10. #509
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Engraçado que o cara posta um printscreen a 640x480, dizendo que é a imagem de um wide 1680x1050...

    Jóia champs!

  11. #510
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    DD vc gastou uma PAGINA INTEIRA discutindo/teimando, baseando-se numa imagem de tamanho diferente e na palavra de quem pode nao ter a mesma sensibilidade do pessoal q reiterou oq o saboya disse,

    volta pra casinha, vai?

    voltando ao q interessa...

    onde eu encontro um desses e a qto?

  12. #511
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Citação Citando firefox.hacker Ver mensagem
    DD vc gastou uma PAGINA INTEIRA discutindo/teimando, baseando-se numa imagem de tamanho diferente e na palavra de quem pode nao ter a mesma sensibilidade do pessoal q reiterou oq o saboya disse,

    volta pra casinha, vai?

    voltando ao q interessa...

    onde eu encontro um desses e a qto?
    Tens que ter alguém que traga do paragua, como eu falei, ele custa $295 por lá, só precisa que alguém traga pra vc, aqui o pessoal traz monitor cobrando entre 40% e 60%.

    DD, por favor cara, para de postar no tópico que vc só ta querendo tumultuar. O que o saboya postou é uma foto de um detalhe pra mostrar como é o problema. É como um dead pixel, vc pode bater uma foto bem de perto pra mostrar como é, mas de longe vai ser só um pixel. Esse problema pra mim é quase imperceptivel mas ele existe, é dificil pra vc entender? Essa screenshot mesmo que foi postada parece piada... vai procurar o que fazer do que ficar tumultuando e postando besteira, pior ainda é afirmar que é refurb sem ter certeza.

  13. #512
    Membro Avatar de stdio
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.074
    Verdinhas
    1

    esse bug nas imagens do LG ta me parecendo controladora de 6bits + dither com painel de 8 bits

  14. #513
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando perubira Ver mensagem
    esse bug nas imagens do LG ta me parecendo controladora de 6bits + dither com painel de 8 bits
    Eh a explicaçao mais provavel mesmo.

  15. #514
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Para mim a diferença entre o Dell e o LG, apesarem de usar o mesmo painel S-IPS 8bit, a amostragem de cor no display do Dell é 16.7m e o do LG é 16.2m.

    O dithering do LG ocorre em partes da imagem e não no total, justamente porque não consegue fazer a amostragem correta de cor.

    Por isso acredito que em certos momentos, as imagens entre Dell e LG serão iguais, e em determinados momentos onde foge da gama de cores que o LG consegue reproduzir, haverá esse dithering.

    Não sei se esse LG "era" pra ser 16.7m como o Dell, mas talvez seja mesmo um refurb 16.2m, pois acho foda ter um painel dessa qualidade com uma controladora tosca.

    Porque então a versão não BX desse monitor usa um painel TN 8bit dos mais novos e 16.7m ?

    []s
    Última edição por FastMHZ : 30-03-2007 às 16:11

  16. #515
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Citação Citando LostOne Ver mensagem
    Eh a explicaçao mais provavel mesmo.
    Mas como pode isso se o problema aparece mais nos cantos do monitor do que no centro? Arrastando a imagem pela tela, o bug quase some no centro... se o painel faz dither teria que ser uniforme por toda a tela. Outra coisa que eu falei: se eu preencho a tela inteira com a cor que buga no jogo, o problema nao aparece, só aparece se tiver outras cores na tela.

  17. #516
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando Fla3DMadness Ver mensagem
    Mas como pode isso se o problema aparece mais nos cantos do monitor do que no centro? Arrastando a imagem pela tela, o bug quase some no centro... se o painel faz dither teria que ser uniforme por toda a tela. Outra coisa que eu falei: se eu preencho a tela inteira com a cor que buga no jogo, o problema nao aparece, só aparece se tiver outras cores na tela.
    Chute :

    A pallete de cores pode ser maior do que o que ele consegue mostrar simultaneamente na tela.

    Ele dah mais enfase pras manter acuracy nas cores que estao no centro da tela.

  18. #517
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando LostOne Ver mensagem
    Chute :

    A pallete de cores pode ser maior do que o que ele consegue mostrar simultaneamente na tela.

    Ele dah mais enfase pras manter acuracy nas cores que estao no centro da tela.
    Eu nem acho que seja isso, eu acho que é o bleeding que deixa mais evidente nos cantos mesmo...

  19. #518
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    488
    Verdinhas
    0

    depois de tanta discução.. ainda ta vale a pena pegar esse monitor?

    se não me engano, teve gente q pagou 850 por ele... virou mó cartel.. vc nao acha agora por menos q 950 reais(+ de $400)... fora o frete..

    queria comprar, mas + de 100usd de lucro é pedir mto né? ta $295.. se fizer 1usd = R$3.0, oq já é um belo lucro, num da nem 900 reais... e ainda +R$50, pra completar os 950, só pra furar um pouquinho mais? ta certo q vc num compra em lugar nenhum por aqui(SP) por esse preço, mas mesmo assim é foda né..

    desculpa, mas tive q desabafar.. achei q aqui era o melhor lugar

  20. #519
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.719
    Verdinhas
    0

    Citação Citando S1lv3r Ver mensagem
    depois de tanta discução.. ainda ta vale a pena pegar esse monitor?

    se não me engano, teve gente q pagou 850 por ele... virou mó cartel.. vc nao acha agora por menos q 950 reais(+ de $400)... fora o frete..

    queria comprar, mas + de 100usd de lucro é pedir mto né? ta $295.. se fizer 1usd = R$3.0, oq já é um belo lucro, num da nem 900 reais... e ainda +R$50, pra completar os 950, só pra furar um pouquinho mais? ta certo q vc num compra em lugar nenhum por aqui(SP) por esse preço, mas mesmo assim é foda né..

    desculpa, mas tive q desabafar.. achei q aqui era o melhor lugar
    o monitor é grandao, é foda traze do py

    R$900-940 ta um preço aceitavel (+ frete)

  21. #520
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    qto $$ passa no py agora e qto custa um passagem de bumba?

  22. #521
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.915
    Verdinhas
    224

    Vc pode passar com até 300 doletas...legalmente...

    A passagem acabei de ver, pela PLUMA TURISMO (Busão convencional = 16 horas de viagem) por 118,00 ida e118,00 volta...(Saindo do Tietê em Sampa)

    totalizando: 300*2.2(média) = 660,00 + 236,00 = 896,00 .....+ comida, + transtornos, mais tempo pra ir, mais dor de cabeça de chegar lá, mais remédios pra esta dor de cabeça, mais um monte de gente no busão levando de tudo...calor...

    Ahh...melhor pagar 922 que eu vou pra ter o meu aqui na porta de casa com nota.

    Abraços...

    Mário

    PS: agora se vc resolver comprar uma porraaaaaaaaaaaaaada de coisa, vale a pena, se a PF não te pegar na fronteira!

  23. #522
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Olha o trabalho que dá, essa merda pesa 10kg... Eu não faria por menos de 900 esse monitor, mas nem fudendo.

  24. #523
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Citação Citando MaRiOhLp Ver mensagem
    Vc pode passar com até 300 doletas...legalmente...

    A passagem acabei de ver, pela PLUMA TURISMO (Busão convencional = 16 horas de viagem) por 118,00 ida e118,00 volta...(Saindo do Tietê em Sampa)

    totalizando: 300*2.2(média) = 660,00 + 236,00 = 896,00 .....+ comida, + transtornos, mais tempo pra ir, mais dor de cabeça de chegar lá, mais remédios pra esta dor de cabeça, mais um monte de gente no busão levando de tudo...calor...

    Ahh...melhor pagar 922 que eu vou pra ter o meu aqui na porta de casa com nota.

    Abraços...

    Mário

    PS: agora se vc resolver comprar uma porraaaaaaaaaaaaaada de coisa, vale a pena, se a PF não te pegar na fronteira!
    da a fonte ae mariao

  25. #524
    Membro Avatar de [D]Ferrari
    Info
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    L203WT-BX quem quiser soh fala comigo [email protected]

  26. #525
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    qto??????????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 21 de 27 Primeira ... 11 19 20 21 22 23 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões