+ Responder Tópico
  1. #1
    CRF
    CRF está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.435
    Verdinhas
    7

    Placa de video boa pci-e ate uns 300~400 conto..

    Nao aguento mais essa bosta onboard, nem meus emuladores de play1 essa merda roda direito ... Não sou mto de jogar, já fui mto, mas ultimamente só tenho jogado PES5 (não curti mto o 6) ... O PES5 até roda no video onboard mas nao fica la essas coisas, no meu barton antigo + GeForce4800Se ficava MUITO melhor... Tenho uma mobo Gigabyte S2 + Core2duoE6300, e quero uma placa de video q rode TODOS os jogos atuais, nao precisa rodar tudo em HIGH mas q rode... Estou disposto a pagar ESTOURAAAANDO 400 conto, e olhe lá... Qual vcs me recomendam??? Lembrando q nao sou tao exigente qto a qualidade dos gráficos e tal, pra mim basta rodar o jogo, pode ser tudo em low-medium

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    6600gt, 7300, 7600...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    23

    vai nos classificados e compra uma 6600gt

  5. #4
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    7600gt vc garante um bom tempo teu pc

    ou espera sair a 8600

  6. #5
    CRF
    CRF está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.435
    Verdinhas
    7

    7600GT ta acima do meu orçamento... Tava vendo aqui no forum essa ae q falaram 6600GT.. qual eh a diferença das da serie 6xxx pra serie 7xxx ??? Pq achei umas 6600GT com bons preços, to a fim de pegar mas tenho medo de fazer mau negocio...

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    7600GT acho que dá hein...

    Se não 7600GS!

    []'s

  8. #7
    CRF
    CRF está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.435
    Verdinhas
    7

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    7600GT acho que dá hein...

    Se não 7600GS!

    []'s
    Tava pensando aqui em reduzir os 400 pra 350, e eu só encontrei 7600GT por R$500 >

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Pimentel Ver mensagem
    Tava pensando aqui em reduzir os 400 pra 350, e eu só encontrei 7600GT por R$500 >
    6800GS usada é uma boa pedida também!

    Acho que essa tu acha a 400R$

    []'s

  10. #9
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    6800GS usada é uma boa pedida também!

    Acho que essa tu acha a 400R$

    []'s
    400? sei não hein, mas se axar é uma boa compra realmente (se tiver uma fonte boa né )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões