+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de The-eXtremist
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    17

    Ajuda com Catalyst e X600SE Hypermemory

    Olá.

    Recentemente montei uma maquina nova ( Pentium D 945 3.4Ghz 4Mb Cache, 1Gb DDR2 533Mhz, Fonte de 500W reais e demais componentes legais tb...) so que como to sem $$ pedi a Vga PCI-E mais barata da loja, o cara disse que ia botar uma X300, mas acabou vindo essa X600SE que aparenta ser boazinha pelo preço (200 conto). Ela é 128bits e tem 128mb nativos mais 128mb em hypermemory. O problema é que ainda nao consegui jogar nada com ela (no maximo um 3dmark 01 .. q fez uns 10 mil pontos...). Qualquer joguinho que tento executar... ou a imagem fica toda zuada... ou o micro trava um tempo depois. Não acredito em hipotese alguma em superaquecimento, pois ela vem com um bom dissipador que cobre toda a placa e alem disso quem um fan na lateral apontado pra ela alem de um exaustor mais acima. Creio que o problema são essa MERDAS de drivers. Sempre tive placa da Nvidia e posso dizer que os drivers da ATI, a primeira vista, so dao dor de cabeça. São "pesados" demais... o programa é muito cheio de frescuras e pouco pratico alem de , no meu, caso não funcionarem. Ja testei o 7.2 o Omega driver 7.1 e um catalyst mais antigo o 6.2.. e os problemas variam um pouco de um para o outro, mas sempre permanecem.
    O que fazer? Pelo que pesquisei essa plaquinha é bem rara... tem mto pra notebook, mas é a primeira vez que a conheço tb, nem sabia que existia. Alguem tem problemas parecidos com placas da ATI? como resolver e ou ao menos saber que tipo de problema é esse? Po.. tava loca pra jogar uns joguinhos mais antigos pra matar a saudade e me aparece essa... foda!

    qualquer dica é bem-vinda!

    outra coisa, as vezes estou usando o windows ( XP pro sp2) e do nada as telas da umas piscadas e acontece o seguinte: ou ele volta ao normal, mas com um lag de video mto grande, ou a maquina trava e o pc reinicia sozinho... é um saco.

    Valeu! Abraços

    Abaixo foto das especificaçoes da plaquinha pelo everest
    Última edição por The-eXtremist : 23-06-2007 às 11:59

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões