+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.656
    Verdinhas
    535

    Config pra pc novo

    Oi galera, to pra aposentar meu sempronzinho 754, tava pensando no seguinte:
    x2 4200+
    asus m2npv-vm
    1gb kingston 533

    X

    core2duo e4300
    p5ld2-vm se
    1gb kingston 533

    estou mais tentado a pegar o core2duo pq consome menos e tem um desempenho melhor, no caso das 2 configs iria usar o coolerbox mesmo, o core sairia 170reais mais caro. Pelo q andei vendo ai essa placa m2npv-vm nao eh boa de over. E essa p5ld2-vm-se faz over? e ta meio dificil achar ela no info centro, pelo menos pelo site boa dica uma q vi bastante pelo site eh a p5l-mx essa placa eh igual a p5ld2-vm se?
    aceito sugestoes

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    0

    Cara, vai de core2duo, placas on tem agora a P5PE-VM, P5VD2-MX

  4. #3
    Membro
    Info
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.929
    Verdinhas
    55

    precisa ter video onboard mesmo??

    pq o video onboard trava bastante a capacidade de over
    apesr q como eh uma 4300, fsb 300 ja eh 2.7GHz

    axu q ficaria ate q razoavel um combo 4300+P5LD2-VM

    c pega ate 300 de FSB vai ser MUITO mais "melhor de bom" do q pega o x2

    xD

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.656
    Verdinhas
    535

    precisa ter video sim vei..to sem grana pra comprar placa de video off.

  6. #5
    Membro Avatar de rbuass
    Info
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Plataforma Intel sem dúvida...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    6

    Cara qualquer uma das configurações estão boas, o C2D vale mais a pena se vc curti over.

    Se pegar o X2 aconselho a mobo ABIT NF-M2 já se pegar o C2D aconselho a Gigabyte GA-965P-DS3, ambas com vídeo onboard, mas com bom desempenho e boas para over.

    Outra opinião, faz um esforço para pegar memos DDR2 667.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Citação Citando andy_macleod Ver mensagem
    Cara qualquer uma das configurações estão boas, o C2D vale mais a pena se vc curti over.

    Se pegar o X2 aconselho a mobo ABIT NF-M2 já se pegar o C2D aconselho a Gigabyte GA-965P-DS3, ambas com vídeo onboard, mas com bom desempenho e boas para over.

    Outra opinião, faz um esforço para pegar memos DDR2 667.


    a 965P-ds3 num tem video onboard não

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.656
    Verdinhas
    535

    se tivesse a nf-m2 no info centro provavelmente eu iria de amd...so q infelizmente nao tem, e nao to podendo arriscar compra na net, pq to com dinheiro contado e ja tomei um calote de 700 reais de um user do forum, ja tem mais de 4 meses e o cara ta enrolando pra pagar.

    qt a 965p-ds3 realmente o amigo ta certo..nao tem video onbord..pra intel achei a p5l-mx e a p5ld2-vm se(essa ta dificil achar) sera q a p5l-mx eh tao boa qd a p5ld2-vm se?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões