+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Soufly3xtr3m3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    7.770
    Verdinhas
    5212

    Gabinete V-COM WSK-5566 Bom ?!

    AE galera queria saber se esse gabinete ae é uma boa opção pra mim, se é bem ventilado e etc !? Vlw ae!!!


    Gabinete ATX 500W 24 pinos VCom WSK-5566 Preto

    http://www.lojactis.com.br/loja/cata...598CAC87423D1B

    (Desconsiderem este preço )

    Fica 200R$ pra mim.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    opa blz? bom comprei esse gabinete a pouco... sai desses xingling de menos de 100 reais... n tive varias experiencias com gabinete... mas por enquanto so tive alegrias... achei super bem ventilado... o duto de ar da 1 boa ventilada no processador... o ventilador do teto ajuda a tirar o ar quente q geralmente fica ali e o cooler atras de 12cm super silencioso com leds azuis... vo coloca o frontal q no meu nao veio... mas n tem necessidade... se quiser depois posto screen das temperaturas... o cooler mesmo frontal vai ajudar a estabelecer o bom fluxo dentro dele... []s

    PS: ele ainda eh parafusado como os antigos... n eh como o leadership blue eyes (meu amigo tem 1) mas na boa preferi mto mais ele q o dele ^^, sobre a fonte o meu gabinete veio com 1 fonte wisecase diz q eh de 450w... mas na boa n pesa nem 1kg... n entendo ainda pq vendem fontes juntas com o gabinete... 90% dos casos elas n atendem sua necessidade e encarecem o produto... afff
    Última edição por anjo_do_inferno : 28-05-2007 às 9:48

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    0

    E o Leitor de cartão de memória, funfa mesmo?

  5. #4
    Membro Avatar de matrix554
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    354
    Verdinhas
    54

    Dando um up no tópico, pq to interessado em pegar esse gabinete.... rs

    Eu achei ele mto dah hr... e keria saber se ele é bom msm..???? E respondam a pergunta do nosso amigo aí de cima tbm.... rs

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Comprei um desse tbm...

    Paguei 250 Reais na St. Efigenia...

    Ele eh bem ventido(1 fan de 12x12 na traseira... em acrilico e com led), 1 fan em cima... Furos na lateral.. eu tirie o duto e botei uma fan de 8x8... e tem espaço pra por fan na frente(embaixo das baias de hd)(pretendo por um com led vermelho pra da a impressao do dragao estar cuspindo fogo... se vai fica bom eu nau msei... mais vai fica fresquinho)

    Varais praticidades... Display com rotaço do cooler.. e temperaturas... usb e audio frontal... e em cima tem os eskemas de cartao de memoria... o q eu achei bem legal...(naum testei ainda pois naum tenho nenhum cartao =( )

    Unica coisa negativa q eu achei foi.. o acabamento... visto de longe parece perfeito... mais com ele na mao da pra ve q o acabamento naum eh dos melhores...

    eu pretendia gasta 100-150 num gabinete comum... porem qdo vi esse e todo essas "[email protected]" eheh por 250 acabei achando um Otimo CxB...

    bom eu compraria novamente ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões