+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Onde comprar esse gabiente?

    Olá galera, estava querendo comprar o Gabinete X-Cruiser, porem a unica loja que eu achei foi a Kabum, que esta com um precinho salgadinho. Alguem conhece alguma outra loja que venda esse gabinete?

    Conto com sua ajuda pessoal, abraços.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Olhei no site Kabum e tá por R$299 a vista.. mais barato que isso acho bem difícil!
    Nessa Kabum vende vários cases "Argus", que são idênticos aos Aspire, vendidos na ExtremeTechMall.com.

    O X-Cruiser, apesar de parecer que suporte 1 fan de 120 na frente (como diz no site Kabum), na verdade ele suporta 2 fans de 80mm.. atrás que suporta um fan de 80/92/120mm (tem furação pros 3).
    Acompanha ele 2 fans de 80mm com led azul(no teto e atrás), 2 grills da Aspire, 2 filtros e 1 duto na lateral.. tem 2 USBs, som e Firewire na lateral (no site Kabum não diz se tem Firewire).

    Pelo visto vc gostou dos meus cases, hein? Hehehe..

    Edit: Esse no site da Kabum é uma cópia.. não é o X-Cruiser não. Já tive um "Argus" desses e só descobri agora (um IMT 4000 que copia um Casemall).. os caras vendem até um "Xaser X2", imitando Xaser da Thermaltake. Qualidade meio duvidosa..

  4. #3
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    humm... obrigado pela dica, será que vira eu comprar o verdadeiro entao da ExtremeTechmall?
    ou mesmo sendo uma cópia, a qualidade naum deixa de ser boa? vc que ja teve um mansur, o que vc acha, acha que vale a pena?
    Última edição por Apollo Doutrinador : 02-05-2007 às 22:57

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    8

    da uma perguntadinha na loja da nasa


    PS: desculpa nao aguentei
    Última edição por newcar : 02-05-2007 às 23:20

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando B4zU Ver mensagem
    humm... obrigado pela dica, será que vira eu comprar o verdadeiro entao da ExtremeTechmall?
    ou mesmo sendo uma cópia, a qualidade naum deixa de ser boa? vc que ja teve um mansur, o que vc acha, acha que vale a pena?
    Tenho fotos aqui do meu X-Cruiser, se quiser me manda MP com seu e-mail que te mando um zip..
    No final do mês, a XtremeTechMall vai começar a parcelar em 6x.. os revendedores oficiais deles são earmazem.com.br (tá em falta, vai chegar mais em breve) e umpoukodetudo.com.br (tem.. mais ta um pouco mais caro que no site da XtremeTech).

    A qualidade dessas cópias é bem duvidosa.. inclusive, a foto que botaram no site Kabum é de um Aspire/Apevia X-Cruiser e não do modelo que eles vendem..
    Outro case, que é uma cópia de um Aspire/Apevia, dá pra ver que a qualidade é muito ruim.. e é "feio" comparado ao original, acabamento ruim etc.
    Pelo preço normal da Kabum ser R$399 (da cópia).. mesmo preço do X-Cruiser na XtremeTech, eu pegaria um original..

    O pior case que já tive que trabalhar foi esse IMT 4000, da Argus.. que imita um Casemall. Simplesmente PÉSSIMO! Sem contar o peso.. cada chapa lateral pesava quase um gabinete (lógico que estou exagerando, mas era muito pesado!).

  7. #6
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    hum... bom, então nem vou comprar... mais facil vc vender um Cruiser pra mim rsrsrs. Acho que a ExtremeTech já está parcelando. Vou dar uma olhada lá...
    Obrigado pelas dicas Mansur, abraços.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando B4zU Ver mensagem
    hum... bom, então nem vou comprar... mais facil vc vender um Cruiser pra mim rsrsrs. Acho que a ExtremeTech já está parcelando. Vou dar uma olhada lá...
    Obrigado pelas dicas Mansur, abraços.
    Hehehehe, se quiser eu te vendo :P
    A ExtremeTechMall ta com uns probleminhas pra conseguir parcelar.. pelo menos foi isso que vi no site.

    Tenta entrar em contato com eles

  9. #8
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Cara, vc vende mesmo? Se sim, a gte fecha agora. Mandei MP amigo.
    Abraços.
    Última edição por Apollo Doutrinador : 03-05-2007 às 23:08

  10. #9
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    M4n$uR - O casemaníaco aheuhauehuaue

    boa !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões