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  1. #1
    ic3
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    rma logitech

    ae galera, tenho um logitech mx1000 que comecou a apresentar defeitos como vício da bateria, tremedeira quando ligado, demora p/ religar, este tipo de coisa..

    liguei p/ a logitech brasil, eles me informaram que para efetuar o rma eu precisaria da nota fiscal, mas comprei ele com um vendedor aqui do forum (mvscla) que agora está com pendencias e nao tenho mais contato, e ele nao me enviou a nota

    alguem teria uma nota de mx1000, ou teria algum jeito de eu fazer rma sem a nota???
    obrigado!

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  3. #2
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    velho, fala que foi presente. que nao tem a nota. que perdeu numa mudança. sei lah
    ja vi nego conseguindo sem nota. até pq se eles prezam pelo cliente, eles nao vao estar preocupados com isso

  4. #3
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    o suporte logitech NÃO faz rma sem nota, pode desistir.
    mas se vc tiver nota, o atendimento e o suporte deles é nota 10.
    isso é so aqui no brasil aonde os fdp compram um e1.0, ligam no rma da microsoft reclamando o para ganhar um e3.0

  5. #4
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    o suporte logitech NÃO faz rma sem nota, pode desistir.
    mas se vc tiver nota, o atendimento e o suporte deles é nota 10.
    isso é so aqui no brasil aonde os fdp compram um e1.0, ligam no rma da microsoft reclamando o para ganhar um e3.0
    se nao tiver mais e1.0, mas do que justo mandar o que o cliente pedir. mas anyway! burrice da logitech. se realmente nao faz rma sem nota, acabou de perder um possivel cliente (eu)
    foda-se a origem do produto, eles lucram do mesmo jeito. nao tem pq nao fazer RMA. se tem nota ou nao, o individuo que se entenda com a receita

    sem contar a possibilidade de como eu disse acima. ter ganho de presente ou algo assim
    eu vou bem pedir a nota a quem me presenteou?

  6. #5
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    Citação Citando KillinG4FuN Ver mensagem
    se nao tiver mais e1.0, mas do que justo mandar o que o cliente pedir. mas anyway! burrice da logitech. se realmente nao faz rma sem nota, acabou de perder um possivel cliente (eu)
    foda-se a origem do produto, eles lucram do mesmo jeito. nao tem pq nao fazer RMA. se tem nota ou nao, o individuo que se entenda com a receita

    sem contar a possibilidade de como eu disse acima. ter ganho de presente ou algo assim
    eu vou bem pedir a nota a quem me presenteou?
    Seria bom, ja que praticamente NENHUMA empresa brasileira da garantia ou aceita trocas de produto se vc não tiver nota fiscal.

  7. #6
    ic3
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    tá, e ninguem aqui tem um mx1000 com nota pra me emprestar a nota não?
    =\\

  8. #7
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    Citação Citando * ic3 Ver mensagem
    tá, e ninguem aqui tem um mx1000 com nota pra me emprestar a nota não?
    =\\
    Procure alguem que tem uma loja de informatica e tenta arrumar uma nota fria.

  9. #8
    Membro Avatar de Eagle Bill
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Seria bom, ja que praticamente NENHUMA empresa brasileira da garantia ou aceita trocas de produto se vc não tiver nota fiscal.
    Engraçado é que eu troquei meu mouse microsoft 2 vezes e na segunda eu mandei uma cartinha sentimental pra eles ao inves da nota e eles mandaram um wireless intelimouse novinho e ainda ligaram perguntando qual a cor que eu queria..


  10. #9
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    Eu troquei um MX518 sem nota, troquei nao hehehe liguei la no suporte eles pediram os seriais embaixo do mouse, e me mandaram um novo

    Arrumei o meu com problema e vendi o novo na caixa ehuehuehue

  11. #10
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    troquei meu mx1000 sem nota, comprado no canada...quando liguei, nem botei mta fe que iriam trocar o mouse pra mim.. mas foi so falar que comprei no canada, que perdi a nota e nao perguntaram mais nada.. ah, e como o mx1000 saiu de linha, tao mandando o mx revolution.


    "Obrigada pelo contato com nosso suporte.

    O produto MX1000 foi descontinuado pela Logitech. Por esse motivo ouve um atraso no envio de seu produto. Está sendo enviado o MX Revolution conforme link abaixo. Gostariamos de informar que em um prazo maximo de 15 dias o novo produto será entregue.

    http://logitech.com./index.cfm/produ...ONTENTID=12134


    Qualquer Dúvida ou esclarecimento ficamos à sua disposição em nossa central de atendimento via e-mail ou no 0800-891-4173 de segunda à sexta-feira das 9h às 21h."

  12. #11
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    Citação Citando St. Anger Ver mensagem
    Engraçado é que eu troquei meu mouse microsoft 2 vezes e na segunda eu mandei uma cartinha sentimental pra eles ao inves da nota e eles mandaram um wireless intelimouse novinho e ainda ligaram perguntando qual a cor que eu queria..

    Agora tenta fazer isso com um microondas, uma bicicleta, uma camisa, um monitor ou QUALQUER outra coisa.
    So pq a microsoft é otária não quer dizer que todas tem que ser e ela tenha que ficar com a razão.

    Citação Citando marcusp Ver mensagem
    troquei meu mx1000 sem nota, comprado no canada...quando liguei, nem botei mta fe que iriam trocar o mouse pra mim.. mas foi so falar que comprei no canada, que perdi a nota e nao perguntaram mais nada.. ah, e como o mx1000 saiu de linha, tao mandando o mx revolution.


    "Obrigada pelo contato com nosso suporte.

    O produto MX1000 foi descontinuado pela Logitech. Por esse motivo ouve um atraso no envio de seu produto. Está sendo enviado o MX Revolution conforme link abaixo. Gostariamos de informar que em um prazo maximo de 15 dias o novo produto será entregue.

    http://logitech.com./index.cfm/produ...ONTENTID=12134


    Qualquer Dúvida ou esclarecimento ficamos à sua disposição em nossa central de atendimento via e-mail ou no 0800-891-4173 de segunda à sexta-feira das 9h às 21h."
    Como vcs acham que eu consegui um mx revolution? Pagando 500 reais que nao foi.
    E ai, ta curtindo o scroll automatico dele? Da para chamar uns parentes e falar que o mouse ta possuido, hehehe.

  13. #12
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    hmm

    vcs estao fazendo rma por telefone, sem precisar mandar o mouse antigo???

  14. #13
    ic3
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    Mandei um email p/ o suporte deles alegando compra no exterior e perda de nota fiscal.
    Vamos ver no que que dá

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