+ Responder Tópico
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10
  1. #226
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.889
    Verdinhas
    24220

    Ah sim, mas bom o superpi nao eh pra checar processamento?

    E os jogos tao rodando liso e com fps bom, e como o multiplicador dessa bios nao passa de 8 prefiro usar ele em 450 mesmo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro Avatar de Sander_fl
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Pacote, qual memo vc tah usando?

  4. #228
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    878
    Verdinhas
    0

    Ele já respondeu, sander.

  5. #229
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Ah sim, mas bom o superpi nao eh pra checar processamento?

    E os jogos tao rodando liso e com fps bom, e como o multiplicador dessa bios nao passa de 8 prefiro usar ele em 450 mesmo

    Se tiver tempo tente dar boot com 400 e subir o fsb no windows com clock gen pra 450. Note que o desempenho vai melhorar em tudo, todos os numeros vão subir. Mas se vc está gostando deixe assim pq a diferença tb n é absurda mas viciado em overclock sempre ta querendo o desempenho maximo possível.....

  6. #230
    Membro Avatar de kUZABU
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kuzabu
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.054
    Verdinhas
    40

    Citação Citando X-king Ver mensagem
    Se tiver tempo tente dar boot com 400 e subir o fsb no windows com clock gen pra 450. Note que o desempenho vai melhorar em tudo, todos os numeros vão subir. Mas se vc está gostando deixe assim pq a diferença tb n é absurda mas viciado em overclock sempre ta querendo o desempenho maximo possível.....
    Percebi aqui que a largura de banda, via BIOS, em 400 é melhor que 430( que estava usando). Porém, fiz o aumento de fsb pelo Windows e vi que 430 ficou melhor ainda. Legal essa parada

  7. #231
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    13

    Citação Citando kUZABU Ver mensagem
    Percebi aqui que a largura de banda, via BIOS, em 400 é melhor que 430( que estava usando). Porém, fiz o aumento de fsb pelo Windows e vi que 430 ficou melhor ainda. Legal essa parada
    Os overclockers chamam isso de " mudança de strap ". A única forma de se livrar disso é boot com 400 de fsb e subir o restante via windows.... mas exige mais do hardware. Mas o desempenho começa a voltar ao normal a partir de 465 de fsb mais ou menos...


  8. #232
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Lembrando que isso não é "problema" do P965 e sim peculiaridade da P5B. A AB9 por exemplo não muda o strap.

  9. #233
    Membro Avatar de kUZABU
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kuzabu
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.054
    Verdinhas
    40

    Foda que pra eu chegar a 465 na minha P5B vou ter que relaxar muito as latências ( Kingston 533). Aqui elas tão a [email protected] 4-4-4-12.
    Acontece com vcs também de o clockgen iniciar corretamente vez sim, vez não? O AI Booster até funfa direitinho, mas é tudo manual.
    Saboya, você sabe por que é peculiaridade da mobo e não do chipset?

  10. #234
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Lembrando que isso não é "problema" do P965 e sim peculiaridade da P5B. A AB9 por exemplo não muda o strap.
    A maioria das mobos que tem p965 fazem a mudança automática de strap quando passam de 400 de fsb e não apenas a p5b, com a gigabyte ds3 isso tb acontece. Acho que a peculiaridade é da sua abit que não está mudando de strap que nesse caso é bom pra vc mas o melhor seria um controle manual de strap como em mobos com o 975x em que vc pode setar strap 1066 e subir o quanto quiser ou o quanto o hardware aguentar. Soube de algumas mobos que tem esse controle manual mas n lembro quais foram...

    Vc testou a latência no everest com 400 x 430 ?

  11. #235
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    602
    Verdinhas
    0

    Citação Citando X-king Ver mensagem
    A maioria das mobos que tem p965 fazem a mudança automática de strap quando passam de 400 de fsb e não apenas a p5b, com a gigabyte ds3 isso tb acontece. Acho que a peculiaridade é da sua abit que não está mudando de strap que nesse caso é bom pra vc mas o melhor seria um controle manual de strap como em mobos com o 975x em que vc pode setar strap 1066 e subir o quanto quiser ou o quanto o hardware aguentar. Soube de algumas mobos que tem esse controle manual mas n lembro quais foram...

    Vc testou a latência no everest com 400 x 430 ?
    Intel BX2 é uma delas

  12. #236
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.889
    Verdinhas
    24220

    UP ae pra comentar da estabilidade

    várias semanas já e ta lisinho... jogando STALKER no talo com 2xAA (ou 4xaa nao lmebro agora) e ANISO e ta liso o jogo

    alias, 23 horas de jogo já... jogaço!

  13. #237
    Membro Avatar de Seiya
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    404
    Verdinhas
    0

    Pacote..

    Onde fica a loja newtechsp na SIF ?

  14. #238
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.889
    Verdinhas
    24220

    Citação Citando Seiya Ver mensagem
    Pacote..

    Onde fica a loja newtechsp na SIF ?
    no final do corredor nos stand 276, 270 ou outro

    sao 3 stands juntos , um bem parecido com outro... so ir num por um e ir la no final que vc vai achar ahua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões