+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de shinobi16
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    387
    Verdinhas
    0

    ligando notebook a tv

    tava quereno ligar o meu notebook a tv
    tentei com um cabo s-video/AV mas nao rolo
    alguem me da um help aqui
    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fabizinha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    2.213
    Verdinhas
    170

    eu tbm quero saber como liga...algum santo ensina ae

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    dica: poste no forum certo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2046

    pra q postar aqui tbm?
    e uma dica, com essa pergunta ninguem vai te responder, vc quer q a gente faça um tutorial pra vc?
    pelo menos diz oq vc fez ate agora

  6. #5
    fep
    fep está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    5

    Sessão errada

    Era pra ter dado certo.... ligar o notebook na tv, colocar a tv no modo vídeo.... e configurar o notebook pra estender o monitor, ou coisa do tipo..... (no pc é assim, nao sei como é no notebook) ...

    tenta dar uma fuçada ae nas opções de vídeo e tal...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.113
    Verdinhas
    213

    Jah eu quero ligar o monitor na tv a cabo !
    Na verdade o meu irmao

  8. #7
    Membro Avatar de shinobi16
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    387
    Verdinhas
    0

    Citação Citando FabiZinha Ver mensagem
    eu tbm quero saber como liga...algum santo ensina ae
    voce pedindo acho que alguem ensina^^

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    alguem amsi quer saber algo sobre info?

  10. #9
    Membro Avatar de shinobi16
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    387
    Verdinhas
    0

    Citação Citando fabiogirotti Ver mensagem
    pra q postar aqui tbm?
    e uma dica, com essa pergunta ninguem vai te responder, vc quer q a gente faça um tutorial pra vc?
    pelo menos diz oq vc fez ate agora
    bom ligue os cabos
    mandei estender a imagem a tv
    so que num funfa
    num da nada

  11. #10
    Membro Avatar de rise
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOOOM!
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.586
    Verdinhas
    1777

    Liga tudo certinho, põe no canal Video na tv e aperte as teclas 'fn' (function) e 'f4' (tem um desenhozinho nela), ao mesmo tempo.

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    A tecla certa é Fn+F5

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    A tecla certa é Fn+F5
    oq essa combinação faz?

  14. #13
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.825
    Verdinhas
    6658

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    A tecla certa é Fn+F5
    Aqui e Fn F12.

  15. #14
    Membro Avatar de suguimoto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    1

    aki em casa tb é assim...
    a minha namorada monto um cabo S-video -> RCA Video (amarelo normal), funciono certinho, tanto no pc quanto no notebook, só no note q tem q aciona a função de video... o resto normal

    eu to com a Tv a cabo ligado no computador, dá pra assisti tudo pelo pc, até grava, mas a qualidade não fica muito boa... o monitor tem qualidade muito melhor que uma tv, entao fica meio ruim de assisti as coisas...
    melhor mesmo é pega uma tv a cabo digital

    abracoo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões