+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    URGENTE!! Garantia cobre Dead Pixel???

    Urgente galera... comprei um monitor de 19" essa semana no submarino e ocm 2 dias de uso aparece cerca de uns 10 dead pixel juntos o q atrapalha muito....

    posso usa a garantia pra troca por um novo? eh da AOC


    fikei bolado meu primeiro monitor LCD e com 2 dias de uso ja da isso pqp...

    ajuda ai galera... tem como faze uso da garantia ou eu me fu?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Seiya
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    404
    Verdinhas
    0

    Pode sim, caso eles enrolem você pode informar que se arrependeu da compra e devolver o produto..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Seiya Ver mensagem
    Pode sim, caso eles enrolem você pode informar que se arrependeu da compra e devolver o produto..
    eles nao sao obrigados a aceitar o produto de volta em caso de desistencia....

    mas se forem realmente uns 10 dead pixels como vc esta dizendo, sim, eles devem trocar...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    como q faço uso da garantia?
    olhei no site da submarino mais nau mto achando =(

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    sim saum cerca de 10 e saum bem proximos.. com fundo branco da pra ve de onge =/

    navegando no site da submarino nau mconsegui acha onde fazer a troca do produto por outro igual...

    so consegui chega na parte de estorno ou vale compras... no caso pedi o vale compras pra reocmpra o produto... seria esse mesm oo processo?

    alguem tem um email q eu posso ta entrando em contato com eles? naum to achando os negocio =/

    deve ser pq eu to muito puto com isso e nau mto sabendo olha =

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    ahh consegui acha... mandei um email explicando e pedidon ajuda pra fazer uam trocap or um produto igual.. pois achei q isso eh possivel mais nau mtme link nenhum pra tal troca =/

    agora eh espera 1 dia util pela resposta e ve no q da =/

    Ainda tem a garantia da propria AOC q eh de 1 ano... caso eles nau maceitem troca.. eu uso a do fabricante mesmo

    cheguei em casa do trampo... me deparei com os dead e fikei puto... ainda mais por ser a priemira ocmpra grande em internet... memso snedo na submarino q eh segura e blablabla.. na hora bateu um desespero =/

    vlw qm ajudo

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.370
    Verdinhas
    0

    se eles enrolarem, entra em contato com o procon, q se tu fizer uma reclamação pra eles, eles te dão um papelzinho, com esse papelzinho o submarino vai ficar cagado e vai agilizar e muito o processo.

    PS: em até de 11 dias (ou 10) tu pode devolver o produto, por nao estar satisfeito sem maiores explicacoes, e simplismente depois de ter feito o pedido (dentro do prazo) já tá valendo forever.

    mas te liga, eles vao te ignorar, te deixar esperando no telefeone e um monte de coisa

    recomendo ir direto no procon, e se informar melhor


    falllow

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.052
    Verdinhas
    111

    sim mais de 8 dead pixel voce esta habilitado a fazer troca ou entao receber seu dinheiro de volta.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.052
    Verdinhas
    111

    e contando do dia que voce recebe o produto em sua casa, 7 dias voce pode fazer a troca na loja ou entao deve enviar a assistencia tecnica para garantia com fabricante.
    por isso mande email o mais rapidamente para voce ter uma prova de querer trocar o produto, agora se passou dos 7 dias so pela assistencia tecnica mesmo

  11. #10
    Membro Avatar de dukeduke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    2021

    Citação Citando &ncamara& Ver mensagem
    eles nao sao obrigados a aceitar o produto de volta em caso de desistencia....

    mas se forem realmente uns 10 dead pixels como vc esta dizendo, sim, eles devem trocar...
    Sobre devolução/desistência.

    Compras pela NET ou por telefone o cliente tem direito a desistência (sem precisar ficar se justificando) em até 7 dias. Como as empresas gostam de enrolar o ideal, nesses casos, é deixar bem claro a intenção de devolução (telefone, e-mail, fax, etc) para demonstrar que a solicitação de devolução foi feita no prazo corrto.

    []'s

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    os kras tem umas politica meio "abusivas" contra dead pixels... pelo menos com notebooks a maioria das fabricantes adotam, c eu nao me engano, 7 dead pixels como numero... acima disso trocam... abaixo nao...

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    1

    Só ver o código de defesa do consumidor.. tem um prazo pra devolução e ressarcimento e outro pra troca ou reparo.. se não me engano é 7 e 30 dias respectivamente. Devolução e ressarcimento, parece piada, mas a embalagem não pode ter sido aberta (é só pra caso de desistência mesmo). Já reparo ou substituição tem que valer pelo prazo do cdc sempre, em qualquer loja e qualquer produto ou serviço (mais ou menos por ai, veja melhor o código)

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    por incrivel q parece o atendimento deles foi super 10... fiz o pedido ontem a noite(hora da criaçao do topico) e ja recebi a confirmaçao da troca... em 5 dias uteis alguem da submarino vaim vim aki retira... e qdo chega la recebo o vale compras(vou re-compra o produto, naum achei como faze uma troca pelo memso produto =( )

    eles saum super rapidos.. eu pedi no dia 4.. dia 7 ja tava em casa o monitor e dia 10 deu os dead... dia 11 ja tava com a confirmaçao da troca... muito obm mesmo

    so espero q ate o fim desse processo o monitor ainda esteja em promoçao =(

    EDIT: tipo os dead pixel podem ser causados? ou eh coisa do monitor mesmo? por exemplo por ma uso.. ou sei la uam batida?

    pq tava minha empregada aki ontem.. e tava tudo blz ate ela vim... ai fikei pensando se ela nau mse meteu a besta de limpa e aperto a dela ou sei la... isso eh possivel?
    Última edição por DEAD : 11-08-2007 às 11:23

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões