+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Garantia AOC? Qm ja uso?

    Bom a uams 2 semnas atraz mais ou menos eu comprei um lcd da AOC no submarino e tals... entrega super rapida..tudo certinho e tals... e com 2 dias de uso o monitor apresento cerca de 10(isso mesmo dex) dead pixel... num monitor de 19" poderia muito bem naum aparecer.. porem saum muito proximos ou seja.. tenho o retangulo preto com cerca de meio cm na tela =/

    Ate ai blz eu entrei em contato com a submarino e solicitei a troca... por defeito no produto(dead pixel pode ser causado por ma uso por exemplo?) ate ai blz... isso foi nuam sexta feira... no sabado recebi o e-mail de confirmaçao e tals... esperei a semana toda pra virem busca e nada... ai na sexta seguinte qdo acabo o prazo de 5 dias uteis pra virem busca e ningue mveio.. eu fui ate o atendimento online e falei com o cara la... pra minah surpreza ele disse q nau mavia pedido nenhum no sistema deles... o q seria um absurdo pois eu recebi o ema lconfirmando... ate ai blz... ele refez o pedido e tals... ai na segudna feira seguinte... eu recebi esse e-mail deles... olha q absurdo;

    Código:
    Conforme política de trocas veiculada no Site, o prazo para solicitação em caso de defeito é de 90 dias.
    
    Analisamos seu cadastro e constatamos que o pedido foi realizado em 08/08/2007, desta forma, expirou-se o prazo.
    
    Diante deste contexto, solicitamos que entre em contato diretamente com a Assistência Técnica autorizada, utilizando-se do prazo de garantia.
    
    Salientamos que este procedimento é previsto na política de trocas e devoluções vigente. Para maiores detalhes, clique no link http://www.submarino.com.br/home_changes.asp#1
    
    Permanecemos ao seu inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.
    
    Atenciosamente, 
    
    William Lopes 
    
    Trocas/Devoluções
    
    www.submarino.com.br
    Resumindo... tao de sacanagem comigo.. so pode...


    entrei em contato pelo email.. explicando tudo... dizendo q eu fiz o pedido no dia 04/08... recebi no dia 07/08 e no dia 10/08 eu fiz o pedido da troca e tudo mais... mandei copia dos email e tudo... e ate agora naum me responderaum... e acho q nem vaum... na hora eu fiquei puto e no e-mail disse q se naum trocassem ate sexta feira eu ia no procon...

    mais sei la vale a pena ir no procon... vale a pena a dor de cabeça? ou eh melhor usa a garantia da propria AOC e deixa pra la?

    deem um help ai to meio perdido.. minha priemira compra com eles e ja da essa palhaçada tuda.. o site ta lento pra kct nem abre as paginas direito... liguei pra eles e me deixarau mesperando um tempo...


    caso eu va no procon como funciona? demora muito pra consegui meus direitos? a garantia da AOC eh boa.. eles vem rapido troca ou como eh q funciona?

    ps: sei q fico enorme e quase ninguem vai le... mas enfim foi meio q um desabafo =/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de olumor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.161
    Verdinhas
    22

    1° procon é pra negociação, se tu ta com raiva e acha q tem direito, mete na justiça logo.
    2° ah uns 2,5 anos um monitor de tubo de 15" polegadas deu problema tava no finzin da garantia, levei na autorizada da aoc, eles consertaram e ta funcionado até hj.
    mas awe vce o q é melhor pra tu, sorte awe!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    tipo naum to com raiva qrendo ferra os caras nem nada.. so qro o q eh certo...

    recebe um email dizendo q eu fiz um pedido dia 08/08 e q naum posso troca o produto com defeito pq expiro um prazo de 90 dias eh um absurdo... pq anum faz nem 1 mes q eu fiz o pedido... isso q me deixo puto....

    o q eu qria sabe eh se a garantia eh rapida e eficiente.... pq pra entra na jsutiça e fcia masi dias com o monitor parado eh fodz...

    e no caso de usa a garantia qria sabe se eu tenho q manda pelo correio ou se eles vau mvim aki retira.. pois nau mto afim de arca com um frete de monitor... procurei o telefoen da aoc e ta dizendo q o numero naum existi O.o

  5. #4
    Membro Avatar de olumor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.161
    Verdinhas
    22

    cara eu tive q levar lá pra eles, no caso foi aqui no RJ...deu mó trabalheira pq pra ir não tinha carro, ai levei de trem e dps arrumei carro pra trazer de volta

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Citação Citando olumor Ver mensagem
    cara eu tive q levar lá pra eles, no caso foi aqui no RJ...deu mó trabalheira pq pra ir não tinha carro, ai levei de trem e dps arrumei carro pra trazer de volta
    putz ai eh fodz...

    vo da uma procurada no "manual" se acho o tel deles pra ligar la e me informa.. se eles arcarem com o frete ou virem busca eu vo deixa keto e usa a garantia.. senaum acho q vo no procon mesmo =/

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Conforme política de trocas veiculada no Site, o prazo para solicitação em caso de defeito é de 90 dias.

    Analisamos seu cadastro e constatamos que o pedido foi realizado em 08/08/2007, desta forma, expirou-se o prazo.
    ? Eu tô cego ou eles tão dizendo que de 08/08/2007 até hoje (menos até, pois você fez o pedido/mandou o e-mail antes disso) se passaram 90 dias?

    Tipo, eu não pensava 2x cara, mete na justiça logo. Como falaram, PROCON é pra negociação, e eles tão te sacaneando.

  8. #7
    Membro Avatar de senomaR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.196
    Verdinhas
    23

    Nossa, mete na justiça mesmo... Submarino tá de sacanagem, não é a primeira reclamação que vejo.

    Se quiser tbm pode tentar o www.reclameaqui.com.br já resolvi dois problemas com a ajuda do site...

    Boa sorte.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    ? Eu tô cego ou eles tão dizendo que de 08/08/2007 até hoje (menos até, pois você fez o pedido/mandou o e-mail antes disso) se passaram 90 dias?

    Tipo, eu não pensava 2x cara, mete na justiça logo. Como falaram, PROCON é pra negociação, e eles tão te sacaneando.
    eh exatamente isso... na hora q li isso eu comecei a ri... mais depois bateu puta raiva ...

    eu presciso de algum advogado pra ir no procon ou posso ir eu mesmo com a nota fiscal e a copia dos emails q da pra resolve?

    sera q demora muito ate tomarem alguma atitude e eu ter meu monitor trocado?

    eu naum qria ir na justiça pq se eu quiser compra mais alguam coisa com eles(qrendo ou naum eh um dos melhores lugares pra compra... pois parecela em 12x sem juros.. o q pra mim eh perfeito =/ ) tenho medo q eles me ferrarem... ate pq dizem q americanas e submarino saum as mesmas lojas.. eu eu compro bastanet na americanas =/

    ps: olhando o site q o amigo ali indico.. vlw xD

  10. #9
    Membro Avatar de Guns
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Açúcar é o demonio
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    5.479
    Verdinhas
    2399

    cara, li rapidinho e mal entendi oq vc disse por causa da pressa, enfim, vc sabe que o Submarino e a Americanas são a mesma loja certo? Pois então, uma vez comprei uma TV 25 da Philips lá e veio com defeito, no mesmo dia pedi a troca, sabe o que eles me disseram? 'Fala com a Philips', e a Philips botava a culpa na americanas, falei com eles de novo e mesmo assim, nada, to com a TV aqui a mais de ano, ela ta com cores horríveis distorcidas nas bordas, enfim, quem tinha que trocar era a Americanas, mas eles não trocaram, PROCON neles!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    tipo na epoca eu comprei um monitor de 19 CRT ta AOC, no Ponto Frio, gostei muito do monitor, mas o monitor tinha um problema, quando se usava a resolucao recomendada, 1280x1024, 75Hz, o lado esquerdo do monitor expremia cerca de 1 cm mais o menos, o iniciar ali ficava expremido, voltei no ponto frio e o cara da informatica me disse q era normal,(adivinha o que aconteceu hehehe) xinguei o cara pra caraleo, o gerente da loja veio ver o que era e disse q era normal tambem, outro que foi pro xixi, mas trocaram, mas antes de eu levar embora o monitor resolvi ligar ele la na hora pra ver se nao tinha o problema, resultado, o mesmo problema, entrei em contato direto com a AOC e o referido monitor voltou para a AOC do Brasil, pela garantia, mas como a AOC nao tinha monitor pra substituir pra mim, ela pagou o valor da nota, depositado em conta tudo direitinho, na epoca R$ 999,00, e comprei um LG T910B por R$799,00 mas a unica pessoa que disse q tinha defeito foi a AOC mesmo a menina la disse, "nao seu monitor esta com defeito sim", ainda ela disse me admiro o ponto frio fazer uma observação dessas de que o defeito eh normal.

  12. #11
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando DEAD Ver mensagem
    eh exatamente isso... na hora q li isso eu comecei a ri... mais depois bateu puta raiva ...

    eu presciso de algum advogado pra ir no procon ou posso ir eu mesmo com a nota fiscal e a copia dos emails q da pra resolve?

    sera q demora muito ate tomarem alguma atitude e eu ter meu monitor trocado?

    eu naum qria ir na justiça pq se eu quiser compra mais alguam coisa com eles(qrendo ou naum eh um dos melhores lugares pra compra... pois parecela em 12x sem juros.. o q pra mim eh perfeito =/ ) tenho medo q eles me ferrarem... ate pq dizem q americanas e submarino saum as mesmas lojas.. eu eu compro bastanet na americanas =/

    ps: olhando o site q o amigo ali indico.. vlw xD
    Rapaz. SE você processá-los e depois disso, em outra compra, eles te ferrarem DE NOVO, tu processa novamente. Você está nos seus direitos. Use-os

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    tava vendo ali no site q o amigo de ciam passo.. .pqp praticamente todas as reclamaçoes da submarino eh com relaçao a troca de produtos... os caras bendem mais na hora de cumpri o q dizem nau mqrem nem sabe....

    tava faland ocom a minha mae e tals de ir no procon amanha(da pra ir no poupa tempo parece e tem u mdo aldo de casa) ai como ela naum qria "confusao" resoveu liga la na submarino...

    Resultado... vieraum com uam conversinha fdp... dizendo q pensarao q meu caso era de devoluçao por insatisfaçao e q teria expirado o prazo...(o q nau mfoi.. e mesmo q fosse o produto chego dia 7 e o pedido foi dia 10)... mais enfim converça vai converça vem.. papinho furado vai e vem.. tudo q minha mae falava a muie dava uam disculpinha absurdo no estilo do email q eu anexei ai...

    no fim a muie falo q em 2 dias uteis vo esta recebendo uam notificaçao do setor de trocas...

    bom vo espera esses 2 dias e ve o emai lq vaum manda... se vim com desculpinha ou nau mvirem busca no prazo eu vo no procon mesmo...

    o pior eh q to achando q SE virem naum vaum vim com um novo e deixa aki ja.. acho q vaum leva o meu e tals pra depois manda um novo =/

    enfim provavelmenet ate o fds q vem ou eles vem troca ou ue vo no procon =/ se eu esperei ate agora posso espera mais uma semaninha e evita uma dor de cabeça =/

  14. #13
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando DEAD Ver mensagem
    tava vendo ali no site q o amigo de ciam passo.. .pqp praticamente todas as reclamaçoes da submarino eh com relaçao a troca de produtos... os caras bendem mais na hora de cumpri o q dizem nau mqrem nem sabe....

    tava faland ocom a minha mae e tals de ir no procon amanha(da pra ir no poupa tempo parece e tem u mdo aldo de casa) ai como ela naum qria "confusao" resoveu liga la na submarino...

    Resultado... vieraum com uam conversinha fdp... dizendo q pensarao q meu caso era de devoluçao por insatisfaçao e q teria expirado o prazo...(o q nau mfoi.. e mesmo q fosse o produto chego dia 7 e o pedido foi dia 10)... mais enfim converça vai converça vem.. papinho furado vai e vem.. tudo q minha mae falava a muie dava uam disculpinha absurdo no estilo do email q eu anexei ai...

    no fim a muie falo q em 2 dias uteis vo esta recebendo uam notificaçao do setor de trocas...

    bom vo espera esses 2 dias e ve o emai lq vaum manda... se vim com desculpinha ou nau mvirem busca no prazo eu vo no procon mesmo...

    o pior eh q to achando q SE virem naum vaum vim com um novo e deixa aki ja.. acho q vaum leva o meu e tals pra depois manda um novo =/

    enfim provavelmenet ate o fds q vem ou eles vem troca ou ue vo no procon =/ se eu esperei ate agora posso espera mais uma semaninha e evita uma dor de cabeça =/
    A troca no submarino funciona assim:

    eles pegam o produto na sua casa e depois enviam o outro. Só isso.

  15. #14
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Citação Citando DEAD Ver mensagem
    o pior eh q to achando q SE virem naum vaum vim com um novo e deixa aki ja.. acho q vaum leva o meu e tals pra depois manda um novo =/
    Cara, aconteceu esse tipo de coisa com um amigo e ele não aceitou. O cara só levou o PC dele deixando outro na casa dele.

    PS: Ele comprou 1 pc e veio outro com configuração totalmente diferente.

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    A troca no submarino funciona assim:

    eles pegam o produto na sua casa e depois enviam o outro. Só isso.

    no site deles eles falam sobre uma tal de "troca simultanea" onde a a troca de um produto identico na hora da retirada do produto com defeito... porem pelo site naum tem como fazer esse tipo de troca.... =/

    qdo eu falei com o atendente on-çine eu solicitei a troca simultanea.... mais acho q depois desse rolo todo nem deve ta no meu pedido q eh troca simultanea... se eh q vau mvim retira mesmo...

    e se taum demorando tudo isso pra vim retira... imagina o qto vaum demora pra manda um novo =/

    fiquei com um pe atraz se o cara naum vim com outro identico na horade retira acho q naum vo aceita naum =/

    o problema eh q nau mvo ta em casa(trabalho) e provavelmente vou deixa na portaria do predio(nau mfica ninguem em casa) e esses porteiros saum tudo burros.... naum me espantaria se dessem o monitor sem recebe um novo ou cqlqr tipo de ocmprovante =/

  17. #16
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.413
    Verdinhas
    524

    tenta agendar um horário para retirada.

    marca de pegarem no teu trampo e nao na sua casa. É possivel ?

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Citação Citando victor_belsito Ver mensagem
    tenta agendar um horário para retirada.

    marca de pegarem no teu trampo e nao na sua casa. É possivel ?
    se fosse na hora do almoço sim... fora dela eh fodz =/

    vo espera o email do setor de trocas.. qlqr coisa eu tento agenda pra hora do almoço e tals ai eu mesmo troco qdo vierem pega =/

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    como eu ja esperava.. .vieraum com akele papinho de manda pra assist. tecnica e blablabla...

    resumindo... se compra algo na submarino ore bastante pra qn au mvenha ocm defeito... pq o q tem de reclamaçao de produto com defeito e eles naum afzen absolutamente nada naum ta no gibi...

    hj vo ta procurando sobre a garantia da AOC caso eu tenha algum custo eu naum irei fazer e vo no procon reclama da submarino.. =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões