+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    p5n e sli tem que fazer update de bios para ......

    rodar um e6750

    e minha p5n e sli nao boot,nem mesmo com um e6600 de um amigo.

    sera que veio bichada ?????????

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    putz.. pode ser tanta coisa...
    Troca tudo um por um e vai testando ai... memoria, vga, hd (tira ele p ver se boota), fonte.
    zera a bios da mobo, ve se o jumper ta no lugar certo, tenta uma memoria diferente dependendo da memoria e da mobo tem q aumenta a voltagem da memo na bios p funcionar (qnd a memo é 2.2v e a bios bota menos automaticamente, só alguns casos). Como tu flw muito pouco n da p saber se fez essas paradas todas...

  4. #3
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    lela nem nao faz nada.

    ja tentei so com o processador, nada

    sem memorias ,nada

    sem nada, nada

    tentei ate com outro processaddor e nada tambem, acho que vou trocar.

  5. #4
    Membro Avatar de Biohazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.609
    Verdinhas
    1403

    Tem que atualizar, mas as P5N-E Sli que coloquei os 1333 subiam normal antes de atualizar, mas com o clock errado e dando erro de uCode..

    Sobre nao ligar e nem apitar.. Vê se a fonte esta com a chave em 110v (se ai for 110v eh claro ), se vc ligou o conector dos 12v do processador..

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    tava bichada mesmo, ja troquei e ta 100% agora


    ahehaehehaeha

  7. #6
    Membro Avatar de The Dog
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Nice guys finish fights
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    11.719
    Verdinhas
    1573

    Eu fiquei 2 dias com minha P5N-SLI parada achando que tava ruim porque nao vi um conectorzinho que tem que conectar um cabinho da fonte, ele fica meio escondido

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    falando em bios de p5n-e sli...

    a minha eu naum achei onde muda o fsd pra faze um overzinho basico... em ql lugar seria exatamente...

    pois onde diz velocidade do proc e tals ta em cinza e naum da pra altera.... tem q habilita alguam coisa pra pode muda o fsb como eh q eh?

  9. #8
    Membro Avatar de Biohazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.609
    Verdinhas
    1403

    Citação Citando DEAD Ver mensagem
    falando em bios de p5n-e sli...

    a minha eu naum achei onde muda o fsd pra faze um overzinho basico... em ql lugar seria exatamente...

    pois onde diz velocidade do proc e tals ta em cinza e naum da pra altera.... tem q habilita alguam coisa pra pode muda o fsb como eh q eh?
    Nessa tela não da.. Vai na guia Advanced>Jumper Free e poe manual que aparece as opções de over.. Mas te recomendo a usar o proprio programa da Asus para fazer isso..

    Ahhhh, nessa tela q vc falou.. Desabilita o C1E e Speedtech senão vc vai ter algum problemas em fazer over nessa mb..

    Para te ajudar
    http://www.xbitlabs.com/articles/mai...5ne-sli_5.html

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Biøhazard Ver mensagem
    Nessa tela não da.. Vai na guia Advanced>Jumper Free e poe manual que aparece as opções de over.. Mas te recomendo a usar o proprio programa da Asus para fazer isso..

    Ahhhh, nessa tela q vc falou.. Desabilita o C1E e Speedtech senão vc vai ter algum problemas em fazer over nessa mb..

    Para te ajudar
    http://www.xbitlabs.com/articles/mai...5ne-sli_5.html
    Opa brigadaum xD

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões