+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Firewire PCI

    Fala galera

    to precisando de uma ajudinha.. faz teeeempo que nao mecho com hardware e nao consigo nem instalar uma plaquinha Firewire direito eheh. Eu comprei uma placa dessas Firewire que liga no PCI pra jogar os videos da minha camera MiniDV pro PC, eu espetei ela na PCI da minha PCSHIPS lixo até ai beleza.. mas notei que tinha um conector de energia ali, o problema é que o unico conector da fonte que tinha aquele formato ja liguei na VGA (ps. esse mesmo conector tava no disquete tive que tirar do disquete e por na vga haeuh)



    o windows reconhece a plaquinha mas nao ta instalando corretamente. dei uma olhadinha la nas propriedades do dispositivo e uma hora deu erro Cod. 16 (faltando recursos), depois de eu desisnstalar e instalar denovo ta dando Cod. 10 (Dispositivo nao pode ser iniciado)

    é essa pora de fonte de energia que ta fazendo falta? ou é filhadaputice do windows e/ou placa mãe?
    Última edição por Clay Marzo : 31-08-2007 às 15:38

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Nunca vi placa firewire que precise de conector de energia... mas se ele tá ali é pq precisa, então vc precisa pelo menos conseguir um "Y" pra ligar ali, ou então trocar a fonte por uma com um plug a mais ou manda a firewire de volta e diz que tá com problema, as placas firewire que eu ja precisei instalar nunca precisou de nada, é só plugar e ela ja funciona. Pode ser também alguma pane da tua placa mãe, ja tentou trocar de slot pci só pra testar?

  4. #3
    Membro Avatar de None7
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    618
    Verdinhas
    13

    que firewire é essa ?
    normalmente vejo placas da via e nenhuma com conector de força também =oO

    =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões