Tópico Fechado
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Citação Citando neonic Ver mensagem
    tava lendo o topic lá da 9800xt por 180 reais...

    primeiro, como o the toy já era tão flooder? ehsauehsau

    mas sério, varios falando que seria errado eles comprarem pq o preço tá errado e mimimimi [impulso e nitrium foram os que mais falaram no caso]...
    Eu lembro desse caso.. Hehehehhehe. Fiquei trocando vários emails com a loja.

    Em qualquer lugar do mundo TODO mundo aproveita quando vê preços supostamente errados.

    E quem garante que era preço errado? Poderia ser uma promoção.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.413
    Verdinhas
    524

    me lembro que há muito tempo atras (uns 8 anos) o Ponto Frio anunciou um HT da phlips errado. Colocaram o preço do HT mais simples num HT mais parrudo da mesma philips nao me lembro agora a diferença das potencias/atributos entre os 2 modelos mas mesmo assim cumpriram.Ou seja, venderam pra gente um HT melhor pelo preço do outro.

  4. #78
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    Citação Citando Rafael Mello Ver mensagem
    nao tenho certeza....mas pelo q sei se ficar provado q o preço é "absurdamente impraticavel" eles podem alegar má fé de quem comprou...pq era obvio q tava errado...Agora quem estipula o q é impraticável eu nao sei...mas eles devem arranjar umas notas dizendo q pagaram bem mais hehehe
    má fé? e se a pessoa for muito leiga? tem gente que nem tem noção do preço de custo e talz, claro, sem contar os aproveitadores daqui.

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    1

    Tem que comprar mesmo! Cada um sabe o que faz, ainda mais se a grana é de vcs. Vcs nao tao roubando nem matando, isso já basta. Nao irao pro inferno!Parabens quem comprou!

  6. #80
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Não defendi nem culpei ninguem.

    Eu apenas descordei com esse papo de "coisa de brasileiro", isso não é coisa de braisleiro, qualquer povo compra as paradas mesmo sabendo q tá errado.

    E o q eu falei, é que EU, não compro sabendo que o preço ta errado pq alguem vai pagar o pato. Tanto q eu vi isso hoje as 7:40 da manha e não comprei, e sim tinha dinheiro pra comprar.

    []'s
    Bem por esse lado.
    Aqui no trampo mesmo, uma pessoa passou um preço errado para o povo que mexe no site, dai colocou la tal produto, que na real custa 1500 tava por 500.
    Resultado: a pessoa ligou la pro cliente que comprou (na verdade foram 2), eles nao quiseram nao saber, tavam indo no procon.
    Dai a pessoa teve que pod do seu bolso.
    Tudo nem q ganha bem, mas q saiu do bolso dela saiu.

    só completando, eu se tivesse grana compraria sem dó nenhuma, revisa essa merda de preço antes de por no ar, pow
    Última edição por Hubie : 06-09-2007 às 0:07

  7. #81
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    aheoiuhaeoih shoptime é da globo?? se for heheheheh acho q vcs nao vao ver poooowwwra nenhuma ^^

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Eu lembro na epoca dos volantes force gp eu comprei pela metade do preço e recebi sem problemas

  9. #83
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    6.076
    Verdinhas
    0

    Citação Citando miesso Ver mensagem
    nao tem alguma lei q defende o consumidor num caso desse?
    tem ! se tiver como provar, a empresa é obrigada a cobrir a oferta anunciada

  10. #84
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Se eu fosse o cara que tivesse descoberto isso iria comprar o meu e ficar bem queto ao invés de anunciar pro mundo todo. Talvez assim a chance de receber por 800 mangos fosse maior... mas agora mais de 20 compraram duvido que entreguem.

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Nao tem escapatoria vai ter que no minimo devolver a grana com multa por perda e danos, de qualquer forma o pessoal que comprou vai ganhar.

    Pessoal que comprou no boleto tirou print na hora de finalizar o pedido? aqui eu tirei so do anuncio e do boleto se alguem tiver o print do fechamento do pedido e puder me enviar [email protected]

  12. #86
    Mcb
    Mcb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    244

    Também tenho dó de comprar nesses casos já que alguém fraco lá dentro vai se fuder na história... Ou perdendo o emprego ou pagando do próprio bolso (provavelmente a primeira opção, já que MUITA gente comprou).

    E não é querendo condenar ninguém, mass... Esse próprio tópico já caracteriza a má fé, o cara já postou sabendo que era bug e tal, se isso cai nas mãos da shoptime deve servir como prova em um eventual processo. Se o cara tivesse postado "Promoção maluca da Shoptime, tá certo isso?" talvez serveria pro contrário, provar que não agiu de má fé. Então se fosse vocês pediria pra apagar esse tópico auehuaeae

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Tem um tópico sobre o mesmo assunto no adrena e segundo o pessoal la,foi parar até no Orkut..
    Parece que foi vendido uns 1400 PCs uhashusaa
    Acho que ninguem vai receber no final

  14. #88
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Ai a culpa é do pessoal que não tem índole

    Só p/ acabar com a graça de vc's, isso não vai sair do bolso de ninguém, é inconstitucional fere a clt, e se fizeram isso o funcionário pode dar risada e colocar a empresa no trabalhista e preparar as férias no caribe

    Quem tem que chorar é o financeiro da empresa e ponto final, caridade com empresa agora? organização particular com fins lucrativos, erro? foda-se, contrate mão de obra qualificada p/ trabalhar e não um amador desses, se a empresa fosse minha o cara seria demitido por justa causa, isso sim é possível, a cagada dele causou prejuízo financeiro grave.

    É muito facíl pagar de bom samaritano hipocrita, mania de brasileiro mesmo

    Edit:
    Brasileiro é sempre assim né, reclama da situação do país e tudo mais mas é conivente com as merdas que acontecem, sejam elas contra ou a favor dele, tenho certeza que muitos se não receberam a mercadoria vão pensar que "tudo bem" afinal eu fui "sacana" de comprar com o preço errado

    É amiguinho a sua conîvência com os atos errados desse país deixa ele na merda que está, onde vc trabalha 5 meses p/ pagar impostos, 7 dias p/ pagar cpmf, juros da moradia a 9% a.a., juros progressivos de 8.4% e assim vai, se ninguém cobra a federação uma empresa privada então deita e rola.

    E por isso que as coisas estão como estão, não tem deshonestidade nenhuma nesse caso, tem a moralidade hipocrita do brasileiro em demasia isso sim, procurem casos como esse em países de "gente grande" p/ ver como terminam
    Última edição por rage-quit : 06-09-2007 às 3:23

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    1

    Quem tá com peninha vai pra igreja rezar!
    Quem comprou tá de parabens!

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    501
    Verdinhas
    5

    Pilantragem é o que grande parte dos americanos fazem( ja que o tema é a honestidade brasileira )... um colega meu comprou um baita hometheater para usar em uma festa... comprou.. usou... e depois devolveu...

    Sem contar que a galera compra..usa devolve..e depois manda outro lá comprar mais barato... isso sim é pilantragem....
    Última edição por JoãoLuciano : 06-09-2007 às 4:15

  17. #91
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Mais de 20 compraram? Eu chutaria bem mais
    Aposto que quebraram o site

    Mas é isso... nível de malandrol no tópico tá bem elevado e só subindo.
    Seria interessante pra quem comprou se recebesse, mas duvido.

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    Citação Citando JoãoLuciano Ver mensagem
    Pilantragem é o que grande parte dos americanos fazem( ja que o tema é a honestidade brasileira )... um colega meu comprou um baita hometheater para usar em uma festa... comprou.. usou... e depois devolveu...

    Sem contar que a galera compra..usa devolve..e depois manda outro lá comprar mais barato... isso sim é pilantragem....
    carinha axa q soh brasilero faz essas coisa
    malandrops tem em todo lugar

  19. #93
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    Poxa só vi agora, eu teria comprado

  20. #94
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

    vai no supermercado, olha o preco na gôndola. ta barato. chega no caixa, e o preco ta maior. FODA-SE. o supermercado é obrigado a deixar voce levar pelo preco que estava no anuncio.

    que nem o caso das casas bahia. quer pagar qto? o cara falou q ia pagar 1 real e pagou.

    se eles anunciaram errado, azar o deles. vao achar o responsavel e mandá-lo embora da empresa. com o salario dele rapidim eles pagam o prejuizo.

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    387
    Verdinhas
    0

    Citação Citando marcgv Ver mensagem
    vai no supermercado, olha o preco na gôndola. ta barato. chega no caixa, e o preco ta maior. FODA-SE. o supermercado é obrigado a deixar voce levar pelo preco que estava no anuncio.

    que nem o caso das casas bahia. quer pagar qto? o cara falou q ia pagar 1 real e pagou.

    se eles anunciaram errado, azar o deles. vao achar o responsavel e mandá-lo embora da empresa. com o salario dele rapidim eles pagam o prejuizo.
    O que o carinha queria comprar mesmo?

  22. #96
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Citação Citando JoãoLuciano Ver mensagem
    Pilantragem é o que grande parte dos americanos fazem( ja que o tema é a honestidade brasileira )... um colega meu comprou um baita hometheater para usar em uma festa... comprou.. usou... e depois devolveu...

    Sem contar que a galera compra..usa devolve..e depois manda outro lá comprar mais barato... isso sim é pilantragem....


    Isso eles fazem demais mesmo e cumprem sem problemas.


    Alguém tem alguma notícia sobre o caso? Receberam emails?

    Ao menos no Submarino, quando se coloca na cesta, o produto sai do estoque. Só volta se você não comprar. Se o Shoptime deixa vender quantas peças forem, então que se danem. Isso sim é um bug no sistema.

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.440
    Verdinhas
    46

    poorraaaaa, xegay taarrdee

    i ai, kem comprou... vai informando oq esta acontecendo.. s vai receber mesmo i talz

  24. #98
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Que mané povo hipocrita o caralho, agora querem corneta nos brasileiros
    que brasileiro é isso e aquilo.
    Ah meu, postaram errado, foda-se, comprem mesmo.
    Se tudo nesse pais todo mundo que se sentisse lezado fosse atras de seus direitos nao estavamos assim.
    só pra falar, chegou uma multa na casa da minha mina, em sp tem um fdp q clono a placa e andou sem capacete.
    Resultado: tem que chama advogado pra dar entrada nos papeis, uohauohauo, paga honorario pra tira multa, as vezes nem compensa, se vai no ciretran ninguem sabe te informar merda nenhuma.
    Pais nojento.

    só lembrando: erraram no preço tem que compra mesmo.
    Revisavam antes de por no site

  25. #99
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    Que mané povo hipocrita o caralho, agora querem corneta nos brasileiros
    que brasileiro é isso e aquilo.
    Ah meu, postaram errado, foda-se, comprem mesmo.
    Se tudo nesse pais todo mundo que se sentisse lezado fosse atras de seus direitos nao estavamos assim.
    só pra falar, chegou uma multa na casa da minha mina, em sp tem um fdp q clono a placa e andou sem capacete.
    Resultado: tem que chama advogado pra dar entrada nos papeis, uohauohauo, paga honorario pra tira multa, as vezes nem compensa, se vai no ciretran ninguem sabe te informar merda nenhuma.
    Pais nojento.

    só lembrando: erraram no preço tem que compra mesmo.
    Revisavam antes de por no site
    É isso que tô falando, se corresem mais atrás de seus direitos as coisas não eram assim, te garanto

  26. #100
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Parabens pra quem comprou ehehe

    Informem como tá o andamento da coisa aí!!

    Citação Citando marcgv Ver mensagem
    ...que nem o caso das casas bahia. quer pagar qto? o cara falou q ia pagar 1 real e pagou..
    comprou o que??

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões