+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Guardian Lord
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    13

    sugestão de preço pc usado

    O pc com as seguintes configurações: MB Asus A7N8X-X, Proc Athlon xp2200, 768MB mem, gravador DVD Pionner, Video Geforce 6200 AGP, placa PCTV, modem 56k pci, Hd 80GB, mon. LG 15, fonte seventeam 350, gab. 4 baias dr.hank (o micro da assinatura em baixo, só que sem algumas peças).
    Quanto vcs acham que consigo vender esse pc (no caso se vcs fossem vender, não comprar...). Uns 1000 reais eu consigo vender?

    Valeu!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    kra, duvido q vc pegue metade disso...
    com 1000R$ hj da pra montar pc muito melhor q isso dai, novo ainda...

  4. #3
    Membro Avatar de almocreverson
    Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    396

    600ão com monitor acho que dá.
    Mas fique com essa fonte pra vc e coloque uma dessas 500w genéridas de 20ão, pq se for vender pra leigo essa 7team não vai valorizar em nada seu pc.
    E provavelmente com 256 ou 768 de memória o valor que vc conseguiria pegar é o mesmo, então sugiro que venda o mais "capado" possível.

  5. #4
    Membro Avatar de Guardian Lord
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    13

    humm.... eu pretendo pegar um pc novo, por isso não vou utilizar nada de peças desse antigo, então pra mim não vai valer a pena ficar com memoria ou o que seja.... (só vou mesmo fikar com o hd 20 ide).
    Agora, em relação a esses micros vendidos nas casas bahia, magazine luiza, etc, vcs acham que meu pc é muito inferior? (contando que esses micros apesar de serem mais novos em relação de processadores, são meios basicão, video onboard....).

    Falow!!!

  6. #5
    Membro Avatar de almocreverson
    Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    396

    Seu pc é melhor que qualquer desses celerons basicões que vendem por aí.
    Mas como lá é novo e fazem parcelamento (por mais absurdas que sejam as taxas) as chances de vc conseguir vender isso para um leigo ao mesmo preço de um PC "casas bahia" são praticamente nulas. A não ser que seja pra vender para algum conhecido, pq tendo a chance de conversar vc consegue convencer a pessoa que esse seu é melhor.

  7. #6
    Membro Avatar de Guardian Lord
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    13

    Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Seu pc é melhor que qualquer desses celerons basicões que vendem por aí.
    Mas como lá é novo e fazem parcelamento (por mais absurdas que sejam as taxas) as chances de vc conseguir vender isso para um leigo ao mesmo preço de um PC "casas bahia" são praticamente nulas. A não ser que seja pra vender para algum conhecido, pq tendo a chance de conversar vc consegue convencer a pessoa que esse seu é melhor.
    Aí eh q tá.... eh mais ou menos isso que tou querendo fazer, sacou!!!!
    tipow, se fosse pra avaliar, quanto mais ou menos valeria meu pc!!!

    Valeu!!!

  8. #7
    Membro Avatar de almocreverson
    Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    396

    Na minha opinião, os valores são +- esses:

    MB Asus A7N8X-X ->90,00
    Proc Athlon xp2200 -> 80,00
    768MB mem - 90,00
    gravador DVD Pionner -> 100,00
    Video Geforce 6200 AGP -> 120,00
    placa PCTV -> 50,00
    modem 56k pci -> 10,00
    Hd 80GB -> 100,00
    mon. LG 15 -> 100,00
    fonte seventeam 350 -> 70,00
    gab. 4 baias dr.hank -> 60,00

    Se conseguir pegar perto de 900,00 por ele está ótimo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões